ainda bem ne kkkkkkk
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Realmente o Maycon e um nível acima do resto. Marca ataca versátil e ainda chega bem na área e chuta bem. Acho q daqui uns anos pode brilhar na Europa.Krusty escreveu: ↑23 Abr 2018 12:12O Sidbale ofensivamente é bom. Não tem apoiado tanto, pois a 1] obrigação do lateral é marcar e esse fundamento é ostensivamente cobrado pelo Carille. Quando ele consegue uma brecha pra apoiar, sempre leva perigo.
Na volancia o Corinthians tá bem servido. O Maycon vai fazer falta, já que é único que pode fazer a função de meia e jogar na lat. esquerda. Yaya Rene é bom marcador, tem bom passe, mas tem sido displicente na saída de bola.

Black Belt under Fabio Gurgel
Vasco acabou de vender o Paulinho por 25 milhões de euros (105 milhões de reais), enquanto isso, nossa maravilhosa diretoria entrega o Maycon por míseros 6 milhões.
Parabéns para o Andres e sua corja de bandidos.
Parabéns para o Andres e sua corja de bandidos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

A diretoria do Corinthians sempre vendeu mal os jogadores, não sendo exclusivo na gestão do Andres.
Não é porque esses vagabundos sempre venderam mal, que eu tenho que me contentar com mais um esquema dessa corja de bandidos.
Cadeia para esses FDPs.
Cadeia para esses FDPs.

Jadson está errando demais..matando todos os ataques

Vital não pode ser reserva nesse time, em seus dois primeiros passes, enfiou bolas dificílimas, e acertando o passe.
O Jadson está muito mal fisicamente.
O Jadson está muito mal fisicamente.

Vital tem q ser titular e o carille precisa acabar com essa birra q tem com o Pedrinho, só entra faltando 5 minutos e na fogueira..
Funciona assim. Vende por 6 o empresário tem a parte dele mas lá no Shakhtar o empresário fica com metade do passe. Então na venda futura o Empresario tem metade do passe ainda. Dinheiro na mão do empresário ele distribui para quem ajudou ele vendendo barato. Sacou ?

Temos um depto de futebol foda. Os melhores fisiologistas. Eles entregam a lista de quanto tempo cada jogador pode jogar. Pedrinho nem precisa ser fisiologista pra ver q não aguenta mais que dez minutos mesmo. Ainda está em formação muscular. MathIsco tá bem. E Sidbale é monstro.

O Andrés desde a época do Kia está mandando no clube. Tudo depois disso é gestão do Andres,
Gobbi Andrade e até o Dualib nos últimos tempos dele eram fantoches.

E a eminência parda que manda até no Andres é o Rosemberg .

Clayson só domina bola com o calcanhar. Todo jogo ele mata mil contrataques pq a bola sempre peteca no pé dele. Se observarem e corrigirem isso, ele seria muito mais útil nesse sistema baseado em contrataque do Timão.
Vi veri veniversum vivus vici
claysson faz alguns bons jogos e outros pessimos
quando ele vinha do segundo tempo sempre jogava bem
mas na minha opinião so trocaria o jadson pelo vital no time titular
quando ele vinha do segundo tempo sempre jogava bem
mas na minha opinião so trocaria o jadson pelo vital no time titular
Jadson até tentou se movimentar mas passa por uma péssima fase técnica também. Vital tem de ser titular
Fogo em naziliberal