Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 24 Abr 2018 09:33

gus77 escreveu:
24 Abr 2018 09:04
Se o Scarpa realmente vier, eu sou a favor. Mas até estar compketamente garantido a vinda dele, não penso na saída do Diego.

Para o lugar do Arão eu testaria o Jean Lucas ou até adiantaria o Cuellar e Jonas de primeiro volante.
Eu colocaria o Arão com o Cuellar para esse próximo jogo e treinaria com o Jean Lucas no time principal para o brasileiro, o cuellar não tem característica física para fazer a função de segundo volante que o Flamengo precisa nesse esquema, acho que só o Arão e o Jean Lucas tem essas características e daria a ultima chance ao Arão mais por receio de usar o garoto num jogo tão importante.
Acho que com Jonas e Cuellar o Flamengo fica muito espaçado, sem infiltração, sem velocidade no contra ataque e tendo sempre inferioridade numérica dos lados para fazer triangulação. Se a ideia for se fechar e tentar achar o contra ataque pode funcionar, mas eu prefiro o Flamengo propondo o jogo e mantendo a posse de bola.
É tão fácil enxergar as falhas de montagem de elenco que as mudanças constantes de esquema fazem, antes precisávamos de um primeiro volante marcador com boa saída de bola e hoje acho que se for jogar assim um segundo volante de mobilidade é mais importante, será que conseguimos recuperar o Elias? será que o Ramires tem chances de vir? ou será que trazendo Rafinha e Adriano um deles pode jogar de segundo volante?
O Bundeira precisa trazer Rafinha, Adriano e Wallace, o Flamengo tem dinheiro para isso e acho que mudaria o patamar do time e dificilmente não daria liga.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Abr 2018 09:45

Gostaria muito de ter visto isso ao vivo. Na moral, que crime hediondo terem matado o Maracanã

Imagem

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 24 Abr 2018 09:46

Uma coisa que ajudou a torcida "pegar ranço" do Diego foram as entrevistas, o time tem uma atuação pífia e ele vai dizer que o time foi bem, se entregou, que o resultado não foi ruim, etc. Olha o comportamento do J.Cesar e compara com o Diego e o resto do time. A diferença é muito grande.
Diego é muito importante pro time, mas infelizmente o futebol de alto nível dele ficou em 2016 juntamente com o do Arão, dois caras que eram convocados pra seleção.
Flamengo

leofla

Mensagem por leofla » 24 Abr 2018 10:06

eu pegaria essa grana do everton e oferecia uns jogadores pro flu , eles estão putos com o palmera e o scarpa quer jogar.

scarpa já é entrosado com o dourado.

paqueta nao vai durar muito aqui , o scarpa já viria até pra suprir essa eventual saida ,claro com caracteristicas diferentes.

o time que pegar o scarpa fará um otimo investimento ,mlk será vendido pra europa por q joga muito, os flores recusaram varias propostas.

flamengo moscou muito no caso do zeca acabamos perdendo o jogador pra um time que subiu da serie B.

pra mim renovaria esse time ,tem muito jogador velho , além do diego o pivô seria outro q eu dispensaria e iria atras de um cara mais novo seja o goulart calleri ou qualquer outro.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Abr 2018 10:11

leofla escreveu:
24 Abr 2018 10:06
eu pegaria essa grana do everton e oferecia uns jogadores pro flu , eles estão putos com o palmera e o scarpa quer jogar.

scarpa já é entrosado com o dourado.

paqueta nao vai durar muito aqui , o scarpa já viria até pra suprir essa eventual saida ,claro com caracteristicas diferentes.

o time que pegar o scarpa fará um otimo investimento ,mlk será vendido pra europa por q joga muito, os flores recusaram varias propostas.

flamengo moscou muito no caso do zeca acabamos perdendo o jogador pra um time que subiu da serie B.

pra mim renovaria esse time ,tem muito jogador velho , além do diego o pivô seria outro q eu dispensaria e iria atras de um cara mais novo seja o goulart calleri ou qualquer outro.
No caso zeca mengão só levaria se oferecesse a grana, porque os lambaris pegaram o Sacha emprestado e o cara virou o melhor jogador do elenco nesse começo de ano.

Então a troca ficou otima para os lambaris e inter, dificilmente um negócio da tão certo assim, inter deu muita sorte.
Tapirus terrestris

leofla

Mensagem por leofla » 24 Abr 2018 10:21

JackmAtAll escreveu:
24 Abr 2018 10:11
No caso zeca mengão só levaria se oferecesse a grana, porque os lambaris pegaram o Sacha emprestado e o cara virou o melhor jogador do elenco nesse começo de ano.

Então a troca ficou otima para os lambaris e inter, dificilmente um negócio da tão certo assim, inter deu muita sorte.
sim mas o flamengo moscou demais ficou esperando julgamento em vez de fazer uma proposta pro santos oferecendo um pouco de grana e jogadores, isso lá no ano passado ainda,nem sei se o sacha tava por lá e se já tinha esse interesse.

o santos insatisfeito,jogador insatisfeito...era só saber negociar mas aquele merda de caetano só queria contratar atacante ou jogador de empresario parceiro dele q nem aquele carlos leite.

uma posição em que temos extrema necessidade era pra ter feito um esforço muito maior pra ter trazido o cara e ele tava doido pra vir,até entrevista deu falando que já era jogador do flamengo.

leofla

Mensagem por leofla » 25 Abr 2018 08:04

Reunião ainda não sela aliança, mas Chapa Azul vai ouvir Landim por apoio no Fla

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... -fla.ghtml

O ideal seria isso, as chapas se unirem e o landim vir de presidente.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 25 Abr 2018 13:56

leofla escreveu:
25 Abr 2018 08:04
Reunião ainda não sela aliança, mas Chapa Azul vai ouvir Landim por apoio no Fla

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... -fla.ghtml

O ideal seria isso, as chapas se unirem e o landim vir de presidente.
Porra...Landim de presidente seria um sonho mesmo. O cara é foda demais. Quem conhece a historia desse maluco, sabe o q eu to falando. O cara é tipo como um gênio no mercado. Sinistro demais. Tomara que seja o nosso próximo presidente.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 25 Abr 2018 22:21

Jogo horrível até o momento. Flamengo com o mesmo problema de não saber o que fazer com a bola. Diego não consegue andar pra frente com a bola, só para os lados e pra trás. Rene extremamente limitado. Arão perdido em campo. Tudo dentro do normal do time do Barbieri que consegue ter menos criatividade que o do Carpegiani. Só Vinicius tenta alguma coisa. Sorte nossa até o momento é que o Santa Fe é ruim demais.
Flamengo

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 25 Abr 2018 22:26

Kkkk dourado meteu o braço bonito na bola.

Cabaço demais, sorte q o juizaum tá do nosso lado.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 25 Abr 2018 22:43

kyo_spirit escreveu:
24 Abr 2018 09:45
Gostaria muito de ter visto isso ao vivo. Na moral, que crime hediondo terem matado o Maracanã

Imagem

Imagem
Lobo Branco escreveu:
25 Abr 2018 22:26
Kkkk dourado meteu o braço bonito na bola.

Cabaço demais, sorte q o juizaum tá do nosso lado.
:mf_depressed: 6

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 25 Abr 2018 22:47

Latino escreveu:
25 Abr 2018 22:21
Jogo horrível até o momento. Flamengo com o mesmo problema de não saber o que fazer com a bola. Diego não consegue andar pra frente com a bola, só para os lados e pra trás. Rene extremamente limitado. Arão perdido em campo. Tudo dentro do normal do time do Barbieri que consegue ter menos criatividade que o do Carpegiani. Só Vinicius tenta alguma coisa. Sorte nossa até o momento é que o Santa Fe é ruim demais.
Time deprimente.

Incrivel como fla n consegue fazer 1 jogo bom.

Em casa
Fora
Libertadores
Brasileiro

C ZR, Rueda, Carpe, Estagiário...

Preocupante um mlk de 17 anos, e outro de 19-20, seres os q levam o time nas costas

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 25 Abr 2018 22:48

Esse santa fé seria serie B facil aqui no brasil.

Q time ruim

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 25 Abr 2018 23:04

Conseguimos a proeza de piorar no 2 tempo.

Jesus!

Torcer por um gol num lance de sorte, e rezar p n tomar um.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 25 Abr 2018 23:13

Time acovardado, pusilânime.

Responder