Eu colocaria o Arão com o Cuellar para esse próximo jogo e treinaria com o Jean Lucas no time principal para o brasileiro, o cuellar não tem característica física para fazer a função de segundo volante que o Flamengo precisa nesse esquema, acho que só o Arão e o Jean Lucas tem essas características e daria a ultima chance ao Arão mais por receio de usar o garoto num jogo tão importante.
Acho que com Jonas e Cuellar o Flamengo fica muito espaçado, sem infiltração, sem velocidade no contra ataque e tendo sempre inferioridade numérica dos lados para fazer triangulação. Se a ideia for se fechar e tentar achar o contra ataque pode funcionar, mas eu prefiro o Flamengo propondo o jogo e mantendo a posse de bola.
É tão fácil enxergar as falhas de montagem de elenco que as mudanças constantes de esquema fazem, antes precisávamos de um primeiro volante marcador com boa saída de bola e hoje acho que se for jogar assim um segundo volante de mobilidade é mais importante, será que conseguimos recuperar o Elias? será que o Ramires tem chances de vir? ou será que trazendo Rafinha e Adriano um deles pode jogar de segundo volante?
O Bundeira precisa trazer Rafinha, Adriano e Wallace, o Flamengo tem dinheiro para isso e acho que mudaria o patamar do time e dificilmente não daria liga.