Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 25 Abr 2018 07:44

Baby Face escreveu:
24 Abr 2018 19:30
Rapaz... Curinthianus é a raça mais mundiça do mundo... Ignora que logo eles voltam pra onde sairam...

Dito isso...

Pra que caralhas o cara gasta uma pá de Temers pra viajar pra Argentina só pra criticar... Sou palmeirense e esses individuos não me representam... O Dudu apesar do futebol meia boca que vem jogando, ainda tem raça... Tem muito cara pior que ele ali... Amanhã o negócio é entrar com sangue no zoio e honrar o manto verde... To dr saco cheio desse time fazer 1 a 0 e trancar o cú... Tem que ter raça porra... Teoricamente temos elenco pra brigar por titulos em todos os campeonatos precisa mudar a postura em campo mostrar o futebol que cada um ali sabe...
Eu acho que a critica foi mais pela falta de comemoração na hora do gol.
Jogador é muito mimado. Reclamaram de mim não comemoro.
Falta pra esse povo criar vergonha na cara e fazer valer a grana que eles ganham.
Cidadão comum tem que matar 1 leão por dia pra sustentar a família, esses caras ficam de mimimi.
O escroto do FM indo tirar satisfação com a torcida foi bizarro tb.
Joga bola que a torcida não enche o saco.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Abr 2018 09:03

Torcida do Palmeiras ignora títulos, recordes e números ao criticar Dudu de forma exagerada.
Enquanto estava de férias, Dudu foi criticado pela torcida do Palmeiras porque supostamente estava bebendo demais. Depois que começou a temporada, o Verdão viveu um bom momento e muitos palmeirenses queriam que Dudu saísse do time titular, pois Keno, Willian e Borja estavam se destacando. Quando o time passou a viver um mau momento, principalmente por causa da derrota na final do Campeonato Paulista, Dudu foi apontado como vilão. E mesmo depois de fazer um gol decisivo contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, a torcida cobrou Dudu. Não é exagero dizer que o principal jogador do Verdão atualmente está sofrendo uma perseguição.

Ao chegar em um hotel na Argentina, nesta terça-feira (24), torcedores palmeirenses gritaram contra Dudu e pediram raça, segundo informações do site Globoesporte. O atacante não esboçou qualquer reação desta vez. Mas no domingo (22), após a vitória contra o Inter, ele tinha desabafado: “às vezes, quando você empata dois jogos, você não presta, não vale nada. E se a gente tiver um mal resultado nos próximos jogos, vamos voltar a não valer nada”.
Criticar a torcida é sempre perigoso. O palmeirense paga ingresso, quer ver o time jogar bem e tem o direito de se manifestar como quiser. Mas os torcedores ignoram muitos fatos ao mostrarem para Dudu que ele não vale nada. O camisa 7 tem marcas importantes no clube, que precisam ser valorizadas.

Dudu é capitão do time e inclusive levantou o troféu de campeão brasileiro em 2016. Durante a campanha, foi até mais regular que Gabriel Jesus e fez gols na reta final, quando o jovem caiu de produção. Um ano antes, ele também foi decisivo na final da Copa do Brasil, com dois gols marcados contra o Santos.

Sobram números para mostrar a importância de Dudu nos últimos 3 anos e meio. Ele já virou o maior artilheiro do Palmeiras na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, com 26 gols. É o vice-artilheiro do clube no século, logo atrás de Vagner Love (54 a 46). Foi artilheiro do time na temporada de 2015 (16 gols) e no Brasileirão de 2017 (9). É disparado o maior goleador no Allianz Parque, com 23 gols marcados. Também é disparado o jogador com mais assistências no elenco atual: 40.

E a frieza dos números não mostra a importância de alguns momentos simbólicos de Dudu em clássicos. Ele fez um golaço, quase do meio-campo, no São Paulo, em 2017. Também provocou o Corinthians com uma comemoração no Pacaembu, usando um boné, uma alusão ao “chapéu” dado pela diretoria nos clubes rivais. Ao todo ele tem 7 gols em clássicos (3 contra o Santos, 2 contra o Corinthians e 2 contra o São Paulo).
Mais do que um artilheiro, um “garçom” ou um provocador, Dudu virou um símbolo de recuperação do orgulho palmeirense. Afinal, foi desde a contratação dele que o clube passou a ser respeitado novamente. Em 2014, a equipe quase foi rebaixada pela terceira vez na história. Desde então, o time conseguiu resultados e títulos importantes. Ele não fez tudo sozinho, claro, mas foi protagonista em todas conquistas e boas campanhas.

E Dudu não vive só de passado: é o atual vice-artilheiro do Palmeiras na temporada. Já fez 5 gols e deu 4 assistências. É verdade que não se destacou tanto quanto em outros anos. É verdade que errou um pênalti decisivo contra o Corinthians. É verdade que pode render mais. Mas pode ser mais fácil recuperá-lo com incentivo do que com críticas.

Vale lembrar que Dudu já recusou propostas internacionais para continuar no Palmeiras. Especula-se que, ainda no 1º semestre deste ano, times mexicanos e chineses vão fazer ofertas maiores para contratar o atacante. “O Alexandre Mattos falou para eu me aposentar aqui, mas só depende do Palmeiras”. Porém, se continuar a ser tão criticado e cobrado, Dudu pode mudar de ideia. E aí pode ser tarde demais para sentir falta dos gols, assistências, recordes e títulos de Dudu. Pode ser tarde para perceber que ele vale muito.

Dudu e companhia estão na Argentina para enfrentar o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela Copa Libertadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

leofla

Mensagem por leofla » 25 Abr 2018 19:25

https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo ... -copa.html

poderiam nos fazer um favor e levar o diego também no pacote.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Abr 2018 19:55

leofla escreveu:
25 Abr 2018 19:25
https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo ... -copa.html

poderiam nos fazer um favor e levar o diego também no pacote.
Isto deve ser fake, coisa de jornalista plantando noticia para movimentar o site.

Não queremos jogador velho. Centro Avante já basta o inútil do Borja. Vamos vender na primeira oportunidade.
Deixa o Diego e o Guerreiro por ai. Apesar do Guerreiro ser melhor que o Borja.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

leofla

Mensagem por leofla » 25 Abr 2018 20:42

Professor Ludovico escreveu:
25 Abr 2018 19:55
Isto deve ser fake, coisa de jornalista plantando noticia para movimentar o site.

Não queremos jogador velho. Centro Avante já basta o inútil do Borja. Vamos vender na primeira oportunidade.
Deixa o Diego e o Guerreiro por ai. Apesar do Guerreiro ser melhor que o Borja.
minha vontade era que q fosse real a noticia ,infelizmente deve ser fake msm.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Abr 2018 20:47

leofla escreveu:
25 Abr 2018 20:42
minha vontade era que q fosse real a noticia ,infelizmente deve ser fake msm.
Más o Guerreiro é bom prá caralho, porque não querem o cara. (Ganha muito?) Lembro dele como um atacante perigoso, bom de cabeça,
estava batendo falta bem, raçudo.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 25 Abr 2018 21:41

Dou o Borja, ficaria com o guerreiro e voltaria um pacote decchiclete

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Abr 2018 22:36

O Victor Luis é muito melhor que este Diogo Barbosa. Precisamos de pelo menos um zagueiro bom urgente e o Lucas Lima tem que esquentar um banco,
jogar contra time pequeno é fácil.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 25 Abr 2018 22:41

Mermão, era até compreensível o Lucas Lima ser titular absoluto no Santos, afinal não tinha ninguém pra substituí-lo. Mas, olhar pra Moises no banco e ver esse malandro como titular, jogando numa preguiça do caralho, é de sangrar os olhos.
Nem que seja pra colocar o Hyoran, mas tem tirar esse vampiro do time.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 25 Abr 2018 22:51

Vavaeru escreveu:
25 Abr 2018 22:41
Mermão, era até compreensível o Lucas Lima ser titular absoluto no Santos, afinal não tinha ninguém pra substituí-lo. Mas, olhar pra Moises no banco e ver esse malandro como titular, jogando numa preguiça do caralho, é de sangrar os olhos.
Nem que seja pra colocar o Hyoran, mas tem tirar esse vampiro do time.
TÁ aí um cara que eu queria ver ter uma sequência de pelo menos 3 jogos no verde. Hyoran.
Sempre entrou bem nos jogos que participou.
O Palmeiras não usa e tb não empresta ele. Deve ter algum tipo de planejamento para ele.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 25 Abr 2018 23:43

Linda Vitória.
E isso que esperamos.
Assim da orgulho.
Boca e curica sem juiz e time normal.
Batemos nos 2 na casa delas.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 25 Abr 2018 23:47

Classificados, mas ver a cara de bunda dos argentinos é impagável
Editado pela última vez por okocha em 26 Abr 2018 00:42, em um total de 1 vez.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 25 Abr 2018 23:50

Nicuri escreveu:
25 Abr 2018 23:43
Linda Vitória.
E isso que esperamos.
Assim da orgulho.
Kkkkkkkkk tá rasgando o cu até agora. Aceita que dói menos. Bateu fora e entregou o título em casa kkkkkkkk.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Abr 2018 23:57

Jailson - excelente
Felipe Melo - muito bom
Bruno Henrique - muito bom
Lucas Lima - Jogou 30 minutos de um futebol de 1º linha no segundo tempo
O restante foram todos razoáveis.

Me deu agonia ver o Marcos Rocha sofrendo na mão do Pavon e não receber a cobertura de ninguém.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 26 Abr 2018 00:09

Nicuri escreveu:
25 Abr 2018 23:43
Linda Vitória.
E isso que esperamos.
Assim da orgulho.
Menos suíno, reconhece o estadio da foto abaixo?

Imagem
Fogo em naziliberal

Responder