NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jose_
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Jose_ » 24 Abr 2018 15:20

Ainda tem a voz aveludada.

phpBB [video]

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 24 Abr 2018 15:55

Jose_ escreveu:
24 Abr 2018 15:20

phpBB [video]
Não sei se foi a produção, mas até que não cantou mal hein rs
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 24 Abr 2018 16:51

Jose_ escreveu:
24 Abr 2018 15:20

phpBB [video]
Olamito, o Belo negro! Voz macia, canta demais!! Só falta tirar umas selfies com o Mestre Gracyano e o pitbull com AVC...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Abr 2018 23:47

Wade vai parar mesmo?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Abr 2018 22:46

GM lebraum mitou.

Acabou com o jogo (44 pontos e quase um triplo duble) e no final meteu um toco no Oladipo a 3s do fim e ainda matou uma de 3 no estourar do cronômetro

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 25 Abr 2018 23:12

LePica é foda demais. O CR7 do basquete! Agora sim os cavs fecham a série

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 25 Abr 2018 23:13

Lebron é muito monstro, tem 15 anos de carreira nas costas e tem uma atleticismo absurdo. Ele foi draftado junto com o Melo, quase a mesma idade. Enquanto um faz uma temporada no nível das melhores da carreira o outro é um espectro do que já foi.

Nesse jogo mesmo, ele jogou 42 minutos e ainda teve gás para pregar a bola do Oladipo na tabela e depois ainda mandar o GW.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 26 Abr 2018 01:05

peudoria escreveu:
25 Abr 2018 23:12
LePica é foda demais. O CR7 do basquete! Agora sim os cavs fecham a série
Fisicamente se equivalem (em seus respectivos esportes), mas Lebron é bem mais técnico. CR7 é um matador, Lebron é um jogador completo.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 26 Abr 2018 07:39

Péssimo dia pra ser hater, LeBron mostrando que é mais que clutch, faz isso até com certa frequência, jogador completo que faz TUDO em quadra.

No outro jogo o westdeus acabando com o jogo, indo pra cima e ganhando do jazz só com a ajuda do pg, Carmelo tá morto, o resto do time fede, mas não era dia do tartaruga ninja perder, não em casa, liderou a terceira maior virada da história dos offs

Tão injustiçado mas provando q é um dos melhores jogadores vivos.

Curvem-se aos pés do deusbrook.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 26 Abr 2018 07:57

Fiquei feliz com a vitória de OKC; não por torcida, mas pela valorização da série. Negócio estava ficando melancólico.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 26 Abr 2018 08:33

KKKKKKKKKKK

Deixe eu ver se entendi.
O cara da um toco; em que a bola bateu na tabela dois pontos para Indiana.

A liga que tem mais recursos em replay no mundo não revê (dá uma desculpa qualquer).

O jogo que poderia ser, dois pontos á favor de Indiana; e pressão para os Cavaliers.
Sem falar em marcação diferente, (daí vocês pensam, não vou escrever um livro, KKKKKKK).

Sem pressão alguma, se errar vamos para a prorrogação, o Lebron tem o mérito de acertar.
Mas, sem o peso de errar e perder.

E tudo se apaga, mérito total, e blá blá blá... e o lance que decidiria o jogo; pouco importa... ah entendi... KKKKKKK

Como diria os mais velhos "Farinha pouca; meu prião primeiro" KKKKKKKKKKKKKKK

Ps. O pulso ainda pulsa; mas há que custo? Se repetir o mesmo modo que jogou ontem, não vejo o OKC vencendo em Utah; Westbrook novamente jogando modo beast; só que ontem o Utah, sabia que poderia perder o match point é em casa; se jogar como ontem; indo 23154545455 vezes para a cesta, temo pelo pior... e eu gostaria muito que OKC passasse, não vejo o Utah vencendo os Rockets... e se tem um time no OESTE que eu não quero que vença essa bagaça; é o Rockets.

Ps II. Apesar do Durant ter dado uma de Lebron ano passado; e eu ter parado de torcer por ele; é inegável a capacidade técnica desse atleta; EU, não me lembro de ter visto, nenhum jogador com tal capacidade técnica como esse jogador; ele é o melhor 3; que eu ví; muito embora esteja torcendo contra ele; KKKKKKKKKKKKKKKK

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 26 Abr 2018 08:34

Lebronha eh pika mesmo, o bixo eh extremamente competidor

jvix
Contato:

Mensagem por jvix » 26 Abr 2018 08:56

Nunca faltarão argumentos para um hater.
Lebron é espetacular, acima dos demais.

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 26 Abr 2018 09:12

Mimimimimimi se eu voasse eu era uma rolinha.

Se minha tia tivesse uma carreira de peitos era uma porca.

Passado os "e se" o que vimos ontem foi uma pequena amostra do que o LeBron vem fazendo a 15 temporadas, o cara decide jogos e mais jogos, como o toco no Iggy, no Butler, ontem no forcadipo.

Queria ver se fosse o Westbrook com um jogo como o do oladipo ontem ou como o do Harden no jogo 2, a internet explodir de tantas condenações ao menino Deus.

Conclusão, LeBron é o maior e melhor jogador a pisar numa quadra depois do MJ, a forma no qual esse cara lê os jogos é incrível, ele faz um "balanço" do que é preciso ser feito pra o time ganhar, se for tocando a bola ele toca, se for pontuando ele pontua, ele tem total poder sobre os jogos 90% das vezes.

Leva um time lixoso a ser contender a 15 temporadas, joga o Durant no Nets, vai meter 35 ppg e perder, LeBron lá o time virá contender de imediato, já estamos tão acostumados com a doutrinação do LeBron q consideramos um fracasso o cara não chegar a uma final, mesmo jogando com Jr Smith e sua trupe, é irreal, eu só pretendo aproveitar cada vez mais as oportunidades de ver alguém ateporal em quadra.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 26 Abr 2018 09:30

LeBron tá no nível Jordan, a diferença é que Jordan tinha o pipen e depois junto o rodman...

Já o LeBron.....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder