Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Abr 2018 00:13

Foda se lixo que vem do Flamengo, sai, sai pra lá, vai morrer pra lá zica!

Líderes, classificados, botando moral na casa de gringo filhodaputa, é assim que se dá volta por cima.

Em tempo: Dudu, pra mim, já é o maior camisa 7 do Palmeiras depois do Edmundo. Não deve é ta colando em quadra de organizada, nem em churrasco, por isso a pegação no pé.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 26 Abr 2018 00:23

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Abr 2018 00:13
Em tempo: Dudu, pra mim, já é o maior camisa 7 do Palmeiras depois do Edmundo. Não deve é ta colando em quadra de organizada, nem em churrasco, por isso a pegação no pé.
Bom lembrar que no fim do ano tem eleição e esse rage pra cima do Dudu está engatilhado desde que o presidente não aceitou a proposta da China...
Foi protagonizado por dois arrobados que são
adms de um perfil com bastante seguidores no Twitter. Dois zé's que peidaram quando o FM desceu do busão pra trocar idéia.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 26 Abr 2018 00:34

leofla escreveu:
25 Abr 2018 19:25
https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo ... -copa.html

poderiam nos fazer um favor e levar o diego também no pacote.
Se ele aceitasse um salário menor, acho que seria uma ótima contratação.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 26 Abr 2018 07:09

Linda vitoria... O time precisava disso...
Tomara que agora engate uma boa sequencia de resultados...
Mesmo sem fazer gol achei até o Borsta bem aplicado ontem... F. Melo e Bruno H. monstros.
Todo o time ta de Parabéns é assim que queremos ver
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 26 Abr 2018 08:30

Fedor escreveu:
26 Abr 2018 00:09
Menos suíno, reconhece o estadio da foto abaixo?

Imagem
Imagem
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 26 Abr 2018 08:31

Palmeiras jogou muito bem ontem. Soube sofrer a pressão lá atrás, com a zaga cortando a maioria das bolas aéreas. Goleirão também foi demais. Aquela bola de mão trocada foi sensacional. Se jogar assim, sem aquelas falhas bisonhas da zaga, tem grandes chances de conquistar tudo. Só acho que o Guerra não pode ficar de fora desse time. Poderia revezar com o Lucas Lima um tempo cada um, até porque o Lucas Lima não rende o jogo todo.

leofla

Mensagem por leofla » 26 Abr 2018 09:13

Professor Ludovico escreveu:
25 Abr 2018 20:47
Más o Guerreiro é bom prá caralho, porque não querem o cara. (Ganha muito?) Lembro dele como um atacante perigoso, bom de cabeça,
estava batendo falta bem, raçudo.
problema é a idade e o salario,guerrero era pra ganhar 500 mil e já tava bom demais pra ele,mas ganha 1 milhao pra mim é um valor absurdo pra um cara de 34 anos que faz poucos gols pra toda essa grana.

pra ganhar 1 milhao por mes aki ele deveria meter gol todo jogo e nao é o que acontece,muito pelo contrario.

leofla

Mensagem por leofla » 26 Abr 2018 09:15

Tico_Bahiano escreveu:
26 Abr 2018 00:34
Se ele aceitasse um salário menor, acho que seria uma ótima contratação.
esse é o problema , parece quer aumento pra renovar e ainda uma grana por fora como fez com o corinthians , como já disse ele era pra ganhar metade do ganha atualmente no flamengo.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 26 Abr 2018 09:22

gkizi escreveu:
25 Abr 2018 23:50
Kkkkkkkkk tá rasgando o cu até agora. Aceita que dói menos. Bateu fora e entregou o título em casa kkkkkkkk.
Podemos perder esse título ainda....

Novas imagens comprovam uso de celular em campo na 2 final do paulistão.

Imagem
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Abr 2018 09:45

leofla escreveu:
26 Abr 2018 09:13
problema é a idade e o salario,guerrero era pra ganhar 500 mil e já tava bom demais pra ele,mas ganha 1 milhao pra mim é um valor absurdo pra um cara de 34 anos que faz poucos gols pra toda essa grana.

pra ganhar 1 milhao por mes aki ele deveria meter gol todo jogo e nao é o que acontece,muito pelo contrario.
Velho, eu acho um absurdo o que estes cara ganham de dinheiro. O futebol esta muito inflacionado pelos Europeus. Um salário de 250/300.000 R$
Já estaria de bom tamanho para os melhores que jogam no Brasil, más lá fora qualquer jogador mediano ganha mais do que isto.
Não fica um jogador que se destaque no brasil se oferecer menos de 500 mil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 26 Abr 2018 11:18

Baby Face escreveu:
26 Abr 2018 08:30
Imagem
kkkkk

vi boa parte do jogo, Boca jogou muito mais na primeira partida do que ontem. Resultado merecido
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Abr 2018 11:55

Era para o Palmeiras ter ganho as duas do Boca não fosse a bobeira no fim do jogo anterior. Más futebol é decidido em detalhes, Se você erra duas três, quatro vezes e o adversário não aproveita, e de repente surge uma oportunidade e você acaba fazendo o gol a vitória oculta todos os erros cometidos. Achei o resultado de ontem enganador, o Palmeiras foi dominado na maior parte do jogo e o time do Boca não conseguiu transformar a superioridade em gols por incompetência nas finalizações, apesar do Jailson estar em noite inspirada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 26 Abr 2018 12:31

Professor Ludovico escreveu:
26 Abr 2018 11:55
Era para o Palmeiras ter ganho as duas do Boca não fosse a bobeira no fim do jogo anterior. Más futebol é decidido em detalhes, Se você erra duas três, quatro vezes e o adversário não aproveita, e de repente surge uma oportunidade e você acaba fazendo o gol a vitória oculta todos os erros cometidos. Achei o resultado de ontem enganador, o Palmeiras foi dominado na maior parte do jogo e o time do Boca não conseguiu transformar a superioridade em gols por incompetência nas finalizações, apesar do Jailson estar em noite inspirada.
Penso da mesma forma.
Pra nossa sorte, não só o Jailson, como também a arbitragem esteve em uma noite muito boa... e o Ábila foi o Ábila.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 26 Abr 2018 12:53

Não acho que o Palmeiras jogou mal e nem acho que foi dominado. Qualquer jogo fora de casa na libertadores é complicado, o time da casa sempre vai querer pressionar o jogo todo. O Palmeiras jogou uma partida muito consciente e muito disciplinada taticamente, se tem alguma coisa para criticarmos, foi a cobertura nas duas laterais, praticamente toda jogada de perigo do Boca surgiu ali. O Palmeiras teve competência para fazer os gols.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Abr 2018 13:05

Tico_Bahiano escreveu:
26 Abr 2018 12:53
Não acho que o Palmeiras jogou mal e nem acho que foi dominado. Qualquer jogo fora de casa na libertadores é complicado, o time da casa sempre vai querer pressionar o jogo todo. O Palmeiras jogou uma partida muito consciente e muito disciplinada taticamente, se tem alguma coisa para criticarmos, foi a cobertura nas duas laterais, praticamente toda jogada de perigo do Boca surgiu ali. O Palmeiras teve competência para fazer os gols.
Sim, este foi o motivo da vitória, nós tivemos competência para marcar os gols e eles foram incompetentes ao extremo.
Se fosse um time com atacantes mais competentes o resultado poderia ter sido outro.
O que digo é que não podemos dar tanta chance para o adversário como ontem.

Responder