GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 25 Abr 2018 18:49

O Scry é aquele típico cara que esconde sua tristeza através da comédia. Fica botando esses emoticons com umas tiradas de muleque da quinta série. Triste demais.

Se abre pra nós, filho. É legal ser motivo de chacota?

Tags:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Abr 2018 18:52

Z.R.E.A.M escreveu:
25 Abr 2018 18:49
O Scry é aquele típico cara que esconde sua tristeza através da comédia. Fica botando esses emoticons com umas tiradas de muleque da quinta série. Triste demais.

Se abre pra nós, filho. É legal ser motivo de chacota?
Imagem

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 25 Abr 2018 19:07

Sky escreveu:
25 Abr 2018 18:58
Responda vc, o cara que virou piada eterna do fórum por fazer elogios a piroca do Kid Bengala =))

Ainda comemora jogo de futebol europeu como se fosse uma conquista pessoal. A idade mental de 15 anos não engana =))

É rejeitado igual os outros amiguinhos tbm? Pede pra te adicionarem no grupo dos coitados
Ih rapaz... Quem é que ta putinho agora? =)) =)) =))
Eu aceito essa piada de zoom tranquilamente, acho que esse é o espírito que faz todos continuarem no fórum. As risadas.

E esse também é o motivo de eu gostar tanto de voce, tu é garantia de risada certa todo fim de temporada =))
Eu comemoro jogo de futebol europeu tanto quanto tu, a diferença é que os caras que eu admiro sao vencedores :))
Na verdade, até comemoro menos que tu e seu pessoal. Afinal, estou cagando pro espanhol, tu tava batendo punheta com um dedo no cu pro Francesao.

Avatar do usuário
Gimenez
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Nov 2014 12:13
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Gimenez » 25 Abr 2018 19:12

Ao não marcar na partida desta quarta-feira diante do Bayern Munique, Cristiano Ronaldo fixou em 11 o recorde de jogos consecutivos a marcar na Liga dos Campeões. Mais um dado a acrescentar à impressionante lista de registos do internacional português na competição.

A saber:
Maior número de golos em competições da UEFA: 123
Maior número de golos na Liga dos Campeões: 120
Maior número de golos numa edição da Liga dos Campeões: 17 (2013/14)
Mais vitórias em finais da Liga dos Campeões: 4 (juntamente com Andrés Iniesta e Clarence Seedorf)
Único jogador a marcar em 3 finais da Liga dos Campeões
Único jogador a marcar em 6 jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões
Único jogador a marcar em 11 jogos consecutivos da Liga dos Campeões
Único jogador a marcar 10 golos a uma única equipa na Liga dos Campeões (Juventus)

Fonte: abola

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 25 Abr 2018 21:15

Sky escreveu:
25 Abr 2018 19:23
Nem adianta fingir desinteresse, tudo que tu faz aqui é vibrar pelo Penal Madrid e lamber as bolas do CR24 o tempo todo. Claramente uma paixão, o que é compreensível visto que vc já praticamente assumiu a viadagem.

Falando em palpite, pq não apareceu mais no tópico do Grêmio? Foi humilhado ano passado depois de falar que o Arthur não tava pronto =)) Foi enrabado pelo Karamazov e obrigado a sumir do fórum pqp
Nunca fui muito no tópico do Grêmio, soma todas minhas postagens lá e não dá 30 posts.
Scry, tu tem que entender que não sou igual tu, nao tenho tempo pra acumular 15mil posts em um fórum de internet.
Falo do Grêmio no dia a dia, você mesmo disse, atualmente só uso o fórum pra falar da UCL.

Eu falei mesmo do Arthur ano passado. Comentei que era arriscado apostar toda temporada em um garoto que tava começando no profissional. E mantenho o que disse.
Pra cada Arthur, tem vários Brunos e Lincolns. Jogadores que poderiam virar craques, mas decepcionaram.
Compreendo que tu nao entende isso, tua parada nao é futebol, é moda :))

Felizmente, como eu ja havia dito, o Arthur tem uma cabeça boa e continuou pé no chão.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 25 Abr 2018 21:40

Sky escreveu:
25 Abr 2018 21:26
Tá tentando fugir da merda que falou? Ficou registrado, Z.O.O.M, basta olhar lá, vou nem quotar pq tô com preguiça. Mas essa foi só uma das tuas pérolas, se procurar acha uma atrás da outra. Ficou anos falando bosta que davam vergonha alheia, tanto que foi humilhado e fugiu do tópico do próprio time. Agora só passa o dia chupando as bolas do traveco português. Lembro até hj vc achando que sistema defensivo é a dupla de zaga =)) de futebol tu sabe menos que a Luciana Gimenez

Pede pros outros rejeitados te add no grupo do brilho, vcs têm todos os mesmos probleminhas =))
Fugindo do que, filho? Pega o quote e olha, entao.
Se uma das minhas " pérolas " é falar que é arriscado depender de um jogador inexperiente, eu to muito bem de pérola.
A única pessoa que passa o dia todo aqui é voce, meu amigo. Tu sequer tem emprego porra? Nao sei como tu conseguiu fazer 15 mil posts aqui. Vai pra uma praça, ar livre, ver a luz do sol.... Sei lá, passar o dia inteiro no forum nao ta te fazendo bem.

Sabe o que eu acho? Tu deve ser um dos " parças " do Peydar, sim, um dos daqueles 20 marmanjos que vivem com ele. Só isso explica tanto tempo livre.

Esse dia foi aquele que tu disse que o Khedira foi titular na décima? =))
Ate hoje dou risada daquilo. Burro pra caralho, nem deve ter visto a Champions e foi falar merda.
Deve ter ficado olhando a Fashion Week, afinal, estilo masculino é sua especialidade, não é mesmo?

:))

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 25 Abr 2018 21:44

Viu, Scry? Tá ai o que eu sempre digo. É muito bom rir da tua cara :))

Nem vou ler sua respostinha essa semana, filho. Volto quando o CR7 confirmar mais uma final de Champions, ai já aproveito e dou mais risada contigo.

Abraços, filhão.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Celão » 26 Abr 2018 08:36

Uéééé... cadê o team brilho pra falar de mais um recorde do português de não sei quantos jogos seguidos fazendo gols pela Champions? Não fez nada ontem? Ah, fez, chutou uma bola pro gol que saiu pela lateral. =)) =)) =)) =)) =)) =))

Mais uma vez salvo pelo Marcelo, o zagueiro que mais fez gols em mata-mata pela Champions.

Em tempo: se o CR24 tentasse aquela matada de bola que o Marcelo fez ontem, provavelmente teria caído, sofrido uma contusão e estaria agora sendo consolado pelo amigo inseparável Badr Hari.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Lobo Branco » 26 Abr 2018 09:12

kkkk esse Travecaldo é deprimente, pipocou bonito ontem.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Lobo Branco » 26 Abr 2018 09:14

Z.R.E.A.M escreveu:
25 Abr 2018 21:44
Viu, Scry? Tá ai o que eu sempre digo. É muito bom rir da tua cara :))

Nem vou ler sua respostinha essa semana, filho. Volto quando o CR7 confirmar mais uma final de Champions, ai já aproveito e dou mais risada contigo.

Abraços, filhão.
Mestre, já ouviu o novo álbum do J Cole?

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26389
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 26 Abr 2018 11:21

Filho_da_D.Florinda escreveu:
26 Abr 2018 11:09
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tu percebe o tom aliviado dos reiters de o mestrão não ter marcado ontem.
Essas pausas são para o CR100 pegar folego para as próximas partidas.

Tudo dentro do planejado na planilha dele de treinamento dele, descanso, repetições e suplementação.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 26 Abr 2018 13:12

Lobo Branco escreveu:
26 Abr 2018 09:12
kkkk esse Travecaldo é deprimente, pipocou bonito ontem.
O Real perdeu?
Pipocar é ver seu time ser eliminado e não fazer nada, nem um golzinho sequer, como o Lessi em 2012, 2013, 2014, 2016, 2017 e 2018.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PHDookie » 26 Abr 2018 13:44

Ele jogou mal, só deu o passe para o segundo gol e tirou uma bola em cima da linha praticamente...

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 26 Abr 2018 16:41

Sky escreveu:
26 Abr 2018 14:07
Terminou eliminado, assim como o traveco português em 2010 (Lyon =)) ), 2011 (com dois gols do próprio Messi :hehe: ), 2012, 2013 e 2015. Cagou o pau até quando o time foi campeão. Ou seja, o Real Madrid foi capaz de vencer mesmo com ele não jogando NADA.

Aprende, cara. O fato do CR24 fazer um gol embaixo da trave na eliminação não significa que ele esteve presente em campo. Simplesmente cansou de pipocar em Champions League, era inclusive COBRADO pela torcida do Real por isso. Cansou de levar vaias, mas só os brilhosos do bjjforum acham que ele fazia a parte dele :))

Resumo da história, mais uma vez:

Messi joga mal = Barcelona não faz nada e é eliminado

CR24 joga mal = Real Madrid joga bem vence.
Negativo, mesmo nas eliminações o mestrão deixava o dele, mas a zaga não segurava, já o Lessi pipoca, como em 2012, 2013, 2014, 2016, 2017 e 2018.
Mas isso já é rotina para os dois, pois das últimas 4 UCLs o mestrão levou 3, já o Lessi apenas 1.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Abr 2018 18:58

Gimenez escreveu:
25 Abr 2018 19:12
Ao não marcar na partida desta quarta-feira diante do Bayern Munique, Cristiano Ronaldo fixou em 11 o recorde de jogos consecutivos a marcar na Liga dos Campeões. Mais um dado a acrescentar à impressionante lista de registos do internacional português na competição.

A saber:
Maior número de golos em competições da UEFA: 123
Maior número de golos na Liga dos Campeões: 120
Maior número de golos numa edição da Liga dos Campeões: 17 (2013/14)
Mais vitórias em finais da Liga dos Campeões: 4 (juntamente com Andrés Iniesta e Clarence Seedorf)
Único jogador a marcar em 3 finais da Liga dos Campeões
Único jogador a marcar em 6 jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões
Único jogador a marcar em 11 jogos consecutivos da Liga dos Campeões
Único jogador a marcar 10 golos a uma única equipa na Liga dos Campeões (Juventus)

Fonte: abola
Na cara não ...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues e 61 visitantes