[UFC Fight Night 58]Antonio Cara de Sapato X Patrick Cummins

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

[UFC Fight Night 58]Antonio Cara de Sapato X Patrick Cummins

Mensagem por Victor Silva » 21 Dez 2014 01:53

Spoiler:
Vitória por decisão a favor do Patrick Cummins
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

nobremaia
Contato:

Re: [UFC Fight Night 58]Antonio Cara de Sapato X Patrick Cum

Mensagem por nobremaia » 21 Dez 2014 01:58

No aguardo dos comentários dos jênios que chamavam o Cummings de frango, de quem me acusou de defendê-lo só para sustentar o hype do Cormier e dos que me gastaram quando eu disse que ele não só não era frango como era TOP do peso. Taí, chupem. O cara luta demais.

Quanto ao Cara de Sapato, precisa dizer o óbvio?? Ele é um peso médio, não existe lutar na LHW com 95 kg.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 21 Dez 2014 01:58

Com todo respeito ao Cummins, que não é uma galinha morta, mas essa luta do Antônio foi mais um exemplo de quão fraco tem sido o nível dos TUFs brasileiros, infelizmente.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 21 Dez 2014 02:00

Sharivan escreveu:Com todo respeito ao Cummins, que não é uma galinha morta, mas essa luta do Antônio foi mais um exemplo de quão fraco tem sido o nível dos TUFs brasileiros, infelizmente.
O Cara de Sapato é um ótimo lutador, com um puta futuro pela frente. Se descer pros médios se dará bem no evento.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 21 Dez 2014 02:01

nobremaia escreveu:
O Cara de Sapato é um ótimo lutador, com um puta futuro pela frente. Se descer pros médios se dará bem no evento.
Também achava... Até hoje.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 21 Dez 2014 02:03

Vini Magalhaes com um jiu jitsu mais limitado

Muito cru o cara de sapato, nao se cria na 93 e nem na 84 lutabdo desse jeito

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 21 Dez 2014 02:07

nobremaia escreveu:O Cara de Sapato é um ótimo lutador, com um puta futuro pela frente. Se descer pros médios se dará bem no evento.
Foda que ele já falou que não desce, por causa de síndrome do pânico.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 21 Dez 2014 02:08

Sapato tava muito hypado, não levava fe nele mas também não esperava uma passada de carro como foi. Apresentação bisonha do sapato.
VSF

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 21 Dez 2014 02:08

nobremaia escreveu:No aguardo dos comentários dos jênios que chamavam o Cummings de frango, de quem me acusou de defendê-lo só para sustentar o hype do Cormier e dos que me gastaram quando eu disse que ele não só não era frango como era TOP do peso. Taí, chupem. O cara luta demais.

Quanto ao Cara de Sapato, precisa dizer o óbvio?? Ele é um peso médio, não existe lutar na LHW com 95 kg.
Nossa, quanto rancor! =))

No mais, concordo com tudo que vc falou.

Tb serve p ter uma noção do nível do Cormiola, próximo campeão 93kg.

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 21 Dez 2014 02:14

Não da para julgar o cds por essa luta, continuo achando que tem muito futuro no ufc

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 21 Dez 2014 02:15

Sharivan escreveu: Também achava... Até hoje.
Estilos fazem lutas, o jogo do Cummings é simplesmente o jogo ideal para anulá-lo. Era óbvio que ele teria grandes problemas contra um wrestler de alto nível, no mínimo 10 kg mais pesado que ele e que tem um ótimo jj defensivo. O Cummings é um mestre em jogar por cima, wrestling excelente, base muito foda, pesa muito bem, tem um bom jj e um bom ground and pound. É simplesmente o pesadelo de um guardeiro.

Repito, nos médios o Cara de Sapato se cria. O wrestling dele não é ruim como pareceu, o Cummings é que é muito bom nesse quesito. E definitivamente não é qualquer um que vai jogar ali na guarda dele como o Cummings fez, MUITA gente ali teria sido raspado ou finalizado.
Hans de Sulivan escreveu:
Nossa, quanto rancor! =))

No mais, concordo com tudo que vc falou.

Tb serve p ter uma noção do nível do Cormiola, próximo campeão 93kg.
kkkkkkkk

É que nego é foda, fala um monte sem ter a menor ideia do que tá falando.

Sim, Cormier vencerá o Jones.
Molecula escreveu:
Foda que ele já falou que não desce, por causa de síndrome do pânico.

Abraço!
Pois vai ter que rever isso, se quiser se criar no evento. Nos meio pesados ele até vence alguns caras, mas não chegará a lugar nenhum.

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 21 Dez 2014 02:18

Agora a pouco passou o Cara de Sapato falando na entrevista pro Combate que provavelmente vai baixar de categoria.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 21 Dez 2014 02:28

Filipe escreveu:
Qd tu falava q o Guto inocente iria destruir na meio pesado ninguem pegou no teu pe. :razz:
kkkkkkk

Primeiro, o que o Guto tem a ver com o assunto? Segundo, quando é que eu falei isso?? Sempre disse que ele é um puta striker e que se criava contra os grandes strikers e reafirmo isso, mas nunca disse que ele iria destruir nos meio pesados. Nunca pude ver se ele criaria contra um grappler, quem dizia que ele era bom nesse aspecto não era eu, era quem treinava com ele.

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 21 Dez 2014 02:35

o jiu jitsu do caradesapato é voltado pro pano .... o boxe do dórea de guarda baixa e sofrer vários golpes não tá funcionando ,enfim : um jogo muito limitado pra estar na elite do mma ... que guarda é essa pra um campeão mundial
#BeGentle

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 21 Dez 2014 02:47

isilva8 escreveu:o jiu jitsu do caradesapato é voltado pro pano .... o boxe do dórea de guarda baixa e sofrer vários golpes não tá funcionando ,enfim : um jogo muito limitado pra estar na elite do mma ... que guarda é essa pra um campeão mundial
O jj do Marcelinho é voltado pro pano?? Pois ele tomou um cacete de um koreia desconhecido no MMA.

MMA é um esporte diferente. Quando tem um cara te enfiando porrada ali, é diferente.

Principalmente se for um puta grappler, bem mais forte que vc e que tem um ótimo wrestling e um jj defensivo muito bom.

Acho que vcs não tão entendendo quão bom o Cummins é, o Cara de Sapato não perdeu para qualquer um.

Responder