Fugindo do que, filho? Pega o quote e olha, entao.Sky escreveu: ↑25 Abr 2018 21:26Tá tentando fugir da merda que falou? Ficou registrado, Z.O.O.M, basta olhar lá, vou nem quotar pq tô com preguiça. Mas essa foi só uma das tuas pérolas, se procurar acha uma atrás da outra. Ficou anos falando bosta que davam vergonha alheia, tanto que foi humilhado e fugiu do tópico do próprio time. Agora só passa o dia chupando as bolas do traveco português. Lembro até hj vc achando que sistema defensivo é a dupla de zagade futebol tu sabe menos que a Luciana Gimenez
Pede pros outros rejeitados te add no grupo do brilho, vcs têm todos os mesmos probleminhas![]()
Se uma das minhas " pérolas " é falar que é arriscado depender de um jogador inexperiente, eu to muito bem de pérola.
A única pessoa que passa o dia todo aqui é voce, meu amigo. Tu sequer tem emprego porra? Nao sei como tu conseguiu fazer 15 mil posts aqui. Vai pra uma praça, ar livre, ver a luz do sol.... Sei lá, passar o dia inteiro no forum nao ta te fazendo bem.
Sabe o que eu acho? Tu deve ser um dos " parças " do Peydar, sim, um dos daqueles 20 marmanjos que vivem com ele. Só isso explica tanto tempo livre.
Esse dia foi aquele que tu disse que o Khedira foi titular na décima?

Ate hoje dou risada daquilo. Burro pra caralho, nem deve ter visto a Champions e foi falar merda.
Deve ter ficado olhando a Fashion Week, afinal, estilo masculino é sua especialidade, não é mesmo?