Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
stewie deve estar muito arrependido essas horas hahahah
Arrependido deveria estar a SK. Substimaram o taquinho, em varias entrevistas ele deixou claro que apesar da decisão de sair ter partido dele, nunca teve apoio dos companheiros. Tomara que a liquid ganhe esse camp

Editado pela última vez por He1nz em 20 Abr 2018 15:46, em um total de 1 vez.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
de fato a culpa não era do taco, o time todo não está rendendo como antes.. as derrotas esse ano são por causa do time todo
estou torcendo pra liquid tb, não só pelo taco mas pq tem outros jogadores que gosto, como o elige e o naf
SK arrependida por kickar o pior jogador do time? Aí não né parça. Como vocês mesmo falaram, além time como um todo não estar rendendo o que renderam ano passado, com essa entrada do Stewie tudo ta sendo reformulado, comunicação, posições, teamplay... pô não da pra querer que o time saia só na individualidade também ganhando tudo que é jogo. Tomou um pau da mouz? tomou, ok. Mas vale lembrar que o time da mouz já está jogando junto e bem a vários meses, que hoje é um time top3 do mundo e ta muito redondo.
Vamos ver com o desenrolar dos meses como a equipe vai se portar, mas já começar a falar desde agora que a saída do taco causou ou vai causar arrependimento, calma lá.
Vamos ver com o desenrolar dos meses como a equipe vai se portar, mas já começar a falar desde agora que a saída do taco causou ou vai causar arrependimento, calma lá.
- Austin-Flint
- Contato:
Dust2 entrou no lugar da cbble no map pool competitivo. Eu curti.Tava na hora de mudar algumas coisas no cenário. Gostaria que algum novo mapa não convencional entrasse tbm, tipo de_canals ou aquela subzero. Faz algum tempo que CS tá muito mais mira do que tático, por isso tá tendo tanta alternância de campeões (o que não é necessariamente ruim). Algumas mudanças in game seriam legais, tipo buffar a m4a1, que quase ninguem usa mais. Diminuir o preço das incediárias CT, aumentar a participação do coach, sei lá.
Astralis faturou o DHM, o cenário parece estar mto equilibrado no momento não tem nenhuma equipe que entra super favorita, os títulos estão sendo divididos.
Agora na minha opinião o S1mple é o melhor do mundo no momento, o cara ta jogando demais e levando o time praticamente sozinho.
Agora na minha opinião o S1mple é o melhor do mundo no momento, o cara ta jogando demais e levando o time praticamente sozinho.
- MayconBryant
- Contato:
Rapaz SK Continua tendo dificuldades contra uma times péssimos do NA, já estamos em maio e eles continuam péssimos individualmente e taticamente. Pelo jogo se ontem não acho que o Boltz vai durar muito nessa line.
Cara, o gus publicou um video falando de uma entrevista do stewie2k sobre a DH. Ele disse que os dois players que mais passavam calls eram fallen e cold, e que 100% das calls do cold eram em portugues(na hora do nervoso deve ser foda) e que o boltz praticamente não fala ingles. Boltão vai ser kickado já já, o contrato dele é de emprestimo. O que me entristece é que provavelmente irão chamar outro gringo pro lugar. Por mim kickava boltão e stiwe2k e botava KNG e FNX... seria ggMayconBryant escreveu: ↑26 Abr 2018 07:38Rapaz SK Continua tendo dificuldades contra uma times péssimos do NA, já estamos em maio e eles continuam péssimos individualmente e taticamente. Pelo jogo se ontem não acho que o Boltz vai durar muito nessa line.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
-
ntc tomou um sacode de um timinho furreco brasileiro... eh tier 10000 mundial no máximoHe1nz escreveu: ↑26 Abr 2018 11:47Cara, o gus publicou um video falando de uma entrevista do stewie2k sobre a DH. Ele disse que os dois players que mais passavam calls eram fallen e cold, e que 100% das calls do cold eram em portugues(na hora do nervoso deve ser foda) e que o boltz praticamente não fala ingles. Boltão vai ser kickado já já, o contrato dele é de emprestimo. O que me entristece é que provavelmente irão chamar outro gringo pro lugar. Por mim kickava boltão e stiwe2k e botava KNG e FNX... seria gg
Ganharam do time da YEAH e perderam pra FURIA do spacca... kng e tchelo entraram no time a menos de 1 mes.Eric_Thomas escreveu: ↑26 Abr 2018 13:59ntc tomou um sacode de um timinho furreco brasileiro... eh tier 10000 mundial no máximo
Mesmo assim kng jogou muito nos dois jogos e o fnx é o fnx.... quem ta pesando ali é o bit...
- Bruno Henrique
- Contato:
Só felps e kNg jogando bem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
UAHUAH porra mas aí tu ta apelando. Furia hoje é junto da YeaH os dois melhores times do Brasil agora que a teamOne foi pra fora, e o time da furia ta redondinho e o melhor mapa deles é inferno, NTC viajou de fazer esse pick. E como falaram aí, chelo e kng entraram muito recentemente, ainda vai um tempo pra entrosarem bem o teamplay.Eric_Thomas escreveu: ↑26 Abr 2018 13:59ntc tomou um sacode de um timinho furreco brasileiro... eh tier 10000 mundial no máximo
Sk jogou bem contra a renegades... stewie carregou no segundo jogo. Agora o boltão mandou mal nos dois jogos, vai tomar um kick já já
- MayconBryant
- Contato:
SK mais descordenada do que nunca, honestamente se não conseguir pegar o flamie e o s1mple tem que pegar 2 Br. Kng pra mim é o melhor Br fora da SK no momento e outro poderia ser o trk ou algum que possa fazer a função do taco. Kng só faz merda então acho que é impossível ele ir pra essa line que vai pra immortals.
- Austin-Flint
- Contato:
SK eliminada pela Grayhound, WTF!?!? Pior que foi uma md3. Provavelmente alguma coisa vai mudar nessa line. Duas eliminações em fases de grupos, e essa foi bem vexamosa (Tyloo e Grayhound). Acho que o Boltz sai depois dessa, mas não sei se ele é o problema. Acho que a comunicação in game deve estar bem ruim, os caras tão jogando estilo MM.
NTC também não tá se mostrando ser um time tão forte. Perdeu duas vezes pra Fúria. Fnx sem ritmo, ficou quase um ano parado, muita coisa mudou no jogo. BIT já era um player mediano em termos de bala na época da TeamOne. Pra mim, o ideal seria rolar um super shuffle BR. Gostaria de ver o Cold de IGL em algum time. Se ele fosse pra NTC no lugar do BIT seria bem interessante. Boltz ou TACO no lugar do fnx tbm, mas ai não seria mais NTC né kkkkk.
NTC também não tá se mostrando ser um time tão forte. Perdeu duas vezes pra Fúria. Fnx sem ritmo, ficou quase um ano parado, muita coisa mudou no jogo. BIT já era um player mediano em termos de bala na época da TeamOne. Pra mim, o ideal seria rolar um super shuffle BR. Gostaria de ver o Cold de IGL em algum time. Se ele fosse pra NTC no lugar do BIT seria bem interessante. Boltz ou TACO no lugar do fnx tbm, mas ai não seria mais NTC né kkkkk.