Total mesmo. São ingredientes de baixíssima qualidade e obviamente é aquela carne processada e compactada que se vende nas caixinhas de mercado. Junte-se ao pão e todo os outros ingredientes e realmente fica algo gostoso. Não se compara ao hamburguer artesanal, mas cumpre seu papel. Por isso, amo o capitalismo.
Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
-
- Contato:
Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
- Ricardo Corbucci
- Contato:
Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Bem provável que por bastante tempo se eu respeitar meus exames, olha o Matt aí por exemplo, tá há tipo 8 anos nisso... As vezes ele posta desafios bem fáceis em questões de quantidade, porque na verdade ele já conquistou o público dele, a maioria das pessoas agora assiste porque gosta dele e muitas vezes não pelo desafio em siLeandroDF escreveu: ↑24 Abr 2018 18:53Vi que alguns vídeos seus já tem quantidades de views significantes, torço que em breve você consiga ganhar uma grana legal com isso, porém vejo que é complicado para um cara na sua modalidade lançar periodicamente vídeos, tipo 1 ou 2 por semana, pois isso definitivamente não te faria bem, principalmente com essa quantidade de coisas bizarras que a galera pede pra você comer. Por quanto tempo você acha que consegue manter um ritmo de fazer refeições gigantes e calóricas sem te prejudicar? OBS.: Vi um video/entrevista que tua mulher não quer que tu permaneça nisso muito tempo rs.
Sobre competições de comida no Brasil, vimos que não há muitas como lá fora. Você é sondado ou pensa em montar algum tipo de competição no Brasil? Acha que tem competidores como você por ai? Seria legal algo mais profissional, afim de evitar desastres como aqueles dos churros! kkk... tu ficou puto com aqueles jurados?
Seria muito interesse montar uma competição por aqui, acho que pode movimentar muito dinheiro e público em questão de propaganda/publicidade pra todas as partes envolvidas, tem muito potencial! É só questão de tempo e buscar interessados e patrocinadores
Sempre tem várias ideias, mas nem todas dão vídeo bom! Mas tem muitas que ainda quero fazer não darei spoilers kkkDiegoGracie escreveu: ↑25 Abr 2018 09:07Tem algum desafio em mente? Que você acha que ainda não é capaz de realizar... algo surreal, hahahahaha
Seria massacrado, mas gostaria de competir junto dos melhores simGralha Guardeira escreveu: ↑25 Abr 2018 10:17Pretende competir fora do BRASIL? US onde é forte a parada?
Brow, só vou lá e levanto coisas pesadas mesmo kkk Passei da época que me preocupava com o tamanho do meu bíceps, hoje em dia só com o tamanho do meu estômago kkkMichael Scofield escreveu: ↑25 Abr 2018 15:18Na parte superior o peitoral deixa a desejar, mas é foda mesmo, depende muito da linha genética pro músculo se desenvolver cheio e simétrico né? Além disso, peito demora pra vim e é dependente das técnicas de execução também.
Na minha opinião ele é o mais rápido do mundo! Capacidade nem tanto (velocidade dele cai bem quando fica cheio), mas em velocidade não tem pra ninguém
Aliás, vídeo novo na área
-
- Contato:
Curti esse aqui..
mestre Corbucci humilhou o Faustão
mestre Corbucci humilhou o Faustão
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Teve algum desses lugares que tu comeu e era realmente bom? Pq da impressão que os caras fazem gororoba pra ngm conseguir comer mesmo kkkkRicardo Corbucci escreveu: ↑26 Abr 2018 14:46Bem provável que por bastante tempo se eu respeitar meus exames, olha o Matt aí por exemplo, tá há tipo 8 anos nisso... As vezes ele posta desafios bem fáceis em questões de quantidade, porque na verdade ele já conquistou o público dele, a maioria das pessoas agora assiste porque gosta dele e muitas vezes não pelo desafio em si
Seria muito interesse montar uma competição por aqui, acho que pode movimentar muito dinheiro e público em questão de propaganda/publicidade pra todas as partes envolvidas, tem muito potencial! É só questão de tempo e buscar interessados e patrocinadores
Sempre tem várias ideias, mas nem todas dão vídeo bom! Mas tem muitas que ainda quero fazer não darei spoilers kkk
Seria massacrado, mas gostaria de competir junto dos melhores sim
Brow, só vou lá e levanto coisas pesadas mesmo kkk Passei da época que me preocupava com o tamanho do meu bíceps, hoje em dia só com o tamanho do meu estômago kkk
Na minha opinião ele é o mais rápido do mundo! Capacidade nem tanto (velocidade dele cai bem quando fica cheio), mas em velocidade não tem pra ninguém
Aliás, vídeo novo na área
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Aí Corbucci, tenho percebido que seus vídeos estão indo pra Em Alta e com bastante visualizações. Muito bom, merece.
Mas... como esse esporte é bem duro e você não vai ter como fazer desafios diferenciados por muito tempo e muito menos com uma grande frequência, o que acha de colocar outras coisas no canal? Poderia fazer um quadro semanal postando vídeos de receitas, fazendo uns pratos estilo master chef, mas apresentando também contagem de macros e mostrando maneiras de fazer uma alimentação balanceada, saudável e com pratos diferenciados. Mas isso é só uma ideia de possibilidade, caso tiver outro conteúdo que você acha pertinente também pode ser, ou continuar também na pegada só dos desafios...
Falou, boa sorte.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Ricardo Corbucci
- Contato:
No futuro vai ter algumas coisas secundárias, mas sem desviar completamente da essência do canal, que é comer muito! O que tá difícil arranjar é tempo hahaha
Vídeo novo na área
Que isso, brother! Diferença abissal do Corbucci pros outros competidores.
Muito fera, velho!
Muito fera, velho!
-
- Contato:
A mina surpreendeu, o guri do lado do Corbucci também foi bem, tava num ritmo bom, mas caiu nos dois últimos rounds.
-
- Contato:
Bem vindo Corbucci.
Agora sim aumentou o nível do fórum.
Também sou de Brasília (DF), sou seu fã e acompanho sempre os desafios no seu canal. O mais legal é que você está sempre nos lugares conhecidos em Brasília: Sudoeste, Asa Norte, Asa Sul.
Agora sim aumentou o nível do fórum.
Também sou de Brasília (DF), sou seu fã e acompanho sempre os desafios no seu canal. O mais legal é que você está sempre nos lugares conhecidos em Brasília: Sudoeste, Asa Norte, Asa Sul.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Aproveitando a presença do Corbucci, eu gostaria que me esclarecesse uma dúvida:
Anos atrás, talvez 15 anos, eu cheguei a ver competições onde os competidores tomavam 2 litros de água no gargalo da garrafa Pet em uma velocidade impressionante, ANTES de começarem a comer... Hoje em dia parece que abandonaram essa prática, mas a minha curiosidade continua... Você sabe para qual finalidade eles tomavam tanta água antes? Eu particularmente, se tomasse 2 litros de água em 3, 4 segundos, não conseguiria comer um hot dog sequer depois kkkkkk.
Muito sucesso para você nas competições.
Anos atrás, talvez 15 anos, eu cheguei a ver competições onde os competidores tomavam 2 litros de água no gargalo da garrafa Pet em uma velocidade impressionante, ANTES de começarem a comer... Hoje em dia parece que abandonaram essa prática, mas a minha curiosidade continua... Você sabe para qual finalidade eles tomavam tanta água antes? Eu particularmente, se tomasse 2 litros de água em 3, 4 segundos, não conseguiria comer um hot dog sequer depois kkkkkk.
A cara do pai dele quando olha pro pote de sorvete..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maluco ainda comeu um omelete dps daquilo.... So o omelete eu ja ficaria cheio...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maluco ainda comeu um omelete dps daquilo.... So o omelete eu ja ficaria cheio...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Lembrei que Vi algum lugar que na uk teve campeonato igual esses aí mas de água.Lancaster escreveu: ↑08 Mai 2018 04:10Aproveitando a presença do Corbucci, eu gostaria que me esclarecesse uma dúvida:
De uma forma geral teve uma mina que desistiu por não aguentar tanto água e voltou para casa e morreu.
Alguém de medicina talvez explique melhor mais parece que muita água dilui o sódio no sangue ou sei lá o que é a pessoa pode ir ao óbito
Auditor de tretas
Isso me lembra as rodadas de truco valendo água.
E não era água limpinha, filtrada não...Era água de mangueira de garagem.
E não era água limpinha, filtrada não...Era água de mangueira de garagem.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe