PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 26 Abr 2018 23:02

terroso escreveu:
26 Abr 2018 21:13
Estou na valquíria do reino de Alfheim, caralho, parece Brasil X Alemanha, não vi nem a cor da bola. Pedi arrego e vou voltar mais forte kkk
Eu pedi arrego de todas as outras por enquanto, kkkkk. Só matei a primeira depois de morrer muito.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 27 Abr 2018 07:30

O que vcs aconselham a fazer pra upar o personagem? Quando vem inimigo da barra de vida roxa a vontade é de sair correndo :))

Na ilha mesmo eu dei um rolê e morri várias vezes pra esses. Em Alfhein eu consegui matar pq tinha espaço e ficava de um lado pro outro atordoando com Atreus e atirando o machado. Mas se encostarem em mim, 2 pancadas e já era pra mim.

A gente deveria abrir um tópico desse jogo, não? :D

Edit: a pergunta tá mal formulada. Qual a melhor maneira pra upar o personagem seria o correto. E onde? No lago ou nas missões mesmo?

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 27 Abr 2018 09:30

RequintesDePuberdade escreveu:
27 Abr 2018 08:23
Tenho morrido no jogo e ainda não cheguei em nenhuma valquiria. :fear:

O primeiro de barra roxa que vi usei bastante atirar o machado, desviar de todos os ataques pq não tinha reflexo pra perceber quais eram os vermelhos e desviar só desses e mandei o mandei o menino mandar muitas flechadas...

fiquei com a sensação que as flechadas tiram boa vida e é importante upar o menino...
Além de distrair os inimigos. É importante mesmo utilizar a ajuda do "garoto" rsrsrsrsrsrs

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 27 Abr 2018 11:42

Já matei 4 valquirias... Duas na montanha de gelo, uma no Corpo do Gigante e uma lá no começo.
Todas me deram uma canseira, eu tenho usado o corvo de eletricidade do mlk pq dá bastante dano, porém é 2 minutos de recarga (menos dependendo do investimento em recarga).
Eu estou com uns itens lendários/epicos que eu peguei por aí (recomendo ter uma boa quantia em Sorte pq aumenta seus drops e também os buffs que vc ganha dos equipamentos). É bom olhar esses bônus que ajudam bastante, especialmente os que te dão Fúria. E sempre tenha uma pedra de ressureição que te dá revive com a barra de fúria cheia.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 27 Abr 2018 18:18

Zé Tempero escreveu:
27 Abr 2018 07:30
O que vcs aconselham a fazer pra upar o personagem? Quando vem inimigo da barra de vida roxa a vontade é de sair correndo :))

Na ilha mesmo eu dei um rolê e morri várias vezes pra esses. Em Alfhein eu consegui matar pq tinha espaço e ficava de um lado pro outro atordoando com Atreus e atirando o machado. Mas se encostarem em mim, 2 pancadas e já era pra mim.

A gente deveria abrir um tópico desse jogo, não? :D

Edit: a pergunta tá mal formulada. Qual a melhor maneira pra upar o personagem seria o correto. E onde? No lago ou nas missões mesmo?
Segue na história principal e vá fazendo as secundárias e dando um rolê pelo lago.

Quando ver inimigo roxo sai fora, kkkkkk. Depois volta, não vale a pena matar, demora demais.

Fazendo isso uma hora vai sobrar XP e grana. No inicio dei prioridade em upar os ataques do Kratos, tanto corpo a corpo como de.longa distância, depois os do garoto.

Eu estou dando uma enrolada com as secundárias, acho que estou proximo do final e não quero terminar, kkkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 27 Abr 2018 18:43

Lenilson escreveu:
27 Abr 2018 18:18
Segue na história principal e vá fazendo as secundárias e dando um rolê pelo lago.

Quando ver inimigo roxo sai fora, kkkkkk. Depois volta, não vale a pena matar, demora demais.

Fazendo isso uma hora vai sobrar XP e grana. No inicio dei prioridade em upar os ataques do Kratos, tanto corpo a corpo como de.longa distância, depois os do garoto.

Eu estou dando uma enrolada com as secundárias, acho que estou proximo do final e não quero terminar, kkkkkkkk.
Valeu, Lelê! ^:)^

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 27 Abr 2018 20:21

RequintesDePuberdade escreveu:
27 Abr 2018 20:12
Aqui...

Acontece de você estar em uma parte do jogo e ter baus e lugares que você não tem acesso na hora, ou seja, teria que voltar depois?

Eu tô numa parte
Spoiler:
que o garoto atira uma flecha num javali, aê você conhece uma bruxa, vai na casa dela, ajuda a salvar o javali e depois ela te da uma bussula e você sai pelo porão pra pegar um barco...

tem um monte de coisas pra pegar lá do outro lado, mas o barco não vai...cheguei a jogar um bloco na água, mas tem uns troços verdes que não da pra quebrar...tem uma parede com tipo uma flor vermelha que fica girando...

é pra seguir ou caminho ou tem como pegar aquelas paradas lá na hora

Eu tô com essa mesma dúvida, mas...
Spoiler:
Acho que não dá pra pegar ainda. Deve abrir depois o acesso, no decorrer do jogo.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 27 Abr 2018 20:52

As pedras vermelhas vc vai destruir quando o Arteus pegar a flecha que solta raios...

Avatar do usuário
fellipesl
Mensagens: 1358
Registrado em: 28 Out 2014 11:45
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por fellipesl » 28 Abr 2018 02:24

RequintesDePuberdade escreveu:
27 Abr 2018 20:12
Aqui...

Acontece de você estar em uma parte do jogo e ter baus e lugares que você não tem acesso na hora, ou seja, teria que voltar depois?

Eu tô numa parte
Spoiler:
que o garoto atira uma flecha num javali, aê você conhece uma bruxa, vai na casa dela, ajuda a salvar o javali e depois ela te da uma bussula e você sai pelo porão pra pegar um barco...

tem um monte de coisas pra pegar lá do outro lado, mas o barco não vai...cheguei a jogar um bloco na água, mas tem uns troços verdes que não da pra quebrar...tem uma parede com tipo uma flor vermelha que fica girando...

é pra seguir ou caminho ou tem como pegar aquelas paradas lá na hora

Relaxa...vai jogando na jornada principal q chega uma hora q vc vai conseguir

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 28 Abr 2018 10:38

Ao Ze Tempero e o Requintes.
Spoiler:
Com o tempo, se vai pegando poderes que permitem abrir passagens que antes não podia. E depois que termina, tudo fica liberado, exceto 4 reinos que Odin proibiu a entrada.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 28 Abr 2018 11:02

terroso escreveu:
28 Abr 2018 10:38
Ao Ze Tempero e o Requintes.
Spoiler:
Com o tempo, se vai pegando poderes que permitem abrir passagens que antes não podia. E depois que termina, tudo fica liberado, exceto 4 reinos que Odin proibiu a entrada.
Valeu! Comecei a jogar hoje 5h30m da manhã. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 28 Abr 2018 19:34

KRATOSCS 85 escreveu:
28 Abr 2018 18:05
Mano como que caraios derrota a Walkiria? Tô na primeira ainda a q fica na montanha e já morri umas 30 vezes sem nem chegar na metade da barra de só dela.
Tem que usar muito parry. Não tem jeito, tem que pegar o tempo dos golpes dela, defender e contra-atacar e desviar dos golpes sem defesa. :fear:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 28 Abr 2018 19:42

Lenilson escreveu:
28 Abr 2018 19:34
Tem que usar muito parry. Não tem jeito, tem que pegar o tempo dos golpes dela, defender e contra-atacar e desviar dos golpes sem defesa. :fear:
Que diabo é parry, Lenilson? Combinação? Tempo do golpe? Explica aí pro gamer analfabeto.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 28 Abr 2018 19:44

Zé Tempero escreveu:
28 Abr 2018 19:42
Que diabo é parry, Lenilson? Combinação? Tempo do golpe? Explica aí pro gamer analfabeto.
É aquela defesa que vc faz no momento exato que desestabiliza o inimigo.
Editado pela última vez por Lenilson em 28 Abr 2018 19:44, em um total de 1 vez.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 28 Abr 2018 19:44

RequintesDePuberdade escreveu:
28 Abr 2018 19:36
ainda não cheguei em nas valquírias. tenho gostado de quase tudo no jogo...

só a porra dos sinos pra abrir os baus que são chatos pra caralho. rsrs
Esses sinos são meio foda. Mas depois vc pega a manhã da lógica deles.
Spoiler:
Teve um que eu desisti. Em Helfyn (sei lá como escreve). Que tem uma alavanca e desce a plataforma. Aí vc congela, acerta um com o machado de longe e ou outro, vc solta da alavanca e bate com as mãos. O terceiro não localizei e acabei deixando pra trás.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Amâncio Siqueira, Clay, Jubileu, Krusher, marofa, Padão e 187 visitantes