Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
gus77
-
Contato:
Mensagem
por gus77 » 27 Abr 2018 13:05
Dekkers escreveu: ↑27 Abr 2018 12:21
A reunião começou até tranquila, com questionamentos básicos. Eu fui chamado para falar, e tinha lido o material todo. Fiz uma lista de umas 15 perguntas que não estavam claras, como as premiações, pagamento pelo Marcelo Cirino, despesas de jogos de R$ 50 milhões, pagamentos para pessoas jurídicas de R$ 20 milhões. Tinha os números, mas não a informação do que seria aquilo. Depois que eu questionei a coisa pegou fogo. As pessoas viram que faltavam informações básicas. Houve um pouco de tumulto. E o Rodrigo Dunshee resolveu suspender a sessão para as informações que eu pedi fossem dadas e a de outros conselheiros também - explicou Wallim.
Leia mais:
https://oglobo.globo.com/esportes/discu ... z5Dt1aA1RF
stest
Lendo a materia completa no link eu ri alto.
"Outros vice-presidentes da área sequer apareceram, como o de
vinganças Claudio Pracownik."
-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 27 Abr 2018 13:25
O Guerrero ta pedindo um valor para não renovar e pegar luvas de outro time, provavelmente o Palmeiras.
Acho que o Flamengo tem direito a renovar pelo tempo que ele ficou parado, manda pra lá emprestado em troca do Moisés até o fim do contrato.
Acho que com cuellar, Moisés e Diego o meio campo funciona.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 27 Abr 2018 13:34
winstrol escreveu: ↑27 Abr 2018 13:25
O Guerrero ta pedindo um valor para não renovar e pegar luvas de outro time, provavelmente o Palmeiras.
Acho que o Flamengo tem direito a renovar pelo tempo que ele ficou parado, manda pra lá emprestado em troca do Moisés até o fim do contrato.
Acho que com cuellar, Moisés e Diego o meio campo funciona.
Não acredito que o Palmeiras tenha interesse no Guerreiro, Iria fazer o que com o Borja? pagar um salário alto para o Guerreiro e colocar o Borja no Banco de reservas seria muita burrice. Se vender o Borja então OK para trazer o guerreiro com contrato de um ano no máximo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 27 Abr 2018 13:37
Professor Ludovico escreveu: ↑27 Abr 2018 13:34
Não acredito que o Palmeiras tenha interesse no Guerreiro, Iria fazer o que com o Borja? pagar um salário alto para o Guerreiro e colocar o Borja no Banco de reservas seria muita burrice. Se vender o Borja então OK para trazer o guerreiro com contrato de um ano no máximo.
Rolou um boato que o Palmeiras teria interesse nele e o Borja tem mercado para ser emprestado, não tem como o Palmeiras recuperar seu prejuízo nesse caso
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
ruud
-
Contato:
Mensagem
por ruud » 27 Abr 2018 14:32
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 27 Abr 2018 14:46
caralho, é um lixo atrás do outro.
sr. banana de melo, muito obg pelos serviços prestados. valeu por melhorar muito o clube, mas já deu. pega seu boné e pede p sair.
o sr. n entende nada de futebol
-
leofla
Mensagem
por leofla » 27 Abr 2018 16:12
Mestre Santana escreveu: ↑27 Abr 2018 14:46
caralho, é um lixo atrás do outro.
sr. banana de melo, muito obg pelos serviços prestados. valeu por melhorar muito o clube, mas já deu. pega seu boné e pede p sair.
o sr. n entende nada de futebol
não adianta ele não vai largar o osso,sentiu o gosto do poder ta querendo ser politico agora,vai ficar até o fim do mandato e usar os balanços financeiros como arma pra tentar se eleger.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 27 Abr 2018 16:48
Ze Ricardo foi o técnico com melhor trabalho.
Ele estava certo o tempo todo.
Volta Messi Araújo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
SALINHO
-
Contato:
Mensagem
por SALINHO » 27 Abr 2018 17:08
Ainda vão pegar o Vozão no domingo...
BÓ VOVÔ!!!!
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 27 Abr 2018 18:11
Nicuri escreveu: ↑27 Abr 2018 16:48
Ze Ricardo foi o técnico com melhor trabalho.
Ele estava certo o tempo todo.
Volta Messi Araújo.
Deus guarde esse cagalhao bem longe da gavea
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 27 Abr 2018 18:12
SALINHO escreveu: ↑27 Abr 2018 17:08
Ainda vão pegar o Vozão no domingo...
Pelo menos 1 noticia boa. Pegar uma carniça dessas, p dar moral ao time.
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 27 Abr 2018 18:22
leofla escreveu: ↑27 Abr 2018 11:35
Mauro Cezar
Conta verificada
@maurocezar
1 hHá 1 hora
Mais
Isso é piada????? Guerrero quer “contrato de três anos, mantendo o mesmo salário. Além disso, pede que seja pago de forma retroativa o período que seus vencimentos foram suspensos - entre janeiro e março - por conta da suspensão imposta pela Fifa”.
o cara faz merda fica sem poder jogar e quer receber!kkkkkkkkk
se bobear esse presidente banana renova aumentando os salarios e ainda paga esses meses ai que ele nao jogou.
dispensa logo esse cara , e vai atrás de alguem mais novo.tão supervalorizando muito um centroavante q não faz gols simplesmente pq sabe fazer bem o "pivô"
Q vá pra pqp!
Cara tá no fla faz 3 anos. Nunca foi artilheiro de porra nenhuma. E n ganhou nd, a n ser carioqueta.
Isso, recebendob1 milhao por mês.
Tinha media de gols identica ao vizeu, um mlk de 19 anos, q ganha 1/8 do q ele ganha.
Ainda se acha na razao de ficar putinho por o fla n tar pagando os salarios durante a suspensao q ele arranjou, por ter feito merda enquanto tava na seleção.
-
gus77
-
Contato:
Mensagem
por gus77 » 27 Abr 2018 18:39
leofla escreveu: ↑27 Abr 2018 16:12
não adianta ele não vai largar o osso,sentiu o gosto do poder ta querendo ser politico agora,vai ficar até o fim do mandato e usar os balanços financeiros como arma pra tentar se eleger.
Ele é burro, se ficar fazendo merda até o final do ano vai queimar as chances políticas dele. Já acabou a paciência do torcedor e tá todo mundo puto. Se ele fosse malandro costutarava um acordo com a chapa verde, chamava de união do grupo inicial, colocava o Wallim de vice de futebol de novo com plenos poderes para resolver o pepino do futebol e ficava só de figuração até acabar o mandato.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 27 Abr 2018 18:52
Mestre Santana escreveu: ↑27 Abr 2018 18:22
Q vá pra pqp!
Cara tá no fla faz 3 anos. Nunca foi artilheiro de porra nenhuma. E n ganhou nd, a n ser carioqueta.
Isso, recebendob1 milhao por mês.
Tinha media de gols identica ao vizeu, um mlk de 19 anos, q ganha 1/8 do q ele ganha.
Ainda se acha na razao de ficar putinho por o fla n tar pagando os salarios durante a suspensao q ele arranjou, por ter feito merda enquanto tava na seleção.
acredito que é como o winstrol disse ; ele ja deve ta conversando com algum time provavelmente o palmeireas que é o unico q tem condi$$ao de pagar o salario dele , ai recebe as luvas assim como fez quando saiu do curintia pra cá.
ela já perdeu meio ano praticamente e vai completar 35 em janeiro , mandaria pra pqp tbm nunca foi fundamental nesses 3 anos por aqui ,é bom jogador mas assim com diego nunca cham a responsa e tbm faz poucos gols pra um centroavante, além dos gols incriveis que perde e das suspensoes por amarelo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes