NBA e Basquete em geral
- The Answer
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Visão seletiva news.
No lance IMEDIATAMENTE anterior roubaram uma bola do cavs, no desarme do Young botando a bola pra fora, lebron ja tava dentro do garrafão ou era dois lances livres ou uma cesta de 3 la fora, aí queria ver o forçadipo com menos tempo no relogio infiltrar daquele jeito.
O foda é que não da para ficar nessa ladainha de hipoteticamente, pq os juizes erram todos os jogos para todos os times.
------
Sobre a semi do leste, o Bucks tem tanto ou mais talento que o time do 76ers, o time titular deles ta mt bom com o parker vindo do banco e o brogdon de titular.
Sobre o celtics me assusta demais o FP Brad Stevens, ele é capaz de doutrinar um time só com seu esquema tático, algo que o Snyder ta fazendo la em Utah.
No lance IMEDIATAMENTE anterior roubaram uma bola do cavs, no desarme do Young botando a bola pra fora, lebron ja tava dentro do garrafão ou era dois lances livres ou uma cesta de 3 la fora, aí queria ver o forçadipo com menos tempo no relogio infiltrar daquele jeito.
O foda é que não da para ficar nessa ladainha de hipoteticamente, pq os juizes erram todos os jogos para todos os times.
------
Sobre a semi do leste, o Bucks tem tanto ou mais talento que o time do 76ers, o time titular deles ta mt bom com o parker vindo do banco e o brogdon de titular.
Sobre o celtics me assusta demais o FP Brad Stevens, ele é capaz de doutrinar um time só com seu esquema tático, algo que o Snyder ta fazendo la em Utah.
Porra mais aí n eh só ele, o grego, harden e o Kawhi caminham no mundoDiegoGracie escreveu: ↑27 Abr 2018 09:19Sempre.
O sujeito comete 30 andadas por jogo, que nunca são marcadas. Comete faltas de ataque bizarras em infiltrações, jamais marcadas. Agora na modalidade tocos ilegais...![]()
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, os juizes sempre protegeram as grandes estrelas da liga. Mas igual fazem com o Lebron eu nunca vi. Posso estar sendo seletivo por não gostar do sujeito? Posso sim. Mas eu não gostar nunca me impediu de elogiar as performances, inclusive essa última mesmo com o toco ilegal, foi foda mesmo.
Enfim, vamos ver o que sobrou de Indiana no jogo de hoje. Acho que tomam 30 pontos hoje, parece que tiveram a alma roubada.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Foda, só pq eu critiquei a defesa do Bucks, eles começaram a ser um time rsrs, porem, continuo apostando nos celtas pra vencer a série.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Isso que me deixa indignado, ele marca falta pra krl infiltrando e é mto difícil marcarem, fora os chiliques com os juizes qdo nao sofre a falta rs, é meio bizarro né, mas fazer oque...kyo_spirit escreveu: ↑27 Abr 2018 10:07X____________________
Qd comecei a assistir basquete foi o q pensei vendo o Jordan e é o q penso vendo o Lebron---tipo "porra o juiz é babá desse cara?"
Muitas vezes na infiltração se o marcador chegar perto o juiz já dá a falta. Mas bem pior q isso é o fato dele poder fazer qtas faltas de ataque quiser q não tem um puto de um juiz q marque
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Isso consta no relatório da NBA que confirmou o goaltending. A arbitragem errou e era pra ser bola pro Cavs com 16 segundos no relógio e faltando 26 pro fim do jogo, mudaria toda a dinâmica da partida. Enfim, a NBA assumiu que houveram erros no minuto final que beneficiaram os dois lados, mas a galera provavelmente só leu a manchete e veio aqui hatear.The Answer escreveu: ↑27 Abr 2018 10:13Visão seletiva news.
------
Sobre as faltas, existe o chamado "superstar call" e não é de hoje. As estrelas são beneficiadas em faltas e a arbitragem é conivente com andadas,vai de você reclamar do jogador que odeia mais.
Dois jogos 7 no final de semana
Que primeira rodada, amigos
Que primeira rodada, amigos
- The Answer
- Contato:
Pacers estuprou o cavs, oladipo chutou bundas, enterrou na cara do LeBron.
Sabonis vem deitando e rolando, qual o problema do lue por o love no lugar de Ala pivô e o Thompson de pivô, love tá morto nessa serie, LeBron com lances mágicos mas não dá ganhar sempre só, ninguém fez.
Jogo do okc vs jazz, Carmelo tem q ser banco pro Grant o time muda fica outra coisa.
Pelo jazz Mitchell com uns spins brutais e gobertao cobrindo o garrafão inteiro.
Sabonis vem deitando e rolando, qual o problema do lue por o love no lugar de Ala pivô e o Thompson de pivô, love tá morto nessa serie, LeBron com lances mágicos mas não dá ganhar sempre só, ninguém fez.
Jogo do okc vs jazz, Carmelo tem q ser banco pro Grant o time muda fica outra coisa.
Pelo jazz Mitchell com uns spins brutais e gobertao cobrindo o garrafão inteiro.
Cavs pode até ganhar a conferência, mas se Lebron quiser ter a chance de ainda ganhar um anel, tem que partir a mil desse time no final da temporada
Sobre o Donovan Mitchell posso estar empolgado demais, porém vejo potencial nesse moleque pra se tornar um futuro MVP. Que homem da porra!
Sobre o Donovan Mitchell posso estar empolgado demais, porém vejo potencial nesse moleque pra se tornar um futuro MVP. Que homem da porra!
Coisa linda de ver esse duelo entre o West e o Mitchell no terceiro quarto. 21 pts para o rookie contra 20 do atual MVP. E o morto do Carmelo no banco
George hj ta numa nhaca. Tem feijoada em slc será?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pq Utah usa tão pouco o Gobert no post up? Não é o forte dele?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Jhonatan F.
- Contato:
Que vergonha esse fim de jogo. Falta clara do PG. Arbitragem estragou o jogo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Harden todo jogo tem umas 5 faltas marcadas igual essa q o PG sofreu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).