Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
H.Wolowitz
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por H.Wolowitz » 26 Abr 2018 10:11

Jadson tava procurando mas Farias e Correia anularam ele demais, fagner tb se perdeu um pouco com Rhayner ali e nesse sistema com esses 3 bem marcados é muito difícil o Corinthians arrumar alguma coisa. Gostei do jogo, tava lá no barradão, achei o nível superior ao que vemos na média por aqui, só ficou feio ali na metade do segundo tempo quando o lado direito do Vitoria só fazia chuveirar bola na área, até pq sabem que a bola é inimiga do pé de Carnilson, que matou umas 6 jogadas promissoras.

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 26 Abr 2018 10:46

Ontem, o Corinthians fez uma partida ruim. Quando o Reidriguinho não tá em um bom dia, o time cria pouco. O Jadson passa por um péssimo momento físico e técnico. O M. Vital tem que assumir a titularidade, ganhar experiência o quanto antes. O Claysson é inconstante, tem jogos que acerta tudo, e outros que não acerta nada. Mesmo assim, não temos alguém melhor para posição, portanto deve permanecer no time. Tem jogos que o Carille demora pra mexer, ontem por exemplo, não tinha necessidade do Romero jogar todo o segundo tempo, podendo ser substituído por Pedrinho ou M. Gabriel.

Enfim... o time é bem montado, mas em determinados jogos sentimos falta de outro protagonista além do Reidriguinho.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 26 Abr 2018 11:14

Krusty escreveu:
26 Abr 2018 10:46
Ontem, o Corinthians fez uma partida ruim. Quando o Reidriguinho não tá em um bom dia, o time cria pouco. O Jadson passa por um péssimo momento físico e técnico. O M. Vital tem que assumir a titularidade, ganhar experiência o quanto antes. O Claysson é inconstante, tem jogos que acerta tudo, e outros que não acerta nada. Mesmo assim, não temos alguém melhor para posição, portanto deve permanecer no time. Tem jogos que o Carille demora pra mexer, ontem por exemplo, não tinha necessidade do Romero jogar todo o segundo tempo, podendo ser substituído por Pedrinho ou M. Gabriel.

Enfim... o time é bem montado, mas em determinados jogos sentimos falta de outro protagonista além do Reidriguinho.
Eu não achei tão ruim. O Vitória e um time bom. Devia tá muito calor lá. Ontem fomos buscar o empate e tentar matar em casa.
Eu manteria o Jadson e alternaria Vital e Clayson. A dupla de volantes e a melhor que temos Gabriel e Maycon.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 26 Abr 2018 18:10

Abidula escreveu:
26 Abr 2018 14:56
Não é fácil jogar contra o Vitória no Barradão, achei que o empate ficou de bom tamanho.
Também achei. Vitória toca Rapido. Tem um contra ataque forte e venceu a gente na arena ano passado. Se abríssemos muito podia levar um gol e aí complicava aqui. Tamos indo bem decidindo sempre no segundo jogo,os,mata mata
Imagem

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 26 Abr 2018 18:21

Ralf fora por 3 meses.
Rene Jr fora por 2 meses.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 26 Abr 2018 18:39

UrubuThai escreveu:
26 Abr 2018 18:21
Ralf fora por 3 meses.
Rene Jr fora por 2 meses.
Ralf barrar Gabriel é brincadeira.
Rene Jr vai fazer falta.
Imagem

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 26 Abr 2018 20:07

Ralf jogou bem nos últimos jogos, principalmente no jogo do título contra o Palmeiras, mas eu prefiro muito mais o Gabriel. Não vamos sentir a ausência dele.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 26 Abr 2018 22:07

Duas perdas consideráveis, temos reposição mas mesmo assim tava dentro do planejamento do Pep Carille revezar os volantes

Que venha chances para Paulo Roberto (aquele que deixou no chão o Geromel) e o Mantuan (jogando na sua real posição)
Fogo em naziliberal

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 27 Abr 2018 19:32

OG-Kush escreveu:
26 Abr 2018 20:07
Ralf jogou bem nos últimos jogos, principalmente no jogo do título contra o Palmeiras, mas eu prefiro muito mais o Gabriel. Não vamos sentir a ausência dele.
Também acho o Gabriel melhor. O Ralf pela idade tá 3 seg atrasado. Levamos um gol pq ele não chegou a tempo e quase custou o título se ele atrasa mais um segundo no lance q ia ser penalty no Dudu
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 27 Abr 2018 19:33

Abidula escreveu:
27 Abr 2018 13:26
Concordo.
E já pensando no jogo de domingo contra o Atlético, uma vitória seria ótimo, mas se trazer um empate eu não ficaria triste.
Eu sou retranqueiro, fora de casa em um ambiente hostil o empate para mim é sempre um bom resultado, independente de qual time seja.
Sim fora de casa Tem q jogar como time pequeno fechado e esperando o erro.
Imagem

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 28 Abr 2018 08:16

Acho engraçado esse bandido maldito do Andres falando de outros times (guarani da capital), ao invés de olhar para o próprio rabo.

Clube todo endividado, devendo estádio, sem patrocínio master, e ainda falando de contratar o Gil.

O pior é que tem um monte de iludidos que acreditam nele..

Eu esse vagabundo não engana.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 28 Abr 2018 08:31

UrubuThai escreveu:
28 Abr 2018 08:16
Acho engraçado esse bandido maldito do Andres falando de outros times (guarani da capital), ao invés de olhar para o próprio rabo.

Clube todo endividado, devendo estádio, sem patrocínio master, e ainda falando de contratar o Gil.

Presida tomo uns veneno e foi dar entrevista.
Não leva a sério a de Ontem, ele estava fora de si.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 28 Abr 2018 10:03

UrubuThai escreveu:
28 Abr 2018 08:16

Esse pilantra só ta fazendo politicagem... Desde que voltou ele vira e mexe tenta colocar o Dudu e o Palmeiras em uma saia justa, falando do salario do cara... Fazendo jogo sujo de politico vagabundo estilo PT...

Fica nitida a tentativa patética dele de desviar a atenção pros reais problemas financeiros que vocês vem passando... Fiquei até com um pouco de vergonha alheia...

Tentando desestabilizar e bagunçar os outros ao invés de arrumar a sua própria casa...

Só digo uma coisa... Vocês não precisam disso... Esse verme não passa de um politico nojento e imundo... São tipos como esse que dão má fama ao Curintcha...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Abr 2018 11:05

Ele falou que vai entrar na disputa pelo Gil apenas para encarecer o jogador, e que o Dudu ganha bem menos do que deveria ganhar.
A intenção de prejudicar o Palmeiras também pode se voltar contra eles em um futuro próximo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Abr 2018 11:18

Porco tomando jogadores de outros clubes = uhu chupa trouxao tomou chapéu

Porco tendo que competir para contratar= puta mundo injusto meu, são sujos!
Tapirus terrestris

Responder