Campeão Mundial de BJJ reage e é morto a tiros

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Re: Campeão Mundial de BJJ reage e é morto a tiros

Mensagem por Lancaster » 27 Abr 2018 16:34

Vendo o vídeo, não me pareceu que o cara da moto estava perseguindo o cara, pela velocidade que estava... a impressão que eu tive foi que o carro o ultrapassou e parou.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 27 Abr 2018 16:57

AEGIS escreveu:
27 Abr 2018 06:51
---
Apenas reiterando! No Brasil não consigo vislumbrar QUALQUER possibilidade posse de arma. Ainda mais nesse tipo de vídeo também fico ainda mais ressabiado sobre o porte caseiro... o que ia ter de tragédia em briga de condomínio, prédio, briga de vizinho na rua mesmo..
Perfeito! Os marginais ainda vão continuar com vantagem absurda do elemento surpresa e de não terem muito a perder.
Já os crimes por motivo fútil iriam aumentar absurdamente.

p.s.: há um mês uma pessoa foi assassinada aqui por que pulou a catraca do ônibus, e um passageiro que estava armado achou que era um assalto, atirou no cara que pulou a catraca (que não era assaltante, apenas pulou a catraca), errou o tiro e matou uma mulher, passageira do ônibus.
BÓ VOVÔ!!!!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 27 Abr 2018 17:03

SALINHO escreveu:
27 Abr 2018 16:57
Perfeito! Os marginais ainda vão continuar com vantagem absurda do elemento surpresa e de não terem muito a perder.
Já os crimes por motivo fútil iriam aumentar absurdamente.

p.s.: há um mês uma pessoa foi assassinada aqui por que pulou a catraca do ônibus, e um passageiro que estava armado achou que era um assalto, atirou no cara que pulou a catraca (que não era assaltante, apenas pulou a catraca), errou o tiro e matou uma mulher, passageira do ônibus.
Sabe dizer se a arma tinha registro?

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 27 Abr 2018 17:04

codematrixbr escreveu:
27 Abr 2018 10:45
Irmão, volto a dizer que não tem como julgar sem saber o contexto, já imaginou que a grana que foi roubada era algo o qual ele tinha juntado a vida toda para poder realizar um desejo ? ou ajudar alguém próximo ? ninguém sabe,ou então o cara passou o dia sendo sacaneado, ja ta puto, com todo o sistema que rege a vida do cara, e ai ainda perder a grana para um verme ? não dá irmão, ai o cara acaba fazendo algo impensável que é reagir.
tenho um amigo, que sempre fala, que se for reagir, e para atirar pelas costas mesmo do vagabundo, nada de dar de rambo não, deixa o vagabundo virar de costas de mete bala, ou então deixa pra lá, nessa manha ele mandou 1 pro inferno.
É verdade (de maneira geral).
Mas o diretor do Fortaleza nem havia sacado dinheiro. Ele foi ao banco fazer depósito e não sacou qualquer dinheiro...

https://www.opovo.com.br/noticias/forta ... acado.html
BÓ VOVÔ!!!!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Abr 2018 05:09

Se fosse com o mestre Rayllan isso não tinha acontecido.
phpBB [video]
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 28 Abr 2018 14:30

Gardenal_JJ escreveu:
27 Abr 2018 11:29
Bom pessoal, se realmente o motociclista seguiu o cara e foi treta do dia anterior, então é bom revermos tudo quanto é comentário.

Aí na minha opiniao, ele foi burro em sair do carro, tinha que ter ficado e ligado pra polícia.... Mas nao sei o contexto da situação também.
è tbm retiro o que disse se foi treta do dia anterior. Mas é aquilo chegar e conversar antes talvez resolvesse a situação para não chegar a esse ponto.

Outra coisa o Malibu analisando, ele diz que nunca em defesa pessoal vc vai pra cima de um cara armado.

phpBB [video]

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 28 Abr 2018 17:17

Pelo que pesquisei a discussão de trânsito foi no dia anterior e com o pai do bandido e a vítima não parou o carro para intimar o cara, ele parou o carro pois ali ele estacionava para ir trabalhar na academia, o cara da moto foi para executá-lo nesse estacionamento da academia, desceu da moto com a arma em punho, a vítima tentou colar no cara para não dar distância de pontaria e tentar tomar a arma, pois ali não havia mais conversa o intuito era de execução da vítima que infelizmente não obteve sucesso em escapar da emboscada.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Abr 2018 18:19

adauto_mma escreveu:
28 Abr 2018 17:17
Pelo que pesquisei a discussão de trânsito foi no dia anterior e com o pai do bandido e a vítima não parou o carro para intimar o cara, ele parou o carro pois ali ele estacionava para ir trabalhar na academia, o cara da moto foi para executá-lo nesse estacionamento da academia, desceu da moto com a arma em punho, a vítima tentou colar no cara para não dar distância de pontaria e tentar tomar a arma, pois ali não havia mais conversa o intuito era de execução da vítima que infelizmente não obteve sucesso em escapar da emboscada.
Adauto, não foi entrar nos méritos do que motivou o crime, até pq não sabemos ainda de fato.

Agora, o cara ir pra cima pra não dar distância de pontaria não existe... simplesmente pq indo pra cima, o sujeito armado não precisa nem mirar já que fica impossível errar o alvo.

Outra, não me parece atitude de quem acha que vai ser executado, parar o carro numa rua deserta e descer dele.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Abr 2018 18:33

Considero a vida humana e o respeito por ela a coisa mais valiosa sob qualquer aspecto... somente sentindo que a minha ou a das pessoas que amo estariam ameaçadas de alguma forma, que teria a atitude "egoista" de atentar contra a vida do próximo.

Não sei o que motivou ou crime, quem está mais "certo" ou menos "errado", mas de uma coisa não tenho dúvidas:

Se chego ao ponto de sacar uma arma e atirar em alguém, não iria querer deixar essa pessoa viva pra tirar a "forra". Fiquem a vontade pra me julgar, só procurem refletir antes!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Abr 2018 20:12

:-l
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 28 Abr 2018 23:23

Snickt escreveu:
28 Abr 2018 18:19
Adauto, não foi entrar nos méritos do que motivou o crime, até pq não sabemos ainda de fato.

Agora, o cara ir pra cima pra não dar distância de pontaria não existe... simplesmente pq indo pra cima, o sujeito armado não precisa nem mirar já que fica impossível errar o alvo.

Outra, não me parece atitude de quem acha que vai ser executado, parar o carro numa rua deserta e descer dele.
Ele parou o carro ali porque era o estacionamento da academia, estacionou para ir trabalhar.
Quanto ao ir para cima para tentar tomar a arma do cara que queria executa-lo, foi o que ele erroneamente pensou que fosse a melhor opção.
Situação que só mostra o quanto é preciso pensar muito antes de agir.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 29 Abr 2018 07:32

adauto_mma escreveu:
28 Abr 2018 23:23
Ele parou o carro ali porque era o estacionamento da academia, estacionou para ir trabalhar.
Quanto ao ir para cima para tentar tomar a arma do cara que queria executa-lo, foi o que ele erroneamente pensou que fosse a melhor opção.
Situação que só mostra o quanto é preciso pensar muito antes de agir.
Ah tá, não sabia do detalhe relevante q era a rua da academia...

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 29 Abr 2018 09:12

Eu acho que se o cara fosse com o intuito de executar teria sapecado o cara todinho quando ele desceu do carro. E ainda acho que provavelmente nem desceria da moto. Pararia perto, assassinava e iria embora. Me parece que ele foi para pagar um sapo e intimidar e a vítima quis cair dentro.

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 01 Mai 2018 22:00

"Suspeito de matar o lutador de jiu-jitsu 'Tiago Guma' é morto pela polícia no Maranhão"
https://g1.globo.com/ma/maranhao/notici ... nhao.ghtml

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 02 Mai 2018 12:09

bacana escreveu:
01 Mai 2018 22:00
"Suspeito de matar o lutador de jiu-jitsu 'Tiago Guma' é morto pela polícia no Maranhão"
https://g1.globo.com/ma/maranhao/notici ... nhao.ghtml
Mais uma vez a Policia salva o dia e entrega a merecida justiça a esse marginal que já tinha muitoooo crime nas costas, mas como aqui é bostil e pros intelectuais de esquerda cadeia nao resolve nada, ele estava livre, leve e solto para matar mais um pai de família.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Responder