Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Carrapeta » 28 Abr 2018 18:12

UrubuThai escreveu:
27 Abr 2018 19:04
Apagou a foto? Tinha oq nela?

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 28 Abr 2018 21:51

Carrapeta escreveu:
28 Abr 2018 18:12
Apagou a foto? Tinha oq nela?
o maravilhoso rabo da manu de fio dental. Coisa fina
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:


Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Eureek » 29 Abr 2018 09:36

Óbvio que eu não fiz as probabilidades , mas depois de 10 cerimônias , com 2 ou 3 pares e 2 blackouts não sobram tantas combinações possíveis assim. Se tem um cara que manja maisomenos de estatística , eles ficam com pelo mesmos uns 33% de acertar na última . Inclusive estatisticamente, blackout e o resultado mais valioso e eles tiveram 2. Teve um americano que foi parecido , chegaram no fim com nada e acertaram e até hoje na história só teve 1 grupo que perdeu.

Dito isso, Tb acho que ajudaram .
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 29 Abr 2018 11:35

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 30 Abr 2018 14:13

Aquiles escreveu:
27 Abr 2018 18:57
Não sei postar foto direto do instagram, mas se liga aí

https://www.instagram.com/p/BiCORKwg9Zm ... uguglielmi
Quebrou ou removeu?
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 30 Abr 2018 17:28

TuPeT escreveu:
30 Abr 2018 14:13
Quebrou ou removeu?
Era uma foto da raba com biquini fio dental
Deve ter rolado uma pedreiragem nos comentarios e ela apagou a foto

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 30 Abr 2018 17:29

UrubuThai escreveu:
29 Abr 2018 11:35
Kkkkkk olha a Tuka comentando com nojo

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 07 Mai 2018 13:36

MTV vai fazer um especial com os melhores momentos das duas primeiras temporadas, com comentários dos participantes mais polêmicos.

Serão 6 eps, sendo que o primeiro vai estrear no dia 17.

O "De Férias com o Ex Brasil - A Treta Não Tira Férias’ vai contar com a presença dos participantes que mais se destacaram e polemizaram, como André Coelho, Anna Clara Maia, Michelle, Gabi Brandt, Gui Araújo e Keroline Tu da primeira temporada e Claudio Matos, João Solsa, Fagner Sousa, Gabi Domingues, Raissa Castro, Scarlat Ciola, Stephanie Viegas e Thaigo Consani da segunda, e claro, a mais polêmica e popular Gabi Prado, que participou das duas edições.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 07 Mai 2018 15:20

Treta é sempre bem vinda!
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por He1nz » 07 Mai 2018 16:13

Na espera pelo episodio da Gabi Mundiça :smoke:
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 07 Mai 2018 20:57

Faltou chamar esse doido.
Esse aqui nao arregava pra Gabi Mundiça:

Imagem

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 08 Jun 2018 07:02

Finalmente consegui ver a primeira temporada.

Muito superior a segunda, tanto nas tretas, quanto na metelança, mulherada meteu sem pudor nenhum, com direito até a arrancada de edredom.

Imagem

Muito se falava no Andre Coelho (mestre), mas teve outro que representou, o Heric pegou várias tb, das que eu lembro: Rafa, Michele, Lis, Japa Louca, Jennifer, Sofia. Dessas ele ainda comeu Lis, Japa e a Sofia (se não me engano foi o único a comer a Sofia).

Iure totalmente retardado, sem pavio nenhum, mas pelo que eu percebi só estourava com mulher. Ele arregou pelo menos umas 3 vezes para o André, fora o que não foi mostrado.

O Gui Araujo, a mulherada em peso queria dar para o cara(só pegou a Natália e a Brandt), mas eu até entendo, o cara pegou a top 1 (Gabi Brantd) da casa (na minha opinião empatada com a Anna). Diferente do André que trocou file mignon por carne moída, mas dá para entender, o cara veio para tocar o puteiro mesmo.

Bezerrão engraçado pra caralho, totalmente sem noção, mandava na lata "E ai? Se vai me dar hoje".
Depois que ele pegou a Gabrielli, a mina dá uma declaração chamando o cara de principe, fofo. Daí na vez dele, ele me solta "Pelo menos não vou sair daqui zerado" kkkkkkk

Outra que mandava umas frases sem noção era a Michele, primeiro ela eternizou o pega mais não beija(pegou na piroca do cara, mas não beijo), depois em um dialogo com as meninas, alguém perguntou se uma delas ia dar para alguém naquela noite, a mina responde não, daí me vem a michele "mas não vai rolar nem uma punhetinha?" Kkkk ri pra caralho

Outra cena engraçada foi a Gabi mundiça que estava doida para ser enrabada, saiu de quarto em quarto implorando para alguém comer ela, e chegou ao ponto de deitar na cama, no momento que o Andre estava comendo a Rafa. Kkkkkkk pqp

Elenco muito superior, só nego engraçado, tocaram o puteiro sem pudor nenhum, diferente da segunda, onde nego veio só para aparecer, a maioria com o cu na mão.

Nota 10 para a primeira temporada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 08 Jun 2018 15:18

UrubuThai escreveu:
08 Jun 2018 07:02
Spoiler:
Finalmente consegui ver a primeira temporada.

Muito superior a segunda, tanto nas tretas, quanto na metelança, mulherada meteu sem pudor nenhum, com direito até a arrancada de edredom.

Imagem

Muito se falava no Andre Coelho (mestre), mas teve outro que representou, o Heric pegou várias tb, das que eu lembro: Rafa, Michele, Lis, Japa Louca, Jennifer, Sofia. Dessas ele ainda comeu Lis, Japa e a Sofia (se não me engano foi o único a comer a Sofia).

Iure totalmente retardado, sem pavio nenhum, mas pelo que eu percebi só estourava com mulher. Ele arregou pelo menos umas 3 vezes para o André, fora o que não foi mostrado.

O Gui Araujo, a mulherada em peso queria dar para o cara(só pegou a Natália e a Brandt), mas eu até entendo, o cara pegou a top 1 (Gabi Brantd) da casa (na minha opinião empatada com a Anna). Diferente do André que trocou file mignon por carne moída, mas dá para entender, o cara veio para tocar o puteiro mesmo.

Bezerrão engraçado pra caralho, totalmente sem noção, mandava na lata "E ai? Se vai me dar hoje".
Depois que ele pegou a Gabrielli, a mina dá uma declaração chamando o cara de principe, fofo. Daí na vez dele, ele me solta "Pelo menos não vou sair daqui zerado" kkkkkkk

Outra que mandava umas frases sem noção era a Michele, primeiro ela eternizou o pega mais não beija(pegou na piroca do cara, mas não beijo), depois em um dialogo com as meninas, alguém perguntou se uma delas ia dar para alguém naquela noite, a mina responde não, daí me vem a michele "mas não vai rolar nem uma punhetinha?" Kkkk ri pra caralho

Outra cena engraçada foi a Gabi mundiça que estava doida para ser enrabada, saiu de quarto em quarto implorando para alguém comer ela, e chegou ao ponto de deitar na cama, no momento que o Andre estava comendo a Rafa. Kkkkkkk pqp

Elenco muito superior, só nego engraçado, tocaram o puteiro sem pudor nenhum, diferente da segunda, onde nego veio só para aparecer, a maioria com o cu na mão.

Nota 10 para a primeira temporada.
KKKKKKKK Que belo resumo.
Eu mesmo ja tinha dado a letra que essa primeira temporada tinha sido bem superior a segunda. Assim como a primeira do Are You The One.

O que acontece é que no inicio, o pessoal se inscrevia pra curtir a oportunidade e a experiência que o Reality tinha a oferecer. Como bombou de audiência, muitos deles se tornaram "sub-celebridades" e ultrapassam a marca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.
Dai, ja na segunda temporada, o objetivo ja não é curtir e sim ficar famosa pra virar "digital influencer" e blogueirinha de Instagram. Por isso minas como
a Saory e o Ste foram participar mesmo nao tendo o perfil ideal para o programa.

Falando nisso, eles estão com inscrições abertas. Boa oportunidade do BJJForum colocar mais um florista em um reality show.
Sky e Michael Scofield possuem o perfil ideal para esse programa.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por PHDookie » 09 Jun 2018 03:19

Cara esse Iure é totalmente louco né não???? Ele falando pra mulher que queria soltar ela igual a uma pipa colocar uma rabiola nela e ir soltando até ela ir pra casa do caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Pavão e 202 visitantes