Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 29 Abr 2018 21:38
Lobo Branco escreveu: ↑29 Abr 2018 21:25
Vergonha é um time que sempre foi pequeno, se tonar grande as custas de corrupção e associação com um governo corrupto e um presidente que tá em cana, além de ter um asterisco em todos os títulos, isso envergonha
kkkkkkk falou o torcedor do time do "roubado é mais gostoso"

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 29 Abr 2018 21:45
Professor Ludovico escreveu: ↑29 Abr 2018 21:27
Honestamente você está errado, tem muito time grande que não foi campeão mundial.
O Assunto é ladroagem e nisto vocês são os campeões absolutos.
Se perguntar para 10 torcedores que não sejam corintianos vão perder de 10x0
Isto Sim é vergonha.
Vamos lá então gênio.
Se a bola que bate na mão do Ricardo Oliveira, entra ao invés de bater na trave, e ai? Gol legal?
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 29 Abr 2018 22:03
UrubuThai escreveu: ↑29 Abr 2018 21:45
Vamos lá então gênio.
Se a bola que bate na mão do Ricardo Oliveira, entra ao invés de bater na trave, e ai? Gol legal?
A questão é uma só, interferência externa!
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 29 Abr 2018 22:16
Chaves Lula escreveu: ↑29 Abr 2018 22:03
A questão é uma só, interferência externa!
Entendi vc gosta de receber uma interferência interna. Bem coisa de Bambi.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 29 Abr 2018 23:26
UrubuThai escreveu: ↑29 Abr 2018 21:45
Vamos lá então gênio.
Não interessa cara. Todo jogo acontece um monte de coisa irregular, hoje mesmo o meu time teve um gol mal anulado e não estou aqui reclamando do erro da arbitragem. O que não pode é cada vez que acontecer um lance contra o Corinthians haja interferência externa para anular.
É difícil de entender isso? Só esta tendo VAR para vocês e ainda foram contra.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 29 Abr 2018 23:56
O que gera imensa desconfiança é que erros capitais que favorecem o Corinthians não são revertidos
Só pra citar o mais escandaloso de todos: Jô metendo a mão com o auxiliar a 3 metros do lance.
Porém, lances discutíveis que favorecem os adversários, como o da final do Paulistão (eu também acho que não foi pênalti), são anulados com frequência.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 30 Abr 2018 07:34
Professor Ludovico escreveu: ↑29 Abr 2018 23:26
Não interessa cara. Todo jogo acontece um monte de coisa irregular, hoje mesmo o meu time teve um gol mal anulado e não estou aqui reclamando do erro da arbitragem. O que não pode é cada vez que acontecer um lance contra o Corinthians haja interferência externa para anular.
É difícil de entender isso? Só esta tendo VAR para vocês e ainda foram contra.
ontem não teve interferência externa.
No momento do gol, o auxiliar (que fica atrás do gol) já começa a falar no rádio com o árbitro.
Tinha que voltar o gol da vitória do Galo tb, falta clara do Roger Guedes.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 30 Abr 2018 08:23
Se deleitem vendo os antis no mais completo desespero. Ver o Corinthians vencedor é a maior agonia desses pobres coitados....então a forma de aliviar é sempre inventando alguma justificativa q comece com "ah mas eles só venceram pq...."
É realmente o preço de se tornar o clube com mais títulos brasileiros.
Em especial se divirtam vendo os palmeirenses, queriam ganhar a todo custo. Queriam até ganhar um penal inexistente pra vencer o Corinthians, tomaram a naba em casa.
Agora começaram o campeonato sendo favorecidos pela arbitragem....mas deixaram pra falar de juiz só em outra rodada afinal o discurso deles é de q são o pobre time perseguido.
Tbm se divirtam vendo os bambis. Arrotavam arrogância em cada post; agora estão lá indigentes na vala comum. Amargos.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 30 Abr 2018 08:46
Engraçado, Chaves e mini Tonho estão falando que foi roubado, vejam a opinião de um ex arbitro:
'Ele se beneficiou do toque', Sálvio analisa gol anulado do Galo Para o comentarista, toque na mão influenciou diretamente no lance e concordou a decisão da arbitragem
http://www.espn.com.br/video/clip?id=4250937
Fogo em naziliberal
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 30 Abr 2018 09:30
Fedor escreveu: ↑30 Abr 2018 08:46
Engraçado, Chaves e mini Tonho estão falando que foi roubado, vejam a opinião de um ex arbitro:
'Ele se beneficiou do toque', Sálvio analisa gol anulado do Galo Para o comentarista, toque na mão influenciou diretamente no lance e concordou a decisão da arbitragem
http://www.espn.com.br/video/clip?id=4250937
Por que você não mostra a opinião de outros arbitros:
Já Carlos Eugênio Simon, da Fox Sports, pensou diferente. "Ele (Ricardo Oliveira) não teve intenção nenhuma. Foi uma mão na bola involuntária", disse Simon, que não gostou da longa conversa da arbitragem – o trio demorou 1min36s para chegar a um veredito sobre o lance. "Ele volta e, equivocadamente, anula um gol legal do Atlético-MG", completa.
Más isto não importa - Houve novamente interferência externa a favor dos Gambás. É isso que todo mundo está comentando.
Entendeu ou tá difícil?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 30 Abr 2018 09:36
Engraçado seria se a bola entrasse, queria ver ele falar.
"Foi um gol de mão involuntária"
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 30 Abr 2018 16:15
Agora o árbitro não pode contar nem com os auxiliares...
Daqui a pouco bandeirinha que marcar lateral a favor do Timão será execrado
Continua, tá engraçado
Fogo em naziliberal
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 30 Abr 2018 19:49
Fedor escreveu: ↑30 Abr 2018 16:15
Agora o árbitro não pode contar nem com os auxiliares...
Daqui a pouco bandeirinha que marcar lateral a favor do Timão será execrado
Continua, tá engraçado
Me explica porque só a favor do Corinthians? São 20 clubes no Brasileirão se não me engano... Rsssssss
Estão pagando por fora para os auxiliares?
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 30 Abr 2018 20:02
Professor Ludovico escreveu: ↑30 Abr 2018 19:49
Me explica porque só a favor do Corinthians? São 20 clubes no Brasileirão se não me engano... Rsssssss
Estão pagando por fora para os auxiliares?
Meu você e o maior chato. Nao sabe perder. Não digeriu o Allianzasso. Para de chorar q tá pegando mal.
Depois do estupro tá com a bunda ardendo. Tão valorizando tanto o “Paulistinha” que já virou Paulistão.
Tá ridículo. Ganharam do pior Boca dos últimos tempos,e a torcida soltou os rojões q compraram para o Paulistão kkkkk
Comemorando vitória em fase de grupo. Decadencia

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 30 Abr 2018 22:41
Andrezao escreveu: ↑30 Abr 2018 20:02
Meu você e o maior chato. Nao sabe perder. Não digeriu o Allianzasso. Para de chorar q tá pegando mal.
Depois do estupro tá com a bunda ardendo. Tão valorizando tanto o “Paulistinha” que já virou Paulistão.
Tá ridículo. Ganharam do pior Boca dos últimos tempos,e a torcida soltou os rojões q compraram para o Paulistão kkkkk
Comemorando vitória em fase de grupo. Decadencia
A verdade dói né. LADRÕES
Usuários navegando neste fórum: codematrixbr e 36 visitantes