[Somebody Save Me NEWS] Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thiagobjj
Contato:

Re: [Somebody Save Me NEWS] Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood

Mensagem por thiagobjj » 27 Abr 2018 16:10

The Griot escreveu:
27 Abr 2018 14:17
Como assim, cara?! Kkkkkk...
Quero dizer que hoje em dia, o acesso a informação é abundante. Mas as pessoa PREFEREM ficar na ignorancia.

Veja, por mais q uma escola estadual ou municipal seja ruim, não existe nenhuma amarra pra pessoa que a impeça de ir buscar informação. Acessar uma wikipedia, ver um documentario no youtube.

As pessoas sao mto inocentes, ou pelo menos se fazem de inocentes, e eu nao tenho dó.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Modern Samurai
Contato:

Re: [Somebody Save Me NEWS] Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood

Mensagem por Modern Samurai » 27 Abr 2018 20:47

Paulo J. escreveu:
27 Abr 2018 14:27
O entorpecimento mental é o mesmo. Essa é questão. Se o bispo Macedo começasse a fazer algo parecido, muitos não questionariam, pois o mecanismo de crença não é racional(e isso não é tão estranho, pois nós não somos tão racionais quanto acreditamos que somos).
Não, não é. Podem até explorar alguma fraqueza moral semelhante, mas no caso da seita em questão os metódos usados são para destruir, despersonalizar os adeptos. O mais louco é que esse caso todo me lembra um episódio semelhante da série "Lie to Me" que parece ter sido inspirada nesse cidadão aê :mf_depressed:

Sobre o bispo Macedo... acho que já rolou até vídeo dele contando dólares e dizendo que "o povo gosta de ver o pastor brincando com o demônio" em uma gravação escondida.

Mas não creio que ele escaparia ileso se um caso bizarro como esse de escravizar mulheres e marcar elas como gado viesse à tona. O contexto é completamente diferente. Ainda mais ele sendo dono de uma das três das maiores emissoras do país, rival da Globo. A proporção que isso tomaria seria completamente diferente.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 28 Abr 2018 02:43

Sobre o Bispo Macedo e a IURD, tem os casos bizarros das crianças adotadas por pastores e que ninguém fala nada...

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 29 Abr 2018 00:40

The Griot escreveu:
28 Abr 2018 02:43
Sobre o Bispo Macedo e a IURD, tem os casos bizarros das crianças adotadas por pastores e que ninguém fala nada...
Tem como explicar mais sobre isso? Não sabia dessa...

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 29 Abr 2018 15:49

Modern Samurai escreveu:
27 Abr 2018 20:47
Não, não é. Podem até explorar alguma fraqueza moral semelhante, mas no caso da seita em questão os metódos usados são para destruir, despersonalizar os adeptos. O mais louco é que esse caso todo me lembra um episódio semelhante da série "Lie to Me" que parece ter sido inspirada nesse cidadão aê :mf_depressed:

Sobre o bispo Macedo... acho que já rolou até vídeo dele contando dólares e dizendo que "o povo gosta de ver o pastor brincando com o demônio" em uma gravação escondida.

Mas não creio que ele escaparia ileso se um caso bizarro como esse de escravizar mulheres e marcar elas como gado viesse à tona. O contexto é completamente diferente. Ainda mais ele sendo dono de uma das três das maiores emissoras do país, rival da Globo. A proporção que isso tomaria seria completamente diferente.
Sim, são a mesma coisa usada para diferentes fins. O mesmo processo mental de entrega irracional a vontade alheia.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 30 Abr 2018 14:59

Modern Samurai escreveu:
27 Abr 2018 11:01
Não dá pra fazer uma comparação como essas que vc tentou fazer, meu amigo, sinto muito. Leia bem o que selecionei em negrito. O que noto em alguns casos de denúncias da igreja universal e evangélicas, é uma inumerável quantidade de pessoas corruptas moralmente (não digo aqui que é o caso da sua prima). As pessoas doam tudo o que possuem esperando receber em dobro.

Nesses canais que passam na TV do Waldomiro Santiago e outros afins, eles sempre apelam até com certo ar humorístico (Waldomiro) a ajuda das pessoas e decerto essas pessoas doam ou compram tijolos, fronhas, meias e flanelas da salvação por livre e espontânea vontade, concorda?

Que eu saiba, eu nunca vi nenhum pastor ou apóstolo metendo a arma na cara de alguém e obrigando a pessoa a doar dinheiro. Ou muito menos aplicando qualquer tipo de tortura física ou psicológica nisso.

Desde já deixo claro que não concordo com os meios utilizados pela Universal e outras igrejas para conseguir doações de seus seguidores.
Óbvio que literalmente vc não vai ver essas cenas, mas a pressão que esses canalhas estelionatários fazem para arrancar dinheiro de pessoas que muita vezes já levam uma vida cheia de privações pode sim ser considerado tortura psicológica, muitas vezes condicionando a salvação e ajuda de "deus" à essas doações absurdas, e as pessoas ignorantes e já fragilizadas emocionalmente acabam caindo no conto do vigário desses filhos da puta. O fato de existir um lado social, até mesmo para justificar as suas atividades, não torna o que eles fazem menos nojento e errado, eu fico abismado em como existe tanta gente burra e desesperada à ponto de se deixar enganar por um teatro que pra quem vê de fora chega a ser patético de tão escancarado tratar-se nada além de um puro e simples comércio, onde os pastores possuem até mesmo metas de faturamento.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 30 Abr 2018 15:05

Ron escreveu:
26 Abr 2018 10:13
http://danizudo.blogspot.com.br/2017/11 ... forma.html

Aqui explica de forma detalhada como funcionava e começou essa loucura, vale a leitura.
Se está na internet é verídico :-J

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 30 Abr 2018 15:45

Diogo_Cwb escreveu:
30 Abr 2018 14:59
Óbvio que literalmente vc não vai ver essas cenas, mas a pressão que esses canalhas estelionatários fazem para arrancar dinheiro de pessoas que muita vezes já levam uma vida cheia de privações pode sim ser considerado tortura psicológica, muitas vezes condicionando a salvação e ajuda de "deus" à essas doações absurdas, e as pessoas ignorantes e já fragilizadas emocionalmente acabam caindo no conto do vigário desses filhos da puta. O fato de existir um lado social, até mesmo para justificar as suas atividades, não torna o que eles fazem menos nojento e errado, eu fico abismado em como existe tanta gente burra e desesperada à ponto de se deixar enganar por um teatro que pra quem vê de fora chega a ser patético de tão escancarado tratar-se nada além de um puro e simples comércio, onde os pastores possuem até mesmo metas de faturamento.
Veja bem, eu concordo. O único ponto que discordei da opinião do Paulo é que a seita da qual a gostosinha da Allison faz parte, possuia métodos cruéis e desumanos.

Não creio que as pessoas sejam burras. Existe aí uma exploração desses lideres em falhas morais e circunstânciais dessas pessoas. Até concordo com a opinião do Paulo que não agimos racionalmente 100% a todo momento. Somos influenciados por conjuntos de crenças e valores, pela sociedade, por nossa herança hereditária e pela circunstância em que vivemos. Ter um centro de unidade nesse balaio todo é complicado.

Eu li no ano passado que o Brasil teve mais de 70% no aumento de antidepressivos em seis anos. Isso é um sinal extremamente alarmante. Porque remédios não curam.

Esse tópico poderia estar relacionado pelo menos a outros dois: O tópico sobre as pirâmides financeiras e o um outro sobre se o cristianismo é bom ou ruim para um país.

RogerioMcz
Contato:

Mensagem por RogerioMcz » 30 Abr 2018 16:54

phpBB [video]
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 30 Abr 2018 19:42

Diogo_Cwb escreveu:
30 Abr 2018 14:59
Essas situações são muito complicadas. Eu até concordo que esse povo é um bando de filho da puta e que as pessoas podem se tornar frágeis em determinadas épocas da vida, mas a vida é feita de responsabilidade individual, se o cara é amoral e se aproveita de ti de meios que não seja uma falsificação clara ou um roubo propriamente dito(não sei se estou sendo muito claro no que quero propôr), não acredito que deva ser crime , isso é um problema seu, acho um perigo esse tipo de coisa cair na mão do estado, falo isso pois tenho uma visão mais libertária e tenho medo de dar mais poder ao Leviatã(me desculpem se estou indo pro lado dos Assuntos Polêmicos)... Mas tb tenho preocupações qnt a esses caras em relação a política e o processo de zumbização que mts fiéis entram...

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 30 Abr 2018 22:33

RogerioMcz escreveu:
30 Abr 2018 16:54
phpBB [video]
Fato que a Allison é boi de piranha, porque é de se estranhar muito que casos como desaparecimento de pessoas e aparecimento de uma criança sem pais não tenham levantado suspeitas das autoridades em relação a seita. Faz até senbtido a relação de pessoas citadas no vídeo, mas provar isso, vai ser foda.

E de onde a Allison arrancou os 5 milhões pra pagar a fiança? Essa guria tem que ficar esperta. Se for real a ligação de pessoas que o Allan falou aí no vídeo, é provável que ela nesse momento estaria mais segura presa do que solta.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 02 Mai 2018 10:00

Vocês tão levando a sério um "dossiê" que fala em técnica MK Ultra?
Cara, isso é nível site de conspiração que falam que aviões soltam produtos químicos pra nos matar
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Mai 2018 11:48

Modern Samurai escreveu:
30 Abr 2018 22:33
Fato que a Allison é boi de piranha, porque é de se estranhar muito que casos como desaparecimento de pessoas e aparecimento de uma criança sem pais não tenham levantado suspeitas das autoridades em relação a seita. Faz até senbtido a relação de pessoas citadas no vídeo, mas provar isso, vai ser foda.

E de onde a Allison arrancou os 5 milhões pra pagar a fiança? Essa guria tem que ficar esperta. Se for real a ligação de pessoas que o Allan falou aí no vídeo, é provável que ela nesse momento estaria mais segura presa do que solta.
Logo ela se "suicida" e vira nota de jornal(como mostrado no filme De Olhos Bem Fechados com uma personagem que expôs a organização).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 02 Mai 2018 12:19

Raul Nutti escreveu:
02 Mai 2018 10:00
Vocês tão levando a sério um "dossiê" que fala em técnica MK Ultra?
Cara, isso é nível site de conspiração que falam que aviões soltam produtos químicos pra nos matar
Olha, da minha parte, não levo ao pé da letra nada antes de fazer minhas próprias investigações. Ainda mais vinda do Allan, que já errou feio em algumas notas que soltou e não teve a hombridade de voltar atrás e dizer que estava errado. Um dos erros de alguns desses caras, diferentes de alguns profissionais de outros países, é que quando soltam uma notícia, eles não colocam links na descrição e demostram didaticamente a correlação de casos e fatos relacionados do envolvimento dentro do caso.

Alguns autores de livros lá fora são tão fodas que fazem dossiês, com fotos, fontes e o caralho(praticamente detetives). Tem muito picareta e um pessoal que pega a onda (às vezes, caso do Allan) mas tem muita gente séria e com um trabalho muito bem fundamentado no meio que investiga o que não é percebido pelos cidadãos comuns.

Mas no que tange a esse caso, tem muitos fatos bizarros, pontos soltos na história (sumiço de pessoas, criança que aparece do nada e é adotada pela seita(?)) e muita gente comprovadamente poderosa envolvida e o tempo todo, nada disso, aparentemente, foi investigado a fundo.

Que os Clintons possuem contato com pessoas ligadas a rede de pedofilia, isso já foi claramente comprovado, apenas nenhum caso de denúncia ou prova de participação de ambos nesse meio veio à tona ainda.

Responder