Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Parafraseando a assinatura de um forista
bla bla bla Corinthians
bla bla Corinthians bla bla bla
bla bla bla Corinthians
bla bla Corinthians bla bla bla
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nunca pensei q iria falar isso d um post do Scofield....mas concordo 100% rssssss.Michael Scofield escreveu: ↑29 Abr 2018 21:18Tão fazendo tempestade em copo d'água aqui. O juiz acertou em anular o gol, foi mão mesmo. De qualquer forma, o Corinthians perdeu, resultados justo. Segue o campeonato.
Falaram aí de falta no gol da vitória do Galo mas não achei não. Roger guedes entrou pra completar e aquele muleque molenga da lateral direita vacilou feio de novo.
Tomanocu mano, o cara é reserva do jogador q chega mais firme no país e qd entra em campo sempre dá esses milhos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Isso me irrita demais, principalmente em pelada que isso é mto comum, porra quer que eu corte meus braços fora pra jogar bola?Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑29 Abr 2018 23:21Impressionante como näo só a juizada, mas, também, os torcedores brasileiros ainda não sabem diferenciar um lance faltoso de mão. Pior ainda é ouvir de comentarista “é lance interpretativo”, “na minha opiniäo (...)” e o caraio.
Por isso eu adoro assistir a premier league (e atualmente o campeonato alemäo). A juízada lá só aplica falta de mäo em último caso, quando escancarado. Assim com se aplica cartão e falta. O lema por lá é que o juiz tem que interferir o mínimo possível e deixar o jogo rolar. Por aqui, nego ainda tem dúvida se isso é involuntário..
Antigo Nick: Zer0
que desespero hein
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Corinthians já teve um gol idêntico, contra o mesmo Atlético Mineiro, e que foi anulado.

Corinthians é um time ladrão e não adianta falar que não é.
Claramente é o time mais favorecido pela arbitragem. E os times que assinaram com a EI se preparem que vão ser boicotados.
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Claramente é o time mais favorecido pela arbitragem. E os times que assinaram com a EI se preparem que vão ser boicotados.
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Engraçado, o cara vem no fórum com Fake News, e na hora que é desmentido, o cara me responde.
"Corinthians é um time ladrão e não adianta falar que não é."
Parabéns pelo argumento.
Mas fica clara a magoa dos caras pelo Timão ter sambado no salão de festas, vulgo Peppa Arena.
Parabéns pelo argumento.
Mas fica clara a magoa dos caras pelo Timão ter sambado no salão de festas, vulgo Peppa Arena.

Até o momento eu tinha visto o vídeo do repórter da Globo, não cheguei a ir a fundo pra saber se era verídico. O que não muda o fato do Corinthians ser time de ladrão.UrubuThai escreveu: ↑30 Abr 2018 11:16Engraçado, o cara vem no fórum com Fake News, e na hora que é desmentido, o cara me responde.
Parabéns pelo argumento.

[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
todo mundo ficou puto na epoca que o flamengo foi ajudado contra o santos na copa do brasil e contra o avaí, todo mundo ficou enchendo o saco que nao podia apenas um clube ser beneficiado
entao menos disso de "os antis do timao so querem falar mal do nosso time"
entao menos disso de "os antis do timao so querem falar mal do nosso time"
Concordo 100,%Michael Scofield escreveu: ↑29 Abr 2018 21:18Tão fazendo tempestade em copo d'água aqui. O juiz acertou em anular o gol, foi mão mesmo. De qualquer forma, o Corinthians perdeu, resultados justo. Segue o campeonato.
Corinthians não fez praticamente nada, vitória mais que merecida do Galo mineiro
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O nome disso é amargura.UrubuThai escreveu: ↑30 Abr 2018 11:16Engraçado, o cara vem no fórum com Fake News, e na hora que é desmentido, o cara me responde.
Parabéns pelo argumento.
Comprar um mundo de jogadores, pensar em repetir a Parmalat....e ver seu principal rival ganhando tudo.

Dae fica mais fácil jogar a responsa pelos projetos fracassados.
Quer o maior exemplo de q essa é a verdade crua? Me lembrei agora daquele gol lá atrás, em q o juiz deu um penal no Pacaembu contra o Cruzeiro em cima do Ronaldeus num lance com o Gil. Ali os rivais espernearam, foi a berração, arbitragem comprada, cap do Lance, armação, juiz só erra pra um lado.
Pois bem...dae o Corinthians foi jogar um clássico na Vila e perdeu o jogo com um penal idêntico marcado pro Santos....não teve capa do Lance, não teve nada nem se falou de arbitragem.
O coração dos antis está muito machucado kkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ah é? Então como vc explica o fato de q nessa rodada a discussão está sendo toda sobre a arbitragem qd o juiz corrigiu um erro (se vc acha q o gol foi legal é direito seu e não vou rebater), e na smn passada qd o juiz cometeu 2 erros grosseiros q mudaram o resultado ninguém estava falando de juiz?