NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 18 Set 2014 23:43

Quando se pensava que não poderia ser pior, fumble no snap na linha de 10 jardas :fear:

49-0 Depois do Steven Jackson ignorar 3 tentativas de tackles kkkkk

Edit: 56-0
Imagem

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Paraguas » 19 Set 2014 18:24

Jogos do domingo e segunda:

21/09/14(dom) 14h00 Buffalo Bills X San Diego Chargers Ralph Wilson Stadium - Buffalo

21/09/14(dom) 14h00 St. Louis Rams X Dallas Cowboys Edward Jones Dome - St. Louis

21/09/14(dom) 14h00 Philadelphia Eagles X Washington Redskins Lincoln Financial Field - Philadelphia

21/09/14(dom) 14h00 New York Giants X Houston Texans MetLife Stadium - East Rutherford

21/09/14(dom) 14h00 New Orleans Saints X Minnesota Vikings Louisiana Superdome - New Orleans

21/09/14(dom) 14h00 Cincinnati Bengals X Tennessee Titans Paul Brown Stadium - Cincinnati

21/09/14(dom) 14h00 Cleveland Browns X Baltimore Ravens Cleveland Browns Stadium - Cleveland

21/09/14(dom) 14h00 Detroit Lions X Green Bay Packers Ford Field - Detroit

21/09/14(dom) 14h00 Jacksonville Jaguars X Indianapolis Colts Estádio Municipal de Jacksonville - Jacksonville

21/09/14(dom) 14h00 New England Patriots X Oakland Raiders Gillette Stadium - Foxboro

21/09/14(dom) 17h05 Arizona Cardinals X San Francisco 49ers University of Phoenix Stadium - Glendale

21/09/14(dom) 17h25 Seattle Seahawks X Denver Broncos CenturyLink Field - Seattle

21/09/14(dom) 17h25 Miami Dolphins X Kansas City Chiefs Sun Life Stadium - Miami Gardens

21/09/14(dom) 21h30 Carolina Panthers X Pittsburgh Steelers Bank of America Stadium - Charlotte

22/09/14(seg) 21h30 New York Jets X Chicago Bears MetLife Stadium - East Rutherford
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 19 Set 2014 20:11

Terceira derrota a vista

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 20 Set 2014 01:45

Urso_Verde escreveu:Este tira teima do último super bowl e o jogo da rodada
Capaz do Manning mandar uns 4 lançamentos pra TD kkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 20 Set 2014 14:56

Eu acho que o Broncos leva

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 21 Set 2014 14:05

Começou a rodada. HOje tem jogos muito bons.

Esse comentarista do jogo do Eagles é novo também, né? Não é o engraçadinho de domingo passado, certo?

Hoje vou torcer para o Redskins

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 21 Set 2014 14:13

Na torcida aqui pelo Eagles.

Acho que é novo, Tarantino. Pelo menos nunca ouvi ele comentando.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 21 Set 2014 14:21

Molecula escreveu:Na torcida aqui pelo Eagles.

Acho que é novo, Tarantino. Pelo menos nunca ouvi ele comentando.

Abraço!
É, com certeza não é o mesmo que critiquei na semana passada. Gosto muito mais desse tipo de comentarista, que traz mais informações que gracinhas. Não que eu ache que tem que ser algo mecânico e sem graça, mas forçar a graça eu acho muito chato.

O jogo promete.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 21 Set 2014 14:30

Porra, que jogo massa. E chupa RG III, seu reserva é muito melhor que você.

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 21 Set 2014 14:31

Tarantino escreveu:É, com certeza não é o mesmo que critiquei na semana passada. Gosto muito mais desse tipo de comentarista, que traz mais informações que gracinhas. Não que eu ache que tem que ser algo mecânico e sem graça, mas forçar a graça eu acho muito chato.

O jogo promete.
Com certeza. Um exemplo disso é o Alê Oliveira da ESPN tb, só que de futebol. Eu curto ele, mas em uns jogos ele parecia tá muito na vibe de só gracinha, mas parece que voltou ao normal.

Um exemplo ótimo de saber conciliar isso de humor e informação é a dupla Everaldo e Paulo Antunes.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 21 Set 2014 14:35

Quais os times da galera hahaha?

Na primeira página diz só que o Fefo e o Paraguas são Green Bay Packers e o Dostry torce para os Cardinals.

Eu, como é a primeira temporada em que resolvo torcer, to na dúvida entre os 49er's e os Eagles ainda. O Broncos torço mais pelo Manning.

Abraço.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
betao
Mensagens: 1484
Registrado em: 03 Jul 2014 14:12
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por betao » 21 Set 2014 14:54

Torcedor dos Jets aqui irmao!! Sofredor hehehe
Imagem

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 21 Set 2014 15:18

Molecula escreveu: Com certeza. Um exemplo disso é o Alê Oliveira da ESPN tb, só que de futebol. Eu curto ele, mas em uns jogos ele parecia tá muito na vibe de só gracinha, mas parece que voltou ao normal.

Um exemplo ótimo de saber conciliar isso de humor e informação é a dupla Everaldo e Paulo Antunes.

Abraço!
Concordo é a melhor dupla aliando gracinha e seriedade. Apesar de achar que o Everaldo as vezes extrapola, mas no geral ele manda bem

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 21 Set 2014 15:22

Depois podíamos fazer a contagem escrita de quem torce para quem.

Eu sou Giants, comecei a torcer na final que eles ganharam contra o Patriots. Sou muito fã do Cruz.

Porém, gosto de vários times: Packers pela história, Seahawks pelo time atual, Steelers por causa do Big Ben (o QB que eu mais gosto da liga), gosto do Ravens (pois gosto da cidade de Baltimore). Gosto de ver o Broncos jogando por causa do irmão do irmão do Eli kkkk. Gosto da postura do time do Panthers. Enfim, sou fã de FA em geral.

E sou hater do RG III (acho arrogante demais e não é tudo isso que ele acha que é) e não gosto do Cowboys por conta da rivalidade.

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por elemento » 21 Set 2014 18:43

Eu torço pro Ravens em grande parte por causa do Ray Lewis.

Não tem líder in-game que nem ele e ele foi um dos maiores linebackers da história da NFL .

Torço sempre contra o Steelers por causa da rivalidade , mas não tem um time especificamente que eu não goste.

Agora jogador tem sim. Eu detesto o RGIII e o Michael Vick.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: edmor e 97 visitantes