Finasterida - Calvície
Re: Finasterida - Calvície
viewtopic.php?t=8114
E a empresa desse tópico? Cade o milagroso produto que rivaliza com o combo coca+limao?
E a empresa desse tópico? Cade o milagroso produto que rivaliza com o combo coca+limao?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não, o gene relacionado à calvície está no cromossomo X. De forma simplória, é como segue:
Pai: XY
Mãe: XX
Se vc nasceu homem, vc herdou o Y do seu pai, o X só pode ter vindo da sua mãe.
Caso sua mãe seja detentora desta maldição, vc tem 50% de chances de ter sido premiado.
Eu fui um desses sortudos

-
- Usuário Fundador
Sabia não
Que merda hein
Se juntar os fios de cabelo da parte superior da cabeça dos meus 4 tios por parte de mãe, não dá uma dúzia.
Que merda hein
Se juntar os fios de cabelo da parte superior da cabeça dos meus 4 tios por parte de mãe, não dá uma dúzia.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Muito obrigado pela explicaçãoIron Man escreveu: ↑11 Dez 2017 07:02Não, o gene relacionado à calvície está no cromossomo X. De forma simplória, é como segue:
Pai: XY
Mãe: XX
Se vc nasceu homem, vc herdou o Y do seu pai, o X só pode ter vindo da sua mãe.
Caso sua mãe seja detentora desta maldição, vc tem 50% de chances de ter sido premiado.
Eu fui um desses sortudos![]()

-
- Contato:
to pensando em usar fina + minoxidil. na verdade to numa duvida cruel.
tomar fina + minoxidil e daqui uns 2 anos fazer um implante e conforme for ficando ruim fazer outro ou
tacar o foda-se e colocar logo uma protese.
a vantagem da protese é que vc não fica escravo de remedio o resto da vida. a desvantagem é que não da pra aparecer do nada cabeluldo. daria se no meu trampo pudesse usar bone. o unico jeito seria trocar de trampo.
tomar fina + minoxidil e daqui uns 2 anos fazer um implante e conforme for ficando ruim fazer outro ou
a vantagem da protese é que vc não fica escravo de remedio o resto da vida. a desvantagem é que não da pra aparecer do nada cabeluldo. daria se no meu trampo pudesse usar bone. o unico jeito seria trocar de trampo.
Só pra atualizar o tópico, desisti da Finasterida e do Minoxidil e já me conformei com a careca. Hoje tô raspando na máquina 0, até comprei uma máquina e eu mesmo raspo em casa.bartkaninde escreveu: ↑01 Mai 2018 19:07to pensando em usar fina + minoxidil. na verdade to numa duvida cruel.

Depois de ler tudo aqui, pesquisar mais um monte, conversar com amigos e conhecidos que já tomaram ou tomam, cheguei a conclusão que é um tiro no escuro, mas não tô disposto a correr nenhum risco pra minha saúde por conta de vaidade.
Dito isso, se fosse você, partia pra peruca mesmo e tacava o foda-se pro pessoal do trabalho. kkkkkkkkkkkk

-
ql o problema de ser carequinha?
tomar um remedio desse perigoso pra porra e ficar broxa o resto da vida só por causa de cabelo?
tomar um remedio desse perigoso pra porra e ficar broxa o resto da vida só por causa de cabelo?
- malucovisk
- Contato:
Pow, nem fala.Eric_Thomas escreveu: ↑01 Mai 2018 19:33ql o problema de ser carequinha?
Comecei a tomar um antidepressivo mês passado e tiver que trocar de medicamento por conta da constipação (imipramina). O novo fármaco agora está me levando a impotência (clomipramina), sem falar que demoro mais de uma hora pra ter o orgasmo

Se eu vou me sujeitar a finasterida por conta disso? Não mesmo! Se ainda estiver incomodado com isso daqui alguns anos pensarei na possibilidade de um transplante capilar.
No momento estou +- assim.

Estou bem menos que isso na foto hehe
Entradinha bem de leve, que me dei conta ao ver a pinta descoberta.
Estava no mesmo dilema do Violence, mas após relatos desisti... Não vale a pena sacrificar a saúde, com risco de ter problemas na ereção.
Entradinha bem de leve, que me dei conta ao ver a pinta descoberta.
Estava no mesmo dilema do Violence, mas após relatos desisti... Não vale a pena sacrificar a saúde, com risco de ter problemas na ereção.
Meu foco agora é pegar pesado na musculação e dieta e me tornar o novo Vin Diesel brasileiro. kkkkkkkkkkkkkkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi uma vez uma reportagem na globo, maluco fez um implante de R$40k ai mostraram a foto dele com a parte de cima zerada e ele com um cabelo que pelo menos na tv não parecia muito diferente do normal.bartkaninde escreveu: ↑01 Mai 2018 19:07to pensando em usar fina + minoxidil. na verdade to numa duvida cruel.
Tenta ir atrás disso ai, vende o carro

Tapirus terrestris
-
raspe o cabelomalucovisk escreveu: ↑01 Mai 2018 20:02Pow, nem fala.
Comecei a tomar um antidepressivo mês passado e tiver que trocar de medicamento por conta da constipação (imipramina). O novo fármaco agora está me levando a impotência (clomipramina), sem falar que demoro mais de uma hora pra ter o orgasmo, vou ter que trocar novamente.
Se eu vou me sujeitar a finasterida por conta disso? Não mesmo! Se ainda estiver incomodado com isso daqui alguns anos pensarei na possibilidade de um transplante capilar.
No momento estou +- assim.
![]()
entre na acadimia
faça uma luta (fique c/ cara de mau)
se vista mais ou menos
pra q tu vai precisar de calbeo??
- cardonelli
- Contato:
Situação atual
Faço nada, a cada 20 dia passo máquina 1.5 e barba, já Elvis.
Ps-nao me considero calvo
Spoiler:
Faço nada, a cada 20 dia passo máquina 1.5 e barba, já Elvis.
Ps-nao me considero calvo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"