NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por peudoria » 02 Mai 2018 00:06

Nas duas vezes do vamo ver pra Toronto, quem fica com a responsa de definir o jogo é o Vanvleet kkkkkkk (tudo bem que o Lebron tbm não conseguiu definir, mas pelo menos chamou a responsa). No mais em playoffs...

Imagem

OBS: Otimas partidas do JR e o Tristan Kadarshian

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 02 Mai 2018 00:10

A chance dos Raptors era fazer dois a zero e roubar um jogo fora para fechar a série sem o jogo 7. Esse time vai desmaiar se tiver que jogar em casa contra o Lebron num jogo 7. É muito trauma para superar :D

Esse jogo ainda era o cartão de visitas contra um time que pegou uma série muito intensa, não era para perder.

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 02 Mai 2018 00:10

O barbudinho lituano do Toronto errou tres jogadas embaixo da cesta no 4o. Lebron jogou bem abaixo tb, prorrogação fraca.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Mai 2018 00:12

Ridículo o Toronto, vsf

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Mai 2018 00:15

Mestrão Curry voltando com tudo. Warrrrr

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 02 Mai 2018 09:42

Lebron levar esses mendigos pras finais vai ser epico
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 02 Mai 2018 10:56

Infelizmente não vi os jogos.
Mas o fato dos Pelicanos terem se aproximado do placar, dá um certo otimismo.
O Cousins certamente seria algo muito complicado para os Warrios.
Uma coisa é ter uma rotatividade marcando o A. Davis, até pra cansá-lo, outra seria ter as duas torres ali embaixo, mas, como não tem, sem choro.

K Korver 41.2% em bolas de 03.
Jr Smith 83.3% em bolas de 03... :fear:
São 30 pontos; e 10/18 tentados; belo número, se a bola de 03 dos Cavs continuar caindo, não vejo chance alguma dos Raptors.
Aliás, o time sem vergonha, :D

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Mai 2018 11:23

Pelicans jogou bem ontem, mas esse equilíbrio se deve muito as fracas atuações do Klay e Durant na minha opinião. KD pelo menos acordou no ultimo quarto, já o Klay tijolou o jogo inteiro. Vamo ver o que eles arrumam em casa

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Mai 2018 12:04

Opinião escreveu:
02 Mai 2018 10:56
Infelizmente não vi os jogos.
Mas o fato dos Pelicanos terem se aproximado do placar, dá um certo otimismo.
O Cousins certamente seria algo muito complicado para os Warrios.
Uma coisa é ter uma rotatividade marcando o A. Davis, até pra cansá-lo, outra seria ter as duas torres ali embaixo, mas, como não tem, sem choro.

K Korver 41.2% em bolas de 03.
Jr Smith 83.3% em bolas de 03... :fear:
São 30 pontos; e 10/18 tentados; belo número, se a bola de 03 dos Cavs continuar caindo, não vejo chance alguma dos Raptors.
Aliás, o time sem vergonha, :D
Pra mim só ganharam pq ontem os coadjuvantes ajudaram o GM Lebron e não acho que a mão dos caras vai estar afiada o tempo todo.
peudoria escreveu:
02 Mai 2018 11:23
Pelicans jogou bem ontem, mas esse equilíbrio se deve muito as fracas atuações do Klay e Durant na minha opinião. KD pelo menos acordou no ultimo quarto, já o Klay tijolou o jogo inteiro. Vamo ver o que eles arrumam em casa
Tem com não pros Pelicans olha, acho que ganham 1 jogo ou 2, mas GSW tem muito recurso.

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 02 Mai 2018 12:51

Pelicanos não tem chance nenhuma, com o Cousins já seria bem complicado. Mas pelo menos evoluiu muito.

Como o Pescador disse, Cavs só ganhou ontem pq os mendigos tiveram um dia bom e contaram com a fralda pesada do Raptors (pra variar...kkkkkkkkkk).

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 02 Mai 2018 13:53

Alguém tem que dar uma forcinha pro King, senão fica dificil. O Kevin Love ta uma naba, a média de pontos dele caiu de 17 na temporada regular pra 10 nesses playoffs. Rood e Clarkson também despencaram nas médias em relação a temporada regular. J.R. e Korver estão mantendo as médias, mas esses dois são inconstantes e tem dias que saem zerados de quadra.
Aos trancos e barrancos é capaz desse time chegar nas finais e a chance de ser varrido é grande.

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 02 Mai 2018 14:57

Eu vi os dois jogos.

Mano do céu o Raptors passaram o jogo inteiro DOMINANDO o placar para no final fazer uma merda dessas, tiveram uns 3 ou 4 rebotes ofensivos no final e conseguiram perder kkkkkk

O Green é o pai do Davis, puta merda ele foi doutrinado, o foda desse missmatch ambulante chamado tonhão davis é que quando ele é "anulado" mete 25 pontos.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 02 Mai 2018 15:50

Me recuso a torcer pra esse time cagado do Raptors. Puta que o pariu.

Lebrick faz a festa no lixo do leste mesmo, mas será varrido na final contra qualquer adversário do Oeste.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Mai 2018 16:46

Alguém no jumper escreveu que os Raptors chutaram 0-11 nos últimos 4 minutos do jogo (sem considerar o OT). É pedir pra perder o jogo uma zoeira dessas

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Mai 2018 16:50

Aquele final errando 2 rebotes embaixo do aro, ahhhhhhhh

Sobre o Green, ele destruiu ontem, só não acho que o monocelha foi doutrinado ... acho ele o melhor pivô da NBA e mesmo num dia não tão brilhante liderou o time dele, já o Green no seu normal não faria tudo isso.

Responder