Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JJR
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JJR » 01 Mai 2018 13:05

Essa derrota de hj foi foda, viajaram 20 hrs para perder pra dois times de segundo escalão e uma MD3 para o pior deles. Vai ter alguma consequência no time ctza.

Não acho que o problema seja o Boltz, ele ate jogou bem esse torneio.

Acho uma line mto forte a de hj, seria o caso de sacar o Dead que pelo visto não serve pra nada.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 02 Mai 2018 09:06

Ano passado teve muita corneta pra cima da SK mas esse ano a coisa tá feia, ser eliminado por tyloo e grayhound é tenso demais.
Imagem

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 02 Mai 2018 09:54

JJR escreveu:
01 Mai 2018 13:05
Essa derrota de hj foi foda, viajaram 20 hrs para perder pra dois times de segundo escalão e uma MD3 para o pior deles. Vai ter alguma consequência no time ctza.

Não acho que o problema seja o Boltz, ele ate jogou bem esse torneio.

Acho uma line mto forte a de hj, seria o caso de sacar o Dead que pelo visto não serve pra nada.
Dead é manager e quem acolheu eles quando eram da lg... então além da gratidão, não é função dele "pensar" na questão jogo. Já comentei a tempos, acho que fallen é sobrecarregado e por ter mil coisas pra fazer acaba por não conseguir inovar tanto e muitos períodos nos ultimos 02 anos, por serem os mais estudados, o time ficou manjado. Só no meio do ano passado acho, que a sk contou com a contratação de um analista... nível ta cada vez mais acirrado, então tem que ter uma estrutura mesmo.

Idem para coach, que ajudaria a eles se desenvolverem e entender um pouco melhor como os outros times veem eles, uma vez que o perfil dos caras é impor o jogo deles, em vez de fazer anti strat.

Já na questão line up, não consegui ver nada além do resumo dos jogos e tb estão a pouco tempos juntos, mas boltão que 2017 jogou o fino, voltou esse ano bem abaixo do que estava e a questão da comunicação/stewie pode pesar (mas deveria ser pior de ct), mas é no tr que o time ta muito fraco, falta strats.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 02 Mai 2018 10:11

O que ficou nitido pra mim é que bala pra trocar não falta na line da SK, o time foi desclassificado e praticamente sairam todos positivos do campeonato. O problema está nas taticas e comunicação mesmo. Assisti o jogo da sk e por 2x sobrou no 2x2 Stewie/Boltz, boltão so sabe falar b1 e b2 não manja nada de ingles, perderam os dois rounds.........Nunca na historia do CS o brasil teve tantos jogadores e nivel mundial como hoje... da pra fazer 2 lines top e pelo menos uma terceira disputando qualifys....

Fer,Cold,Fallen,Fnx,Kng
Hen,Lucas,Chelo, boltão,Felps
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 02 Mai 2018 18:25

Eu acho que o fallen tem que dar uma segurada nos seus projetos paralelos e dar um foco de arrumar um novo sistema de jogo.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 04 Mai 2018 09:40

jogo vai, jogo vem, a FaZe ganha e o karrigan continua negativando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 04 Mai 2018 11:13

Coldzera vai assumir a função de IGL. Será que ele consegue passar as táticas em inglês? Como já disse anteriormente, gostaria de vê-lo de IGL em outra line.

Essa IEM tá foda de assistir, horários muito ruins. Não consegui assistir nenhum jogo...

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 04 Mai 2018 12:03

Austin-Flint escreveu:
04 Mai 2018 11:13
Coldzera vai assumir a função de IGL. Será que ele consegue passar as táticas em inglês? Como já disse anteriormente, gostaria de vê-lo de IGL em outra line.

Essa IEM tá foda de assistir, horários muito ruins. Não consegui assistir nenhum jogo...
Stew deu uma entrevista dizendo que os que mais passam calls é o fallen e o cold e que na hora do nervoso o cold ficou falando em portugues.
EDIT: Li a entrevista novamente e apesar disso ele disse que o Cold passou otimas calls... mesmo assim nao vejo com bons olhos essa mudança.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 04 Mai 2018 21:10

He1nz escreveu:
04 Mai 2018 12:03
Stew deu uma entrevista dizendo que os que mais passam calls é o fallen e o cold e que na hora do nervoso o cold ficou falando em portugues.
EDIT: Li a entrevista novamente e apesar disso ele disse que o Cold passou otimas calls... mesmo assim nao vejo com bons olhos essa mudança.
Na própria entrevista da HLTV o Cold comenta que ele e o Boltz se enrolam no inglês nas horas mais intensas. Acho que mais um "vexame" alguma coisa vai mudar. Problema que logo logo eles estão saindo da Sk pra um outro time (IMT/MiBR) e tem a ESL One BH mês que vem. Ou seja, os resultados precisam vir e a pressão em cima deles vai aumentar cada vez mais. Acho que a saída do Taco não foi tão saudável pro time, alguns conflitos internos deviam estar rolando e acho que não foram resolvidos.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 06 Mai 2018 03:49

Final da IEM Katowice. Primeiro mapa 19 x 17 pra Faze. Horário péssimo, morrendo de sono. Tomara que vá até o 5º mapa pra eu poder assistir amanhã de manhã. Astralis é o time mais legal de assistir em termos de teamplay e inovações. Doara ver tbm que os caras estudam os adversários. Várias jogadas com flash pra pickar kills, o trabalho com as HEs fazendo muita a diferença. Perderam esse primeiro mapa por conta de que o device demorou pra aparecer no server e o dupreeh jogou abaixo do esperado.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 06 Mai 2018 03:58

Sobre a SK, pensando melhor agora essa entrada do Stewie pode ter sido precipitada, os caras vão ter que mudar a comunicação pra se adaptar ao novo jogador, é outro panorama de jogo, vai demorar e muito pra lapidar isso, hora ou outra os caras vão acabar falando em português mesmo, o que já está acontecendo, nesse momento a gente para pra analisar que poderia ser um jogador br no lugar do TACO, o chelo era um nome ótimo, é muito bom de skill e creio que poderia suprir a função do TACO, enfim, já foi pra NTC, que por sua vez tem uma line talentosa e tudo pra deslanchar se os caras manterem o foco.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 06 Mai 2018 07:55

3x0....af

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 06 Mai 2018 14:29

Se alguem joga GC me add ae https://gamersclub.com.br/jogador/727866, me carrega pro lvl 20 pls.

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 06 Mai 2018 19:12

Impossível pegar lvl 18-20 na GC jogando sozinho, chego no 17 e não tem como. so pego time fechado e tomo porrada.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 07 Mai 2018 11:25

trk era uma boa opção pra posição de entry
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Responder