Goleiro Alisson
Goleiro Alisson
Das quartas pra cá: 11 gols sofridos em 4 jogos, por enquanto
Vocês não acham ele superestimado não? Não acho que seja frangueiro, mas por mais que a defesa da Roma seja lama ele tá tomando gol d+. Não tinha alguns desses que poderia ter evitado? Sem falar nesse último do Liverpool que achei falha.
Bom goleiro mas longe de ser o Messi dos goleiros.
Vocês não acham ele superestimado não? Não acho que seja frangueiro, mas por mais que a defesa da Roma seja lama ele tá tomando gol d+. Não tinha alguns desses que poderia ter evitado? Sem falar nesse último do Liverpool que achei falha.
Bom goleiro mas longe de ser o Messi dos goleiros.
Editado pela última vez por Pegaso em 25 Mai 2018 22:10, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Goleiro Alisson
Rominha é intruso nas semis da UCL, acho que não da para pregar que ele é um goleiro de merda apenas pelos resultados, sendo que só enfrentaram potencias nas últimas partidas e ainda conseguiram o melhor resultado da sua história chegando nas semis.
alias acabaram de empatar a partida contra liverpool
alias acabaram de empatar a partida contra liverpool
Tapirus terrestris
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Falhou em nenhum gol
Liverpool eh uma locomotiva e a defesa com Manolas e Fazio (ex lazio)bem mazomeno,fizeram dois gol contras vs o barça.
Prefiro o Ederson mas ele mantém o nível tb
Liverpool eh uma locomotiva e a defesa com Manolas e Fazio (ex lazio)bem mazomeno,fizeram dois gol contras vs o barça.
Prefiro o Ederson mas ele mantém o nível tb
Editado pela última vez por ViolentFunky em 02 Mai 2018 16:58, em um total de 1 vez.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Superestimado é um jogador que geral acha bom, mas que na verdade não é.
O caso do Alisson é o contrário. Muita gente questiona ele, acho que a maioria não considera ele de nível pra ser titular da seleção. Mas o cara é sim muito bom, top 10 do mundo e o melhor brasileiro. Dito isso, dá pra considerar o Alisson como subestimado, até porque está na Roma, que não chega a ser uma potência.
Gosto da Roma, mas espero que o Alisson vá pra um gigante de fato. Talvez o Real ou PSG.
O caso do Alisson é o contrário. Muita gente questiona ele, acho que a maioria não considera ele de nível pra ser titular da seleção. Mas o cara é sim muito bom, top 10 do mundo e o melhor brasileiro. Dito isso, dá pra considerar o Alisson como subestimado, até porque está na Roma, que não chega a ser uma potência.
Gosto da Roma, mas espero que o Alisson vá pra um gigante de fato. Talvez o Real ou PSG.
Editado pela última vez por Michael Scofield em 02 Mai 2018 16:57, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Fugiu da bola no último do liverpoolViolentFunky escreveu: ↑02 Mai 2018 16:55Falhou em nenhum gol
Liverpool eh uma locomotiva e a defesa com Manolas e bem mazomeno,fizeram dois gol contras vs o barça
Só se for aqui no Brasil. Lá fora tao falando em Messi dos goleiros, ida pro real etcMichael Scofield escreveu: ↑02 Mai 2018 16:56Superestimado é um jogador que geral acha bom, mas que na verdade não é.
O caso do Alisson é o contrário. Muita gente questiona ele, acho que a maioria não considera ele de nível pra ser titular da seleção. Mas o cara é sim muito bom, top 10 do mundo e o melhor brasileiro. Dito isso, dá pra considerar o Alisson como subestimado.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Tava indo bem até falar PSG,ali ele tomaria 7 só em um jogo de championsMichael Scofield escreveu: ↑02 Mai 2018 16:56Superestimado é um jogador que geral acha bom, mas que na verdade não é.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que tem goleiro melhor do que ele no Brasil. Muita mídia para um goleiro comum.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Quase faz uma lambança, agr no final
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Está se sentindo mal pelo fato do PSG ser um gigante, como eu disse antes?ViolentFunky escreveu: ↑02 Mai 2018 17:02Tava indo bem até falar PSG,ali ele tomaria 7 só em um jogo de champions

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ainda acredito que na véspera da final o Tite vai cair na real e colocar o Cássio no time titular. O Tite, mais do que ninguém, sabe como o Cássio se comporta em jogos grandes. As maiores conquistas da carreira do Tite foram com o Cássio como protagonista. Ele foi decisivo tanto na conquista da Libertadores quanto no Mundial, sendo eleito o melhor jogador do torneio.
Nao quero discutir quem é melhor. A questão é quem está mais preparado para lidar com a pressão de defender o gol em uma final de Copa do Mundo. O Alison disputou final do que até hoje? Campeonato Gaúcho?
semifinal de liga dos campeões>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>final de libertadores>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>mundialito de clubes da fifaOG-Kush escreveu: ↑02 Mai 2018 18:02Ainda acredito que na véspera da final o Tite vai cair na real e colocar o Cássio no time titular. O Tite, mais do que ninguém, sabe como o Cássio se comporta em jogos grandes. As maiores conquistas da carreira do Tite foram com o Cássio como protagonista. Ele foi decisivo tanto na conquista da Libertadores quanto no Mundial, sendo eleito o melhor jogador do torneio.
Nao quero discutir quem é melhor. A questão é quem está mais preparado para lidar com a pressão de defender o gol em uma final de Copa do Mundo. O Alison disputou final do que até hoje? Campeonato Gaúcho?
Pior desempenho que um goleirinho que entregou a paçoca em 2010 e depois tomou 7 em 2014 certamente ele não vai ter.