Campeão Mundial de BJJ reage e é morto a tiros
Re: Campeão Mundial de BJJ reage e é morto a tiros
Ignorem que ele vai rodar
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu informei o historico do assassino, justamente pra explicar que foi um crime premeditado e que a reação era a unica saida ou então morrer correndo ou dentro do carro.Eric_Thomas escreveu: ↑02 Mai 2018 18:05calma colega q esses seus 15 anos já vão passar, calma
qndo for mais velho, mais maduro, vai ver q a melhor situação sempre eh correr, nunca sair na mão
talvez vc não resida em grandes centros (roça) mas na cidade o Chicote estrala, a pista ta salgada, então cuidado ao sair saindo na mão com qq desconhecido pq ele pode estar armado
Obs: o fato do assasino ter já matado duas pessoas é tão relevante qto ao fato de o JJ ter projeto social (nenhuma)
paz se cuida
O cara deu dois tiros na cabeça dele quando ele já tava caido, o cara já tinha assassinado dois, tu acha que pedido de desculpa resolveria alguma coisa ?, o cara foi pra matar e a unica chance dele foi reagindo.
Tá maluco de intima faixa preta assim? Paga 50 ae vai!
Até o momento, eu estou conversando civilizadamente.
Tá maluco de intima faixa preta assim? Paga 50 ae vai!
Editado pela última vez por Tartaruga em 02 Mai 2018 18:42, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
No caso de uma execução:
1) Tenta jogar o corpo pro lado e não pra frente, sair da linha do tiro e dar um bote no braço que está com a arma, dominando pulso.
2) Tenta sair correndo pro meio da calçada, se enrola no meio dos carros, e escapar.
As chances não são muito favoráveis, mas é melhor do que caminhar em linha reta na frente de uma arma de fogo.
1) Tenta jogar o corpo pro lado e não pra frente, sair da linha do tiro e dar um bote no braço que está com a arma, dominando pulso.
2) Tenta sair correndo pro meio da calçada, se enrola no meio dos carros, e escapar.
As chances não são muito favoráveis, mas é melhor do que caminhar em linha reta na frente de uma arma de fogo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
O molotov não se controla kkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Como que ele vai dar o bote no braço que ta a arma se o outro braço que tava com o capacete fazia o escudo ?, o cara foi pra matar e so não conseguiria se a arma travasse, o cara era segurança, tinha conhecimento, e já tinha matado dois.Tartaruga escreveu: ↑02 Mai 2018 18:41No caso de uma execução:
As cenas do vídeo mostram o oposto... se o cara quisesse matar, teria atirado logo de cara, não ficaria colocando o capacete na frente... não esperaria o cara partir pra cima....
Pessoal, o user McFly já foi punido, precisam fazer mais denúncia não kkkkkk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/