Mestrão já te bateu tanto que te deixou louco.Celão escreveu: ↑02 Mai 2018 15:23Messi não faz gols nos jogos de ida e volta => Barça é eliminado
Conclusão: Messi é o cara do time! O protagonista! Se não faz, o time cai.
Neymar se machuca e não joga os jogos decisivos => PSG é eliminado
Conclusão: Neymar é o dono do time! O protagonista! Se ele está impossibilitado de decidir, os demais jogadores também não decidem e o time cai!
CR24 não faz gols nos jogos de ida e volta => Real passa
Conclusão: Mesmo totalmente sumido em campo, o time faz o dever de casa e avança, mostrando a irrelevância da biba portuguesa.
Conclusão dos penaldetes: ainnnn ele tem crédito! Ainnn ele tem abdômen trincado!
GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
-
- Usuário Fundador
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Tags:
Acho que vou precisar desenhar. Não é o meu forte, mas vamos lá:
Messi é criticado constantemente em razão de um levantamento recente que mostra que em todas (ou quase todas) as eliminações do Barça na Liga ele sempre passou em branco (ilustração abaixo):

Isso nos prova que o time do Barça é dependente demais do Messi, uma vez que não consegue avançar na competição se Messi vai mal (ilustração abaixo):

Por outro lado, CR24 pode não marcar nos jogos de ida e volta em uma fase da Liga que o Real ainda assim avança, o que nos prova, pela enésima vez, que a bicha louca portuguesa não é tão decisiva como querem fazer crer os lovers. CR24 tem ando muito sumido em campo (ilustração abaixo):

Enfim, não sei se ficou claro. Como eu disse, certas coisas eu não sei desenhar muito bem. Então, pra finalizar:

- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
O Barcelona fez 4 gols nas quartas e foi eliminado, desses 4 gols Messi fez 0, realmente é o único que decide no time, decidiu não fazer nenhum golzinho, Messi o piedoso!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Sério? Eu achei que só valesse vitória do Barça se Lessi marcasse. Nem sabia que gol dos outros também contavam. Certeza que no placar agregado não ficou 4 a 0 para a Roma?adauto_mma escreveu: ↑03 Mai 2018 09:04O Barcelona fez 4 gols nas quartas e foi eliminado, desses 4 gols Messi fez 0, realmente é o único que decide no time, decidiu não fazer nenhum golzinho, Messi o piedoso!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Boa kkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
O PSG perdeu no jogo de ida para p real e o Brochar passou em branco. Jogou uns minutos e depois sumiu. No jogo de volta, ele estava contundido. Para os lovers, o Fraudar destruiria no jogo da volta e eliminaria o Real. Táserto.
- Professor Ludovico
- Contato:
kkkkkkkkadauto_mma escreveu: ↑03 Mai 2018 09:04O Barcelona fez 4 gols nas quartas e foi eliminado, desses 4 gols Messi fez 0, realmente é o único que decide no time, decidiu não fazer nenhum golzinho, Messi o piedoso!
K.O.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não fala isso que as Neymazetes contam com a Copa.No mais o que importa mesmo é o prêmio coletivo e nisso o "invisível" é crucial: quando precisa ele resolve.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Azar do Barcelona ser dependente de um único jogador.Isso não é mérito do Messi e sim incompetência da cartolagem deles. Mestrão sem precisar carregar o time nas costas o tempo todo tá na final.Agora o Messi pode descansar em casa vendo o jogo pela tv.Celão escreveu: ↑03 Mai 2018 08:25Acho que vou precisar desenhar. Não é o meu forte, mas vamos lá:
Messi é criticado constantemente em razão de um levantamento recente que mostra que em todas (ou quase todas) as eliminações do Barça na Liga ele sempre passou em branco (ilustração abaixo):
Isso nos prova que o time do Barça é dependente demais do Messi, uma vez que não consegue avançar na competição se Messi vai mal (ilustração abaixo):
Por outro lado, CR24 pode não marcar nos jogos de ida e volta em uma fase da Liga que o Real ainda assim avança, o que nos prova, pela enésima vez, que a bicha louca portuguesa não é tão decisiva como querem fazer crer os lovers. CR24 tem ando muito sumido em campo (ilustração abaixo):
Enfim, não sei se ficou claro. Como eu disse, certas coisas eu não sei desenhar muito bem. Então, pra finalizar:
![]()
- Professor Ludovico
- Contato:
Esta propaganda embaixo é do Lápis de Cor Neymar ?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKKK Boa, não tinha percebido.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑03 Mai 2018 18:49Nao.
No canto inferior a marca registrada é da “umcomo”, se fosse do Neymar seria “um corno”.
-
- Usuário Fundador
Goat dos empreendimentos também, enquanto isso chifraudar e seu pai 171 lançam boates cheias de irregularidades
- Lobo Branco
Kkkkk os caras falam mais do Neyking doq da bicha portuguesa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestrao empreendedor e visionário como sempre.
Só resta aos brilhicas chorar copiosamente.
Só resta aos brilhicas chorar copiosamente.
Tapirus terrestris
Mestrão e sua história de vida é um belo exemplo de superação familiar:https://esporte.uol.com.br/futebol/copa ... ntenda.htm