Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Conseguiram perder pro time de um técnico que até ano passado era treinador de hockey na grama feminino. Parabéns aos envolvidos.
Parabéns ao presidente que não montou um elenco pra disputar a libertadores.
Primeiro gol nas costas do Sidcley. Não da pra jogar esse pereba.

Black Belt under Fabio Gurgel
Nao tem grana para contratar. O elenco é curto, o time tá sentindo o cansaço da maratona de jogos e ainda perdeu algumas peças importantes: Fagner, Ralf, Clayson.
Nao tem como brigar por todos os títulos. A comissão técnica vai ter que fazer escolhas, acho esse ano temos que priorizar a Copa do Brasil e a Libertadores.
No ano passado o time ficou totalmente focado no Brasileiro após ser eliminado da Copa do Brasil e Sul-Americano. Ganhar pontos corridos outra vez é improvável.
é verdade, ganhamos o brasileiro pq focamos só nele desde o inicio.. fomos eliminados cedo dos outros torneios diferente dos outros times, que tiveram que colocar reservas no brasileiro durante boa parte do primeiro turnoOG-Kush escreveu: ↑03 Mai 2018 00:00Nao tem grana para contratar. O elenco é curto, o time tá sentindo o cansaço da maratona de jogos e ainda perdeu algumas peças importantes: Fagner, Ralf, Clayson.
Nao tem como brigar por todos os títulos. A comissão técnica vai ter que fazer escolhas, acho esse ano temos que priorizar a Copa do Brasil e a Libertadores.
No ano passado o time ficou totalmente focado no Brasileiro após ser eliminado da Copa do Brasil e Sul-Americano. Ganhar pontos corridos outra vez é improvável.
focar nos mata-mata e deixar o br pra depois, pegando g6 já ta bom
E a grana do Arana e do Jô e Maycon ?OG-Kush escreveu: ↑03 Mai 2018 00:00Nao tem grana para contratar. O elenco é curto, o time tá sentindo o cansaço da maratona de jogos e ainda perdeu algumas peças importantes: Fagner, Ralf, Clayson.
Grana tem mas gastam muito em jogadores de merda e emprestam de graça. Não da pra defender
Vê se o Garcia tá sem grana.

-
- Usuário Fundador
Sem ajuda da arbitragem CUrintia é isso ai, um time lixoso. Enquanto essa quadrilha não for banida o futebol não será moralizado.
#CUrintiaéquadrilha
#CUrintiaéquadrilha
De quadrilha de ladrao vc entende e defende.Chaves Lula escreveu: ↑03 Mai 2018 07:24Sem ajuda da arbitragem CUrintia é isso ai, um time lixoso. Enquanto essa quadrilha não for banida o futebol não será moralizado.
#CUrintiaéquadrilha
Bambi recalcado.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Papai do céu. Obrigado por nunca nessa encarnação ter botado o Andrezão em qualquer lugar próximo de comissão técnica do time que eu torço kkkkkkkkk
Sidcley, aposenta q vc tomou um gol nas costas rsssssssssss. Vem fazendo ótimas partidas, podemos ficar seguros q a lateral esquerda já tem dono e não vamos passar perrengue c ele ali.E o Mantuan? Até q enfim mostrou a q veio. Fez uma partida q o Leo Principe nunca fará na vida. Jogou muito bem tanto no apoio qto na marcação
Aquele início frouxo fez com q os caras se "engrandecessem" rssssss Pode ver q os argentinos fdp tavam c um toque de bola q nunca fazem nem contra os pequenos no campeonato nacional deles. Tavam se sentindo em casa; isso q não pode acontecer
Sidcley, aposenta q vc tomou um gol nas costas rsssssssssss. Vem fazendo ótimas partidas, podemos ficar seguros q a lateral esquerda já tem dono e não vamos passar perrengue c ele ali.E o Mantuan? Até q enfim mostrou a q veio. Fez uma partida q o Leo Principe nunca fará na vida. Jogou muito bem tanto no apoio qto na marcação
Aquele início frouxo fez com q os caras se "engrandecessem" rssssss Pode ver q os argentinos fdp tavam c um toque de bola q nunca fazem nem contra os pequenos no campeonato nacional deles. Tavam se sentindo em casa; isso q não pode acontecer
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Parece que faltou alguma coisa para os gambás ontem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rsssss o q com certeza não faltou, foi telespectador. Principalmente aqueles q ainda estão com o bumbum ardido pensando "será q fica feio eu soltar o rojão q comprei pra final do Paulistão após o gol do Independiente?"Professor Ludovico escreveu: ↑03 Mai 2018 09:00Parece que faltou alguma coisa para os gambás ontem.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Faltou ser um jogo contra nossas putinhas sem mundial.. seriam 3 pontos certosProfessor Ludovico escreveu: ↑03 Mai 2018 09:00Parece que faltou alguma coisa para os gambás ontem.
- Professor Ludovico
- Contato:
Que falta faz o principal jogador do clube não ter ATUADO.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Usuário Fundador
A bolsa arbitragem acabou?
Cheio de abutres aqui no fórum.
Colocando a culpa na molecada da base, sendo que os cobrões não jogaram nada, e não se vê uma linha de critica.
Rodriguinho não jogou nada, errou tudo, Jadson mal (apesar do gol), sendo que 80% dos méritos do gol, foram do Romero. O maluco não se abateu com o gol contra, e continuou fazendo seu jogo de cantimba, e mesmo como centro avante, incomodou muito.
Mas vou dar um desconto, os caras vem jogando direto, 6 partidas em 17 dias, é muita coisa.
Mal temos time para uma competição, muito menos para 3. Tem que priorizar uma, senão não vai disputar nenhuma.
Ontem eu não tiraria o Vital, o Jadson tinha que sair, claramente fora de forma, tem que tirar umas duas semanas e entrar em forma, senão fudeu, time depende muito dele.
Sheik vacilou feio, erro infantil, não tinha porque dar aquela pancada, já que o juiz marcou a falta e ia dar o cartão. Mas a culpa da derrota passou longe de ser dele, nem sempre se ganha na base da vontade, e do bumba meu boi.
Colocando a culpa na molecada da base, sendo que os cobrões não jogaram nada, e não se vê uma linha de critica.
Rodriguinho não jogou nada, errou tudo, Jadson mal (apesar do gol), sendo que 80% dos méritos do gol, foram do Romero. O maluco não se abateu com o gol contra, e continuou fazendo seu jogo de cantimba, e mesmo como centro avante, incomodou muito.
Mas vou dar um desconto, os caras vem jogando direto, 6 partidas em 17 dias, é muita coisa.
Mal temos time para uma competição, muito menos para 3. Tem que priorizar uma, senão não vai disputar nenhuma.
Ontem eu não tiraria o Vital, o Jadson tinha que sair, claramente fora de forma, tem que tirar umas duas semanas e entrar em forma, senão fudeu, time depende muito dele.
Sheik vacilou feio, erro infantil, não tinha porque dar aquela pancada, já que o juiz marcou a falta e ia dar o cartão. Mas a culpa da derrota passou longe de ser dele, nem sempre se ganha na base da vontade, e do bumba meu boi.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Nosso maior contribuinte está preso, ficou dificil agora.

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe