[UFC Fight Night 58]Antonio Cara de Sapato X Patrick Cummins
Re: [UFC Fight Night 58]Antonio Cara de Sapato X Patrick Cum
Vitoria mto previsível pra mim. Achei a luta mal casada pro cara de sapato, pois o jogo não casa com cummins, q é um trator e bate mto dos top 15 ai da categoria.
Sobre o brasileiro, q bom q ele falou em descer de categoria
Sobre o brasileiro, q bom q ele falou em descer de categoria
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Leo Ipanema
- Contato:
Nobre o Cummins no maximo , será um Davis da vida, um top no wrestling que tem falhas na trocação, movimentação e footwork...nobremaia escreveu:
O jj do Marcelinho é voltado pro pano?? Pois ele tomou um cacete de um koreia desconhecido no MMA.
MMA é um esporte diferente. Quando tem um cara te enfiando porrada ali, é diferente.
Principalmente se for um puta grappler, bem mais forte que vc e que tem um ótimo wrestling e um jj defensivo muito bom.
Acho que vcs não tão entendendo quão bom o Cummins é, o Cara de Sapato não perdeu para qualquer um.
Leo Ipanema escreveu:
Nobre o Cummins no maximo , será um Davis da vida, um top no wrestling que tem falhas na trocação, movimentação e footwork...
Descrição perfeita também para o Askren!

:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Tava achando que o Cummins conseguiria amarrar, mas ele foi bem ativo no chão até, provou que tem bom jiu defensivo, mas não me passa mt confiança em pé. Cara de sapato sentiu os golpes no chão, cansou bastante no final, até montado foi. Mas acho que é bom lutador, deve evoluir bastante ainda, é que o wrestling do Cummins é acima da média.
- Leo Ipanema
- Contato:
esse BA eu nem discuto, pois pra mim tem que ser testado no maior evento do mundo, porem não estou dizendo que ele não tenha talento, só que sem passar pelo UFC ,só existiu um TOP que se chama Fedor...Henrique Lobo escreveu:
Descrição perfeita também para o Askren!
- Leo Ipanema
- Contato:
esse face shoes é novo e tem que mudar de categoria, pois talento ele tem, só que na LHW não dá pra ele...Zanzzo escreveu:Tava achando que o Cummins conseguiria amarrar, mas ele foi bem ativo no chão até, provou que tem bom jiu defensivo, mas não me passa mt confiança em pé. Cara de sapato sentiu os golpes no chão, cansou bastante no final, até montado foi. Mas acho que é bom lutador, deve evoluir bastante ainda, é que o wrestling do Cummins é acima da média.
Pior q falava mesmo. Eu fui um dos que acreditou nele pelo entusiasmo do nobre+ os comentários nada galera nada blackzilliansFilipe escreveu:
Qd tu falava q o Guto inocente iria destruir na meio pesado ninguem pegou no teu pe. :razz:
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Mas se for um davis ta mto bom pra eleLeo Ipanema escreveu:
Nobre o Cummins no maximo , será um Davis da vida, um top no wrestling que tem falhas na trocação, movimentação e footwork...
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Acho impossível dizer isso. O cara tá só começando no MMA, 7 das suas 8 lutas foram nos últimos 2 anos. É um cara extremamente atlético, pode evoluir em pé. Hoje é realmente horrível trocando, mas com o wrestling e com o timing que tem, são pouquíssimos que conseguem ficar de pé contra ele. E no chão ele é foda, encara qualquer guarda. Ele já é TOP 10 (em termos de potencial) e a tendência é que só melhore.Leo Ipanema escreveu:
Sempre falei qeu ele é sinistro em pé e continuo falando, mas nunca falei que ele faria essas coisas no MMA. Todas as vezes que o cogitei vencendo TOP´s eram em lutas contra strikers e eu inclusive fazia questão de frisar isso, nunca disse que ele se criaria com os grapplers. Óbvio que eu não esperava que ele fosse perder para um Perosh da vida, mas eu nunca disse que ele era TOP no MMA. Vcs tão precisando aprender a interpretar melhor o que leem.logan escreveu: Pior q falava mesmo. Eu fui um dos que acreditou nele pelo entusiasmo do nobre+ os comentários nada galera nada blackzillians

Tenho dúvidas sobre a trocação do Cummings, pareceu que até o CDS se tivesse no gás poderia oferecer perigo em pé. Se anularem esse jogo de quedas do Cummings não sei não. Não deu pra avaliar muito essa parte.
muito leve pra quem lutar com os monstros dos meios-pesados.
E de boa, guardeiro não se cria no MMA ha tempos...
E de boa, guardeiro não se cria no MMA ha tempos...
- Victor Silva
- Contato:
No momento discordo, ele tem que evoluir muito essa trocação na proxina luta para cogitarmos isso, se não não vejo bagunçando como vc disse.CATOIAO escreveu:Cara de sapato é fraco, não tem nivel de UFC. E Patrick Cummins vai bagunça a categoria é um bom lutador.
Do OSP pra cima não se cria.
Daria boa luta contra o Feijão, claro, não aquele Feijão apatico da luta contra o Bader.
Opa, Bader tbm seria um bom teste mais a frente.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Cummins lutou bem, passou um certo perigo nos ataques na perna mas ficou tranquilo e ganhou com folga. Sapato tem q melhorar o gas e descer de peso. Parece ser um bom lutador mas ta na categoria errada, muito fraco pra 93 kilos
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
cummins muito mais forte que o cara de sapato
Cara de sapato lutou bem no que podia faazer, a luta tava muito ruim pra ele, fazendo muito mais força o tempo todo, usou bem o jiu jitsu , tinha hora que o cummins me parecia perdido na hora dos ataques na perna.
luta de HW vs MW
Cara de sapato lutou bem no que podia faazer, a luta tava muito ruim pra ele, fazendo muito mais força o tempo todo, usou bem o jiu jitsu , tinha hora que o cummins me parecia perdido na hora dos ataques na perna.
luta de HW vs MW