NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Os reservas dos raptors tem mais bolas que os caras que saem jogando, impressionante isso kkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
-
- Usuário Fundador
O Simmons pode até ganhar como rookie, mas pra mim o que me enche mais os olhos é o Michel, moleque é animal.
E não é que o Utah roubou uma Houston? Que time interessante

Moleque é foda. Explosão e impulsão muito acima da média. Que os deuses do basquete guardem seus joelhosPescadorParrudo escreveu: ↑02 Mai 2018 23:26O Simmons pode até ganhar como rookie, mas pra mim o que me enche mais os olhos é o Michel, moleque é animal.

Que homem...
-
- Usuário Fundador
Surpresa essa derrota dos Rockets, mais uma vez os coadjuvantes ganhando os jogos
Pode parecer zueirinha minha.
Mas não é; gosto muito do basquete do Ingles; arremessa, infiltra e é inteligente, tudo sem ser fominha.
Mas não é; gosto muito do basquete do Ingles; arremessa, infiltra e é inteligente, tudo sem ser fominha.

Alem de tudo é bom defensor, na temporada regular ele já foi importantíssimo pro Utah e nos playoffs vem sendo ainda mais. Ta com a mão calibradíssima chutando 50% da linha de 3. Muito bom jogador.
E o pior é que o Clippers dispensou o Ingles e depois ficou correndo atrás de SF, vsf Doc
Quem achou que essa série contra o Jazz ia ser babada ta se enganando, os caras tem uma defesa forte pra krl fora o fato deles serem azarões e jogarem sem pressão alguma.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Ingles ontem jogou em alto nivel
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Ingles destruiu ontem, 7/9 nas bolas de 3.
E o que esse Gobert defende o garrafão não tá no gibi, o bicho quando abre aquele braço de orangotango não tem como passar, só arremessando de longe ou um sky hook do Kareem...kkkkkkkkk
E o que esse Gobert defende o garrafão não tá no gibi, o bicho quando abre aquele braço de orangotango não tem como passar, só arremessando de longe ou um sky hook do Kareem...kkkkkkkkk
E o técnico parece ser muito bom, do Utah.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pq o Clippers tem uma quantidade significativa de fãs e torcedores? Sendo um time fracassado... q nunca ganhou nada... e tem carisma de um tijolo...
Agradeço se alguém explicar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020