GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Iron Man
Mensagens: 455
Registrado em: 02 Jan 2017 07:51
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Iron Man » 02 Mai 2018 11:09

Filho_da_D.Florinda escreveu:
02 Mai 2018 09:30
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pois é, vai ser engraçado kkkkkkkkkk

Tags:

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 10113
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Fedor » 02 Mai 2018 11:31

Portuga ontem foi muito mal
Fogo em naziliberal

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Celão » 02 Mai 2018 15:23

Messi não faz gols nos jogos de ida e volta => Barça é eliminado
Conclusão: Messi é o cara do time! O protagonista! Se não faz, o time cai.

Neymar se machuca e não joga os jogos decisivos => PSG é eliminado
Conclusão: Neymar é o dono do time! O protagonista! Se ele está impossibilitado de decidir, os demais jogadores também não decidem e o time cai!

CR24 não faz gols nos jogos de ida e volta => Real passa
Conclusão: Mesmo totalmente sumido em campo, o time faz o dever de casa e avança, mostrando a irrelevância da biba portuguesa.
Conclusão dos penaldetes: ainnnn ele tem crédito! Ainnn ele tem abdômen trincado!

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8066
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 02 Mai 2018 19:00

Celão escreveu:
02 Mai 2018 15:23
Messi não faz gols nos jogos de ida (???) :silly: e volta => Barça é eliminado
Ou é eliminado perdendo um jogo por diferença maior que ganhou o outro. Ponto.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 02 Mai 2018 23:12

Hj quando tava 2 x 1 para o Real ele perdeu um gol ridículo de cara pro gol que praticamente matava o jogo, depois disso foi só pressão do Bayern que empata e quase virou, o que se pode dizer que mesmo quando ele caga o pau o Real de alguma forma consegue se classificar, isso aconteceu diversas vezes, ele mesmo quando some tem estrela por jogar no time que vence sem depender dele, essa história de ser decisivo foi do ano passado pra cá, povo tem memória curta, Sérgio Ramos e Bale foram muito mais decisivos na conquista das outras duas CL.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Mai 2018 23:22

Celão escreveu:
02 Mai 2018 15:23
Messi não faz gols nos jogos de ida e volta => Barça é eliminado
Conclusão: Messi é o cara do time! O protagonista! Se não faz, o time cai.

Neymar se machuca e não joga os jogos decisivos => PSG é eliminado
Conclusão: Neymar é o dono do time! O protagonista! Se ele está impossibilitado de decidir, os demais jogadores também não decidem e o time cai!

CR24 não faz gols nos jogos de ida e volta => Real passa
Conclusão: Mesmo totalmente sumido em campo, o time faz o dever de casa e avança, mostrando a irrelevância da biba portuguesa.
Conclusão dos penaldetes: ainnnn ele tem crédito! Ainnn ele tem abdômen trincado!
Mestrão já te bateu tanto que te deixou louco.

😂

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Celão » 03 Mai 2018 08:25

Montfort escreveu:
02 Mai 2018 19:00
Ou é eliminado perdendo um jogo por diferença maior que ganhou o outro. Ponto.
Acho que vou precisar desenhar. Não é o meu forte, mas vamos lá:

Messi é criticado constantemente em razão de um levantamento recente que mostra que em todas (ou quase todas) as eliminações do Barça na Liga ele sempre passou em branco (ilustração abaixo):

Imagem

Isso nos prova que o time do Barça é dependente demais do Messi, uma vez que não consegue avançar na competição se Messi vai mal (ilustração abaixo):

Imagem

Por outro lado, CR24 pode não marcar nos jogos de ida e volta em uma fase da Liga que o Real ainda assim avança, o que nos prova, pela enésima vez, que a bicha louca portuguesa não é tão decisiva como querem fazer crer os lovers. CR24 tem ando muito sumido em campo (ilustração abaixo):

Imagem

Enfim, não sei se ficou claro. Como eu disse, certas coisas eu não sei desenhar muito bem. Então, pra finalizar:

Imagem

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 03 Mai 2018 09:04

O Barcelona fez 4 gols nas quartas e foi eliminado, desses 4 gols Messi fez 0, realmente é o único que decide no time, decidiu não fazer nenhum golzinho, Messi o piedoso!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8066
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 03 Mai 2018 09:15

adauto_mma escreveu:
03 Mai 2018 09:04
O Barcelona fez 4 gols nas quartas e foi eliminado, desses 4 gols Messi fez 0, realmente é o único que decide no time, decidiu não fazer nenhum golzinho, Messi o piedoso!
Sério? Eu achei que só valesse vitória do Barça se Lessi marcasse. Nem sabia que gol dos outros também contavam. Certeza que no placar agregado não ficou 4 a 0 para a Roma?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 03 Mai 2018 10:03

Montfort escreveu:
03 Mai 2018 09:15
Sério? Eu achei que só valesse vitória do Barça se Lessi marcasse. Nem sabia que gol dos outros também contavam. Certeza que no placar agregado não ficou 4 a 0 para a Roma?
Boa kkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Anônimo » 03 Mai 2018 11:21

O PSG perdeu no jogo de ida para p real e o Brochar passou em branco. Jogou uns minutos e depois sumiu. No jogo de volta, ele estava contundido. Para os lovers, o Fraudar destruiria no jogo da volta e eliminaria o Real. Táserto.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Mai 2018 11:41

adauto_mma escreveu:
03 Mai 2018 09:04
O Barcelona fez 4 gols nas quartas e foi eliminado, desses 4 gols Messi fez 0, realmente é o único que decide no time, decidiu não fazer nenhum golzinho, Messi o piedoso!
kkkkkkkk

K.O.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 03 Mai 2018 11:42

Iron Man escreveu:
02 Mai 2018 09:00
To até vendo o Real ser campeão, com o Penaldo invisível, e darem a bola de ouro pra ele por causa da Champions.
Ainda não consigo ver sentido em um prêmio coletivo ser fator predominante para decisão de um premio individual.
Não fala isso que as Neymazetes contam com a Copa.No mais o que importa mesmo é o prêmio coletivo e nisso o "invisível" é crucial: quando precisa ele resolve.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 03 Mai 2018 11:51

Celão escreveu:
03 Mai 2018 08:25
Acho que vou precisar desenhar. Não é o meu forte, mas vamos lá:

Messi é criticado constantemente em razão de um levantamento recente que mostra que em todas (ou quase todas) as eliminações do Barça na Liga ele sempre passou em branco (ilustração abaixo):

Imagem

Isso nos prova que o time do Barça é dependente demais do Messi, uma vez que não consegue avançar na competição se Messi vai mal (ilustração abaixo):

Imagem

Por outro lado, CR24 pode não marcar nos jogos de ida e volta em uma fase da Liga que o Real ainda assim avança, o que nos prova, pela enésima vez, que a bicha louca portuguesa não é tão decisiva como querem fazer crer os lovers. CR24 tem ando muito sumido em campo (ilustração abaixo):

Imagem

Enfim, não sei se ficou claro. Como eu disse, certas coisas eu não sei desenhar muito bem. Então, pra finalizar:

Imagem
Azar do Barcelona ser dependente de um único jogador.Isso não é mérito do Messi e sim incompetência da cartolagem deles. Mestrão sem precisar carregar o time nas costas o tempo todo tá na final.Agora o Messi pode descansar em casa vendo o jogo pela tv.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Mai 2018 18:44

Esta propaganda embaixo é do Lápis de Cor Neymar ?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fedor e 64 visitantes