Mourinho diz que Ronaldo Fenômeno foi o melhor jogador com quem trabalhou
José Mourinho já treinou atletas como Cristiano Ronaldo, Andriy Shevchenko, Frank Lampard e outros grandes jogadores em sua carreira. No entanto, o que mais impressionou o português foi um brasileiro, quando ele ainda iniciava sua carreira na comissão técnica.
Em documentário feito em homenagem ao ex-técnico Bobby Robson, Mourinho afirmou que Ronaldo Fenômeno foi o melhor jogador com quem já trabalhou. O português era auxiliar técnico de Robson no Barcelona em 1996, quando o brasileiro chegou ao clube espanhol proveniente do PSV Eindhoven.
"Ronaldo é o melhor de sempre. Nunca tinha visto nada como ele. O do Barcelona foi o melhor ano da história de Ronaldo", afirmou o técnico. No ano em questão, o Fenômeno ganhou o seu primeiro troféu de melhor jogador do mundo pela Fifa, que foi conquistado pelo brasileiro também em 1997 e em 2002.
Além dos elogios a Ronaldo, o português também fez suas homenagens a Bobby Robson. O inglês foi o mentor de Mourinho, e ambos trabalharam juntos no Porto e no Barcelona, entre 1994 e 2000. "Era como um pai para mim", afirmou o Special One sobre o ex-técnico, que morreu em julho de 2009, aos 76 anos.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... balhou.htm
José Mourinho já treinou atletas como Cristiano Ronaldo, Andriy Shevchenko, Frank Lampard e outros grandes jogadores em sua carreira. No entanto, o que mais impressionou o português foi um brasileiro, quando ele ainda iniciava sua carreira na comissão técnica.
Em documentário feito em homenagem ao ex-técnico Bobby Robson, Mourinho afirmou que Ronaldo Fenômeno foi o melhor jogador com quem já trabalhou. O português era auxiliar técnico de Robson no Barcelona em 1996, quando o brasileiro chegou ao clube espanhol proveniente do PSV Eindhoven.
"Ronaldo é o melhor de sempre. Nunca tinha visto nada como ele. O do Barcelona foi o melhor ano da história de Ronaldo", afirmou o técnico. No ano em questão, o Fenômeno ganhou o seu primeiro troféu de melhor jogador do mundo pela Fifa, que foi conquistado pelo brasileiro também em 1997 e em 2002.
Além dos elogios a Ronaldo, o português também fez suas homenagens a Bobby Robson. O inglês foi o mentor de Mourinho, e ambos trabalharam juntos no Porto e no Barcelona, entre 1994 e 2000. "Era como um pai para mim", afirmou o Special One sobre o ex-técnico, que morreu em julho de 2009, aos 76 anos.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... balhou.htm
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Mourinho diz que Ronaldo Fenômeno foi o melhor jogador com quem trabalhou
Acho que Ronaldo foi o melhor centro avante que vi jogar. Não tivesse aquelas 2 lesões seríssimas teria ido ainda mais longe.
Dos centroavantes que vi jogar. Ronaldo, Romário, Careca, Reinaldo e Adriano nesta ordem. hoje não temos nenhum do mesmo nível.
Dos centroavantes que vi jogar. Ronaldo, Romário, Careca, Reinaldo e Adriano nesta ordem. hoje não temos nenhum do mesmo nível.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ronaldo mito! Mesmo bichado foi três vezes o melhor do mundo. Imagina esse cara desfrutando de toda sua juventude em plenas condições físicas? Pena que, fora de campo, também sujou a imagem tjeuando por aí.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Usuário Fundador
Ronaldo 96-97 foi o jogador mais espetacular que vi jogar.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Mai 2018 01:43Acho que Ronaldo foi o melhor centro avante que vi jogar. Não tivesse aquelas 2 lesões seríssimas teria ido ainda mais longe.
Bebia, fumava e no final de carreira, ainda pegava uns travecos.
Ronaldo era fora de série. Se tivesse levado a carreira um pouco mais a sério e não fossem as contusões, teria um monte de bolas de ouro. É engraçado que os últimos grandes jogadores do Brasil
Ronaldo era fora de série. Se tivesse levado a carreira um pouco mais a sério e não fossem as contusões, teria um monte de bolas de ouro. É engraçado que os últimos grandes jogadores do Brasil
Bebia, fumava e no final de carreira, ainda pegava uns travecos.
Ronaldo era fora de série. Se tivesse levado a carreira um pouco mais a sério e não fossem as contusões, teria mais um monte de bolas de ouro. É engraçado que os últimos grandes jogadores do Brasil que foram escolhidos como melhor do mundo, com exceção do Kaká e do Rivaldo, pouco se cuidavam fisicamente. R9, R10 e Romário depois de um tempo, deixaram de ser atletas.
Ronaldo era fora de série. Se tivesse levado a carreira um pouco mais a sério e não fossem as contusões, teria mais um monte de bolas de ouro. É engraçado que os últimos grandes jogadores do Brasil que foram escolhidos como melhor do mundo, com exceção do Kaká e do Rivaldo, pouco se cuidavam fisicamente. R9, R10 e Romário depois de um tempo, deixaram de ser atletas.
Não é a primeira vez que o Mourinho fala isso. Lembro de uma entrevista que ele deu ao PVC antes de um Brasil x Argentina no Mineirão(se não me engano em 2008) em que ele fala a mesma coisa
Sobre o fenômeno é chover no molhado dizer que ele foi um monstro (meu ídolo no futebol). Se não fossem as lesões e a falta de foco em alguns momentos da carreira certamente ele estaria com números semelhantes ou até superiores ao Messi e o CR
Sobre o fenômeno é chover no molhado dizer que ele foi um monstro (meu ídolo no futebol). Se não fossem as lesões e a falta de foco em alguns momentos da carreira certamente ele estaria com números semelhantes ou até superiores ao Messi e o CR
Imagina o Ronaldo Gordo sem lesões e com o empenho do CR24 para quebrar recordes, treinar...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Ronaldo fenomenal, não fosse as lesões ele teria sido melhor do mundo mais vezes com certeza
Maior atacante que eu vi jogar
Maior atacante que eu vi jogar
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Coisa q o Zizou tbm já disse né.
Nesse vídeo o primeiro cara q toma drible é o Mourinho?
Nesse vídeo o primeiro cara q toma drible é o Mourinho?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Travequeiro era inacreditável: era grande, muito habilidoso, rápido, driblava pra caralho e finalizava de qualquer lugar.
Acho que até hoje não deve ter jogadores assim.
Acho que até hoje não deve ter jogadores assim.
Tapirus terrestris
Ele era monstruoso msmo, de 96~até a 1 lesão a presença dele em campo já dava tremedeira nos adversários e confiança pro time, era absurdo!
Se não fossem as lesões e ele tivesse sido um atleta com 50% do empenho do CR7 teria sido melhor da historia sem margem de erro.
Se não fossem as lesões e ele tivesse sido um atleta com 50% do empenho do CR7 teria sido melhor da historia sem margem de erro.
-
- Contato:
Ontem no resenha ESPN tava o Káká.. e ele disse que o cara mais top com quem jogou foi o Ronaldo Fenômeno.... rápido de raciocínio, etc e etc...
Teve uma época que o Mourinho tava se desentendendo com o CR7. Aí perguntaram alguma coisa pra ele em uma entrevista e ele se referiu ao Ronaldo. Pra não ficar nenhuma dúvida, ele soltou que era o "verdadeiro Ronaldo". Ou seja, ele falava do R9, não do CR7 rsrspeudoria escreveu: ↑05 Mai 2018 16:07Não é a primeira vez que o Mourinho fala isso. Lembro de uma entrevista que ele deu ao PVC antes de um Brasil x Argentina no Mineirão(se não me engano em 2008) em que ele fala a mesma coisa
O cara realmente era um monstro. Acho que teria pelo menos mais duas bolas de ouro se não se lesionasse. Dificilmente o Figo ou o Rivaldo ganhariam alguma com o Ronaldo em plena atividade. O Zidane ganhou duas pela Juventus sem que a Juve tivesse sido campeã da UCL Talvez não tivesse ganhado.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ainda prefiro o Romário, pelo fator cabeceio (ser mais completo), mas na boa, dois gênios e é perfeitamente compreensível quem elege o Ronaldo como melhor centroavante de todos os tempos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21