UFN 58 Barueri - Premiações
UFN 58 Barueri - Premiações
Congrats to the performance of the night winners
Lyoto Machida
Renan Barao
Vitor Miranda
Erick Silva 50k each
Fonte: https://mobile.twitter.com/danawhite/st ... 6056753152" onclick="window.open(this.href);return false;
Lyoto Machida
Renan Barao
Vitor Miranda
Erick Silva 50k each
Fonte: https://mobile.twitter.com/danawhite/st ... 6056753152" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: UFN 58 Barueri - Premiações
Barão não merecia
Lobov, Artem
Lobov, Artem
concordo, no lugar do Barão, eu daria o bonus pro Pezãologan escreveu:Barão não merecia
BoaJrQz escreveu: concordo, no lugar do Barão, eu daria o bonus pro Pezão
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Ridículo!
Moicano e Brodinho deram show em todos os sentidos, do começo ao fim de suas lutas, que foram lindamente finalizadas. Injustiça total!
Parece que os Tops sempre ganham os Bônus como forma de completar a Bolsa...
Moicano e Brodinho deram show em todos os sentidos, do começo ao fim de suas lutas, que foram lindamente finalizadas. Injustiça total!

Parece que os Tops sempre ganham os Bônus como forma de completar a Bolsa...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Erik Silva pegou no mole essa grana hein, contra um adversário fraquíssimo e bizarro daqueles, era previsível esses 50 merréis por KO ou sub.
Se bobear esse negão é mais frango que aquele japa mediocre que tomou até chute de letra do capixaba phenom. Ainda antes já tinha pego o brenemman que é outro frango.
Acho que adversarios tão fracos não agregam nada pra carreira do cara, ainda ajudaram a criar essa aura de fenômeno que já virou piada.
Se bobear esse negão é mais frango que aquele japa mediocre que tomou até chute de letra do capixaba phenom. Ainda antes já tinha pego o brenemman que é outro frango.
Acho que adversarios tão fracos não agregam nada pra carreira do cara, ainda ajudaram a criar essa aura de fenômeno que já virou piada.
VSF
- Victor Silva
- Contato:
Tirando o Barão todos foram justos, e concordo que poderiam dar pro pezão a premiação tbm no lugar do Barão.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Não teve bonificação de luta da noite? Deve ter sido foda escolher. O evento foi muito bom! Ainda tinha Rashid, Pezao, Brodinho...
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Moicano pega a luta com 2 semanas de antecedência, dá show, domina e finaliza o adversário e não ganha o bônus? Tá.

- Axe_Spartan
- Contato:
Performances da noite pelo jeito são finalizações da noite.
Cummins teve uma performance muito mais dominante na luta contra o Cara de sapato, em comparação com a performance do Barão, mas como não finalizou a luta não ganhou o prêmio
Cummins teve uma performance muito mais dominante na luta contra o Cara de sapato, em comparação com a performance do Barão, mas como não finalizou a luta não ganhou o prêmio
Merecia ganhar no lugar do Barão.BrunoJJ escreveu:Moicano pega a luta com 2 semanas de antecedência, dá show, domina e finaliza o adversário e não ganha o bônus? Tá.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Acho que o Dana White mudou pra ser um termo que englobe nocaute e finalização. Performance seria como se sinônimo de terminar a luta na via rápida. Mudou pra poder bonificar dois nocautes ou duas finalizações, por exemplo. Não necessariamente um nocaute e uma finalização. O que eu acho besteira, pra falar a verdade.Axe_Spartan escreveu:Performances da noite pelo jeito são finalizações da noite.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
- Axe_Spartan
- Contato:
Realmente, o Moicano merecia também.BrunoJJ escreveu:Moicano pega a luta com 2 semanas de antecedência, dá show, domina e finaliza o adversário e não ganha o bônus? Tá.