Palmeiras
Re: Palmeiras
E ai, palmeiras vai perder do Junior?
- Professor Ludovico
- Contato:
Não acredito que perca para prejudicar o Boca, más vai por os reservas novamente, acho que ganha novamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Acho que a pergunta foi no sentido de desclassificar o Boca, correto?
No mais, descontando a fragilidade absurda do adversário, excelente partida dos reservas.
e Fora Deyverson!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Na verdade a questão de classificação do Boca nem entra na alçada do Palmeiras, não se pode nem cogitar em perder de propósito para eliminar os gambas argentinos. Apesar que o nosso foco deve ser o Br a obrigação de ganhar é a mesma, que seja com os reservas, mas tem que entrar para vencer.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑04 Mai 2018 10:06Acho que a pergunta foi no sentido de desclassificar o Boca, correto?
No mais, descontando a fragilidade absurda do adversário, excelente partida dos reservas.
e Fora Deyverson!
Bom, pra começar nós também temos um ótimo retrospecto dentro do entulhão, inclusive os eliminando em uma semi final de paulista. Beleza, vcs levaram o caneco esse ano no Allianz, mas o jogo teve SIM um asterisco por todo o embroglio que aconteceu... assim como o titulo de 81 do fra, o de 2005 de vcs, etc. Fora que vcs já foram eliminados no PT Stadium umas 6 vezes já, algo deveras vergonhoso.OG-Kush escreveu: ↑01 Mai 2018 01:24Talvez tivesse ganho a final do paulista kkkkkkkkkkkkkkk. Palmeirense nao cansa de passar vergonha hahahahaha. Doeu muito ver o maior rival ganhar a primeira final da história do Derby no Allianz Parque. hahahahahah
E olha que coincidência legal. Sabe quem ganhou o primeiro Derby da história do Allianz Parque? Chora, Porco. Foi o Corinthians. Zidanilo manda um abraço. Valeu, Vitor Hugo kkkkkk
Vc pode falar o que quiser, mas quem manda no estádio da WTorre é o Corinthians hahahahahahhaah. Sao cinco jogos, três vitórias do Corinthians, um empate (ótimo resultado para o Timao ganhar o Brasileiro de 2015) e uma derrota. Vc fala de var, mas para aumentar a vergonha, a única vitória sobre o rival na história do estádio foi com a ajuda da arbitragem kkkkkkkk
Eu sei o quantos vocês amam esse estádio. Tem uma ótima média de público e etc. Eu tento imaginar como deve ser traumatizante ver o maior rival mijar de porta aberta na própria casa. Ver o time do coração ser tratado igual puta no lugar que vocês tanto gostam e acham foda. Nem com torcida única levam vantagem. kkkkkkkkk
Eu sei que deve doer muito, quem sabe um dia essa dor diminua um pouco quando vocês ganharem um título contra o Corinthians em casa, mas tá marcado na história do estádio. O Corinthians ganhou primeiro derby, o Corinthians ganhou a primeira disputa de título, ganhando o jogo e ganhando nos pênaltis.
Quando a parte final do seu texto, juntando o histórico ainda estamos bem na frente de vcs no derby. Nunca ficamos atrás no número de vitórias e nos campeonatos mais importantes foram duas eliminações em mata mata de libertadores, fora um BRASILEIRO que foi vencido em cima de vocês, isso tem um peso exponencialmente maior.
Então baixa a bolinha que vc tá com a soberba de um petista defendo o Lula e dizendo que ele é inocente e nunca roubou nada, é um herói do povo brasileiro e virou uma idéia. Tá muito soberbo pra um time que tá cheio de manchas na história e recentemente (isso não é só palmeirense que fala. Só sair da bolha alvinegra que vc vê vários torcedores de outros times falando a mesma coisa)
Um grande abraço
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Eu ia responder Isso, mais aqui no fórum aprendi que discutir sobre futebol e totalmente inútil. Clubismo impera e ponto.d.n.i escreveu: ↑05 Mai 2018 01:06Bom, pra começar nós também temos um ótimo retrospecto dentro do entulhão, inclusive os eliminando em uma semi final de paulista. Beleza, vcs levaram o caneco esse ano no Allianz, mas o jogo teve SIM um asterisco por todo o embroglio que aconteceu... assim como o titulo de 81 do fra, o de 2005 de vcs, etc. Fora que vcs já foram eliminados no PT Stadium umas 6 vezes já, algo deveras vergonhoso.
Quando a parte final do seu texto, juntando o histórico ainda estamos bem na frente de vcs no derby. Nunca ficamos atrás no número de vitórias e nos campeonatos mais importantes foram duas eliminações em mata mata de libertadores, fora um BRASILEIRO que foi vencido em cima de vocês, isso tem um peso exponencialmente maior.
Então baixa a bolinha que vc tá com a soberba de um petista defendo o Lula e dizendo que ele é inocente e nunca roubou nada, é um herói do povo brasileiro e virou uma idéia. Tá muito soberbo pra um time que tá cheio de manchas na história e recentemente (isso não é só palmeirense que fala. Só sair da bolha alvinegra que vc vê vários torcedores de outros times falando a mesma coisa)
Um grande abraço
A partir de agiorá só discuto sobre nosso time.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Jogou muito o verdão hj.
Time recua, mais agora está saindo forte no contra ataque.
Da para colocar o time misto quarta e sapeca a galinhada nó próximo fim de semana.
Roger está acertando o time , tomara que continue essa evolução.
Time recua, mais agora está saindo forte no contra ataque.
Da para colocar o time misto quarta e sapeca a galinhada nó próximo fim de semana.
Roger está acertando o time , tomara que continue essa evolução.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ficou baratíssimo 3x1
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Belo jogo hj, contra um time difícil de enfrentar.
Contra o América tem que ir de reservas, dá para passar e principalmente focar no clássico. Ganhar lá vai deixar os gambás bem atrás e ainda tem a briga pela liderança contra a mulambada.
Contra o América tem que ir de reservas, dá para passar e principalmente focar no clássico. Ganhar lá vai deixar os gambás bem atrás e ainda tem a briga pela liderança contra a mulambada.
- Professor Ludovico
- Contato:
Melhores jogadores em campo: Marcos Rocha, Lucas Lima, Willian, Bruno Henrique. Acho que ninguém foi mal.
- Professor Ludovico
- Contato:
Este garoto tem futuro, ele bate muito bem na bola.