mais um erro colossal do juíz!!!!!!!!!!!1 até a minha liga euro sendo manchada, o gol do marseille veio de um escanteio que nao foi
uefa pagando com a língua por nao por o VAR
Ainda vai ter que passar pelo Olympique de Marselha. Más não deve ser problema.
Chegar a uma conclusão apenas comparando os nomes não dá, outros fatores precisam ser considerados. Coutinho é recém-chegado, está em processo de adaptação ao time e não pôde jogar a Champions pelo Barça; por essas razões, como estou falando das últimas temporadas e mais uma vez foi na Champions que o Barça levou fumo precocemente, não boto ele nessa conta. Paulinho começou surpreendentemente bem, porém seu desempenho caiu vertiginosamente e de uns tempos pra cá nem na marcação ele tem se apresentado tão bem, na verdade não entendi até hoje a contratação dele, se pelo menos fosse um jogador bem novo até ia. Iniesta está saindo praticamente por invalidez, ainda aprontava das suas vez ou outra, mas faz tempo que ele não é nem sombra do que já foi. Rakitic é uma peça importante, apesar de estar devendo ofensivamente. Já o Busquets é mesmo essencial, o sistema defensivo que já não é dos melhores tende a ficar perdido quando ele não joga.Montfort escreveu: ↑03 Mai 2018 07:33Urubu, eu não concordo que o Madrid tenha meio melhor que o Barça. Posição por posição, só Casemiro é muito melhor. Kroos é ótimo, mas marca pouco. Olha só: Messi, Coutinho, Paulinho, Rakitic, Busquets, Iniesta (até essa temporada). Kroos, Modric, Casemiro, Asensio, Isco, Kovacic. Messi joga sozinho pelo Asensio e pelo Isco. Coutinho muito melhor armador que Modric. Paulinho marca melhor que Kroos, apesar de não ser melhor passador. Busquets marca bem e é excelente no passe. Pra mim, o fora da curva no meio madrilenho é só o Casemiro mesmo. Não estou dizendo que os outros não jogam muito, mas o meio do Barça é melhor.
to zuando, mas final é finalProfessor Ludovico escreveu: ↑03 Mai 2018 20:18Ainda vai ter que passar pelo Olympique de Marselha. Más não deve ser problema.
Más tem bem mais time que o Olympique, como diz um amigo meu, esta final está no papo, Rsssss.
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 48 visitantes