NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Golden State começou bem. As bolas estão caindo e a defesa ta boa. Destaque para o Draymão, que na minha opinião ta mandando bem na série contra o Davis (tirando o jogo 3 que não vi)
Warrrr Golden State
Warrrr Golden State
- The Answer
- Contato:
This.Giovani escreveu: ↑06 Mai 2018 13:35No lugar do GM do Phila eu encheria o time de arremessadores e deixaria os garoto brincá. Não tem pq ter pressa, a franquia fedeu por anos e agora ta com um core que fez a primeira temporada juntos. Os caras são jovens, vão aprender e teoricamente evoluir e o tipo de reforço que eles vão necessitar vai depender de quanto esses moleques vão evoluir. Simmons ainda tem muito tempo pra aprender a arremessar e ao menos não ser ignorado fora da linha pintada, o Embiid tem tempo pra aprender a cuidar melhor da bola e ainda tem o Fultz que era quase uma unanimidade no draft e não dá pra descartar 100%. O feito deles já é grandioso, na primeira temporada de Westbrook e Durant no Thunder eles federam tanto que conseguiram draftar o Harden na #3. Enfim, acho que está todo mundo exigindo demais de um time que está na sua primeira temporada.
O time deu tanto certo junto que nego na primeira temporada quer um rookie, um cara que jogou 31 jogos temporada passada, mais uns arremessadores medianos e um top (jj), já vá disputando final do leste, essa temporada era para aprender a ganhar jogos, ja que a passada foi competir e perder, já fizemos semi do leste, Saric sumiu dois jogos, simmons também, no três jogou bem.
O jogo dele é esse mesmo infiltrar soltar num arremessador livre ou fazer a cesta, sério que ninguém aqui nunca viu algum armador jogar assim?kkkkkkkkk precisa falar a cada jogo que o simmons não tem arremesso, o pior que nesse jogo ele matou dois lindos
Aos 2:58 na cara do Al Horford aos 3:09 de novo na cara do mesmo.
Pode reparar os caras que comentam falam assim "parece" pq a análise é baseada só em números, não viram dois, três jogos seguidos, aconselho qnd for fazer análise baseada em box scores da uma olhada nos melhores momentos tbm, assim evita ficar falando a mesma besteira sempre.
No jogo três pode ter sido obra do acaso mas o Brad pediu tempo um segundo antes de uma tijolada federal do Morris, parece que o maldito adivinhou, quem só assistiu ao box score talvez não tenha visto essa grande jogada.
Rozier é dono do quarto quarto, assim como o thomas também era, esse técnico é bolado demais vai ser campeão, não só uma vez.
O jogo de ontem do Jazz, dos que eu assisti foi o pior... ...foi um bagunça no ataque; e "malemolência" na defesa.
Vitória justa do Houston.
Quem sabe com a volta do Rubio o time se ajeita...
Ps. Tomara que o Chris Paul saia dessa barca...
Vitória justa do Houston.
Quem sabe com a volta do Rubio o time se ajeita...
Ps. Tomara que o Chris Paul saia dessa barca...
-
- Usuário Fundador
Eu considero que o vencedor de GSW x Rockets será o campeão da NBA, 6 jogos no máximo.
Infelizmente eu acho que Houston perde, se chegar na final... time tem DNA de pipoqueiro...
Mas, por outro lado, acho que Houston só passa por GSW em caso de lesão
-
- Aprendiz
- Contato:
Lebrick não se cria contra nenhum dos contenders do oeste. Será sodomizado. Mas ainda acredito que o Celtics vai esfolar esse timeco sem vergonha de Cleveland.PescadorParrudo escreveu: ↑07 Mai 2018 12:18Eu considero que o vencedor de GSW x Rockets será o campeão da NBA, 6 jogos no máximo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Usuário Fundador
Brad GOAT merecia uma final, mas espero que o Lebrao vá para a final para que o carro seja devidamente passado em cima dos CavsDiegoGracie escreveu: ↑07 Mai 2018 14:54Lebrick não se cria contra nenhum dos contenders do oeste. Será sodomizado. Mas ainda acredito que o Celtics vai esfolar esse timeco sem vergonha de Cleveland.
Eu não vi a temporada regular, só começo a ver nos playoffs mesmo, mas não achei o Simmons lá essas coisas não...
Que coisa melancólica está o Toronto em quadra
LePica roubou a alma dos caras com força esse ano

LePica roubou a alma dos caras com força esse ano

Virou passeio by Galvão kkkk
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Sodomizados estão sendo os reiters do LeBron... com você incluso na lista. Obviamente, com todo o respeito...DiegoGracie escreveu: ↑07 Mai 2018 14:54Lebrick não se cria contra nenhum dos contenders do oeste. Será sodomizado. Mas ainda acredito que o Celtics vai esfolar esse timeco sem vergonha de Cleveland.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- cardonelli
- Contato:
O tal do brasileiro bebe quando entrou só fez merda, parecia promoção que pega alguém aleatório na torcida e põe pra jogar 2 minutos na quadra com os profissionais kkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- The Answer
- Contato: