Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Fedor » 05 Mai 2018 00:53

Sky é muito lover, tá louco

Sobre essa artilharia vc já foi lembrado que ele terminou empatado com Messi e CR, certo? Mas tudo bem, pra vc ele foi o cara

OK, Neymar com mais títulos. Se fosse pra contratar um dos dois com mesma idade que o boi tem hoje (26), qual vc contrataria?

Havia sim a Neymar-dependencia, isso só parou com o Tite. Estranhamente o time melhorou, seria pq o mundiça não correspondia como se esperava dele? Claro que o trabalho do treinador atual é muito superior aos antecessores que já trabalharam com o mala
Fogo em naziliberal

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 05 Mai 2018 00:54

Sky escreveu:
05 Mai 2018 00:31
Sim, mas Neymar foi campeão junto com Messi e sendo o artilheiro do time nas finais. Dizer que ele não foi decisivo é só trollagenzinha, tem nem como levar a sério
Olha cara, pra ser bem sincero não digo que ele foi decisivo e sim que jogou muito bem assim como todo o time do Barcelona. Ele foi decisivo sim contra o PSG, concordo com vc.

Agora, pra vc e todos aqui nessa discussao, olhem os highlights das semi finais e da final e vejam quem realmente foi decisivo. Neymar jogou muito bem sim, mas contra o Bayern por exemplo, os dois primeiros gols foram do Messi.. e golaços. O segundo foi uma pintura. O terceiro pra fechar o caixão foi de uma passe que deixou o Ney na cara do gol.

Na final, o primeiro gol teve um passe lindo do Neymar sim, mas a jogada comecou com o Messi limpando na direita e invertendo o jogo pro Ney, que de um belo passe, mas que tb teve otima participaçao e frieza do Iniesta pra deixar o Suarez (ou Rakitic) na cara do gol. Depois disso a Juve empatou e o jogo ficou lá e cá. Eis que vem o Messi com bela jogada pela esquerda, chuta cruzado e o goleiro espalma na frente do Suarez que só faz empurrar. O terceiro saiu no finalzinho com um contra ataque em que, ele de novo, Messi, da um passe pro Neymar ficar junto com o Suarez em mano mano com os zagueiros. Teve uma tabelinha e o Suarez deixou o Ney na cara que fez e sacramentou a vitoria e o título.
No fim o jogo coletivo do Barcelona falou mais alto, com Messi, Iniesta, Rakitic, Suarez e Neymar jogando muito bem.

Não vou tirar mérito do Neymar, ele fez sim uma otima Champions. Agora dizer que foi decisivo soa muito Neymarzista. Se for pra colocar assim tem que falar que ele foi UM DOS atletas decisivos desse titulo do Barcelona, dependendo da interpretação de cada um, e não como o cara que fez chover (assim como Messi e CR7 já fizeram em outras CL) nesse campeonato.

Ele é um craque sim, mas teve um azar do caralho de cair na mesma época que o tuga e o hermano. Pra vc ver como os dois são monstros... no campeonato que o Ney se saiu melhor, os dois jogaram em pé de igualdade (na minha opinião o Messi foi o mais decisivo por tudo qhe ilustrei acima) com ele... e no final do ano quem levou a bola de ouro não foi o brasileiro.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Mai 2018 01:02

Na conquista da Champions, Messi foi o mais decisivo (quebrou o Bayern na semi de forma épica e, na final, mesmo não marcando gols, foi absolutamente essencial), mas Neymar foi muito importante também, não tem como negar.

O jogo em que o Neymar obteve, de longe, sua atuação mais protagonista no Barça, mesmo com a ajuda da arbitragem, foi a virada inacreditável pra cima do PSG nas oitavas da Champions em 2017. Pena que logo depois foram enrabados pela Juve.
Penso, logo bustamanteio.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Mai 2018 01:06

Sky escreveu:
05 Mai 2018 00:48
Então tu queria o lugar do CR24, levando salsicha ne Tonho? =))
Não velho, tu não entendeu, não importa quem é o macho da história, homem com homem ou mulher com mulher, ambos são gays.
Por isso não há vantagem para nenhum dos dois. Teu raciocínio é de boiola. Por isso eu digo que tu deve morrer de ciúme da Bruninha.
Se CR7 é macho ou não, não me interessa, más acho ele um fora de série que esta indo rumo a 6º bola de ouro.
Eu não sei o que vai deixar o Neymar e seus fãs mais desesperados. O CR7 ganhando a 6º bola de ouro ou o menino Salah com 25 anos
ganhando a sua 1º bola de ouro jogando por um time do mesmo nível do PSG. :lamo:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 05 Mai 2018 01:22

Sky escreveu:
05 Mai 2018 01:08
Entendo e concordo. A questão é o fato dos haters tentarem menosprezar a conquista do Neymar com o argumento de que o Messi era o dono do time, como se o brasileiro não tivesse sido extremamente importante e decisivo nos momentos cruciais daquela Champions. Isso ninguém consegue levar a sério, é só birrinha
Mas isso aí faz parte da relação sarcástico-doentia que vc, o resto dos fã do neymar e dos do cr7 criaram aqui no fórum. É um tentando menosprezar e humilhar o outro. Por vezes é até engraçado, mas na maioria das vezes é muita loucura até pq vcs ficam se xingando toda hora... mas beleza, eu não me incomodo não, todos são adultos.

O que pega é que pelo histórico e ate mesmo nesse período que em teoria já seria a fase de decadencia, Messi e CR7 são 2 gênios que já marcaram sua história no futebol. Neymar é craque, mas nem de perto ainda se encontra no mesmo patamar. Ele ainda tem aí vários anos pela frente pra demonstrar o contrário. Mas até agora, na minha opinião, não tem como compara-los. O que não é nenhum demérito pro Neymar na minha visão. Se os dois nao existissem ele reinaria absoluto aí por anos.

Abs
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Mai 2018 01:26

Sky escreveu:
05 Mai 2018 01:11
Que raciocínio, Tonho. Tu tá levando a sério tuas fantasias de bicha msm? Se tu é macho não precisa ficar o tempo todo se afirmando não, fera =))

Já sei o que vai doer mais.. O hexa =)) vai fazer tu e os outros brilhosos saírem correndo daqui. Pode juntar com os tetudos e preparar as desculpinhas já
Boi Tu não respondeu a última questão: =)) =)) =)) =)) =))

Eu não sei o que vai deixar o Neymar e seus fãs mais desesperados. O CR7 ganhando a 6º bola de ouro ou o menino Salah com 25 anos
ganhando a sua 1º bola de ouro jogando por um time do mesmo nível do PSG. :lamo:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 05 Mai 2018 12:00

Romário sempre foi marrento e podemos dizer que ele nunca foi exemplo de atleta ou ser humano. O que quis dizer é que a marra dele cresceu e ele passou a fazer certas exigências depois que tinha conquistado títulos relevantes e sido escolhido o melhor do mundo. Além disso, nunca ouvi o Romário ou seu staff falando em lutar para ser escolhido o melhor do mundo.

Desde que subiu para os profissionais, o Brochar arruma confusão.Vejam que algumas fora de campo são até desnecessárias, como calote no médico que fez o parto do filho e inaugurar boate sem documentação. Como citou um jornalista esportivo, as tais joias do Santos sempre foram marrentas: Robinho, Ganso, Chera, Neymar e Gabisemgol. O menos problemático foi o Diego.

Não acredito que na ausência de Messi e CR7 o Borchar seria escolhido o melhor do mundo. Para fazer isso, ele teria que cumprir certas funções em campo e ser líder de verdade, algo que nunca foi.

A seleção de 2014 era o que tínhamos mesmo. Não era uma seleção ruim, mas estava longe de ter a disciplina e o foco de uma Alemanha. Felipão foi gênio quando ganhou 2002 e um idiota quando perdeu em 2014. Neymar fez uma copa discreta, por mais que os fãs queiram enaltecer a participação dele. Nos jogos mais importantes, ele esteve apagado. O Brasil perderia para a Alemanha, mas o placar elástico foi muito mais pelo desequilíbrio emocional dos jogadores do que pelo diferencial entre os 2 times. Mesmo nos jogos entre seleções muito fortes contra as mais fracas, raramente saem mais do que 4 gols.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 05 Mai 2018 22:28

Só uma coisa, falar que o robinho é marrento é não saber oque ta falando véio, e sim o diego smp foi marrento mto mais que a maioria imagina, o neymar não é marrento, ele tenta ser, maior mal do neymar é ser mimado, desde criança ja sabiam que ia ser craque, smp foi rodeado de baba ovos e smp teve mais privilégios que todos os outros da base, mas o problema msm é que o pai dele é quem manda nele e toma todas as decisões da carreira e digo mais até da vida dele, neymar confia cegamente no pai por ser o pai dele, só que o pai dele é um mau caráter da maior espécie.

Ele tinha é que tomar as rédeas da vida dele, porem parece que isso nunca vai acontecer.

Quanto ao gabigol, smp foi o menos talentoso de todos eles e era o mais humilde qdo mlk, até chegar no profissional, parece que alguem falou pra ele que ele era o pelé e ele acreditou e nunca mais caiu na real, mas é mais marra do que ser fdp é um mlk gente fina.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 05 Mai 2018 22:55

Anônimo escreveu:
05 Mai 2018 12:00
Romário sempre foi marrento e podemos dizer que ele nunca foi exemplo de atleta ou ser humano. O que quis dizer é que a marra dele cresceu e ele passou a fazer certas exigências depois que tinha conquistado títulos relevantes e sido escolhido o melhor do mundo. Além disso, nunca ouvi o Romário ou seu staff falando em lutar para ser escolhido o melhor do mundo.

Desde que subiu para os profissionais, o Brochar arruma confusão.Vejam que algumas fora de campo são até desnecessárias, como calote no médico que fez o parto do filho e inaugurar boate sem documentação. Como citou um jornalista esportivo, as tais joias do Santos sempre foram marrentas: Robinho, Ganso, Chera, Neymar e Gabisemgol. O menos problemático foi o Diego.

Não acredito que na ausência de Messi e CR7 o Borchar seria escolhido o melhor do mundo. Para fazer isso, ele teria que cumprir certas funções em campo e ser líder de verdade, algo que nunca foi.

A seleção de 2014 era o que tínhamos mesmo. Não era uma seleção ruim, mas estava longe de ter a disciplina e o foco de uma Alemanha. Felipão foi gênio quando ganhou 2002 e um idiota quando perdeu em 2014. Neymar fez uma copa discreta, por mais que os fãs queiram enaltecer a participação dele. Nos jogos mais importantes, ele esteve apagado. O Brasil perderia para a Alemanha, mas o placar elástico foi muito mais pelo desequilíbrio emocional dos jogadores do que pelo diferencial entre os 2 times. Mesmo nos jogos entre seleções muito fortes contra as mais fracas, raramente saem mais do que 4 gols.
Anônimo mostrando a real para os lovers cegos

No aguardo de Skykkkk e Scofiled leite com pera pra rebater
Fogo em naziliberal

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Mai 2018 19:43

eu ri so sky exaltando o neymar na champions 2015 na qual foi artilheiro fazendo gols estilo robozão (empurrando bola em jogadas criadas pelo resto do time)

e criticar o robozão por fazer isso

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mai 2018 19:51

luizmma escreveu:
05 Mai 2018 22:28
Só uma coisa, falar que o robinho é marrento é não saber oque ta falando véio, e sim o diego smp foi marrento mto mais que a maioria imagina, o neymar não é marrento, ele tenta ser, maior mal do neymar é ser mimado, desde criança ja sabiam que ia ser craque, smp foi rodeado de baba ovos e smp teve mais privilégios que todos os outros da base, mas o problema msm é que o pai dele é quem manda nele e toma todas as decisões da carreira e digo mais até da vida dele, neymar confia cegamente no pai por ser o pai dele, só que o pai dele é um mau caráter da maior espécie.

Ele tinha é que tomar as rédeas da vida dele, porem parece que isso nunca vai acontecer.

Quanto ao gabigol, smp foi o menos talentoso de todos eles e era o mais humilde qdo mlk, até chegar no profissional, parece que alguem falou pra ele que ele era o pelé e ele acreditou e nunca mais caiu na real, mas é mais marra do que ser fdp é um mlk gente fina.
E o Rodrygo? Esse moleque parece ser bom.
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Mai 2018 08:50

Dá até pra arriscar o palpite de q se o nosso Peter Pan não fosse tão mimado e cabecinha, ele seria considerado o "sucessor" dos gênios q dominaram a bola de ouro na última década.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 08 Mai 2018 10:59

JackmAtAll escreveu:
07 Mai 2018 19:51
E o Rodrygo? Esse moleque parece ser bom.
Bom de bola, mto melhor que o gabriel, mlk é humilde, é focado e parece que a família não é iludida com grana, PARECE, não sei se o sucesso vai subir a cabeça né... O pai parece ser um cara de boa índole, mas só vamos saber mesmo qdo chegar as propostas kkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Responder