Zidane ganhou duas pela Juve em anos que ele ganhou Copa ou Euro pela França, não vejo injustiça. O que pega é que as contusões prejudicaram demais o FenômenoCelão escreveu: ↑07 Mai 2018 17:27Teve uma época que o Mourinho tava se desentendendo com o CR7. Aí perguntaram alguma coisa pra ele em uma entrevista e ele se referiu ao Ronaldo. Pra não ficar nenhuma dúvida, ele soltou que era o "verdadeiro Ronaldo". Ou seja, ele falava do R9, não do CR7 rsrs
O cara realmente era um monstro. Acho que teria pelo menos mais duas bolas de ouro se não se lesionasse. Dificilmente o Figo ou o Rivaldo ganhariam alguma com o Ronaldo em plena atividade. O Zidane ganhou duas pela Juventus sem que a Juve tivesse sido campeã da UCL Talvez não tivesse ganhado.
Mourinho diz que Ronaldo Fenômeno foi o melhor jogador com quem trabalhou
Re: Mourinho diz que Ronaldo Fenômeno foi o melhor jogador com quem trabalhou
Fogo em naziliberal
-
- Usuário Fundador
Briga de foice essa, sou muito mais fã do baixinho do que do travequeiro, mas ele foi letal demais, mais até que o Romário.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Mai 2018 18:45Ainda prefiro o Romário, pelo fator cabeceio (ser mais completo), mas na boa, dois gênios e é perfeitamente compreensível quem elege o Ronaldo como melhor centroavante de todos os tempos.
Eles dois jogando pela seleção o Brasil perdeu 2 vezes e eles fizeram mais de 30 gols em 19 jogos

Faz sentido! Não tinha me atentato a essas conquistas. De fato, o Zizou foi merecedor. Títulos têm grande peso, embora eu ache que em 98 o Ronaldo foi bem superior ao Zidane na Copa. A França só engrenou no final, quase foi eliminada pelo Paraguai. O que definiu foi a final. Zidane marcou dois e Ronaldo teve o apagão!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eles dois juntos não terem jogado a Copa de 98 foi o maior pecado da história da nossa seleção. COm a personalidade q o Baixinho tinha, o Ronaldo não teria tido tanta pressão a ponto de dar o apagão...e msm q tivesse o apagão, teria outro nego cobra ali pra segurar a moral do povo. Obrigado Zagallo, por pura birra fudeu com o q seria o pentaPescadorParrudo escreveu: ↑08 Mai 2018 00:22Briga de foice essa, sou muito mais fã do baixinho do que do travequeiro, mas ele foi letal demais, mais até que o Romário.
Eles dois jogando pela seleção o Brasil perdeu 2 vezes e eles fizeram mais de 30 gols em 19 jogos![]()
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ronaldo foi gigante. Lembro que assisti um filme, há mais de 10 anos, chamado "Crianças invisíveis". São vários curtas metragens dirigidos por diretores diferentes em que o foco é contar histórias de crianças que lidam com situações difíceis no dia a dia. São histórias fictícias. Um dos diretores de um dos curtas é o Spike Lee. Ele conta a história de um garoto da África que vive em meio às guerras que acontecem entre os povoados. Não me lembro muito bem da história agora, mas a cena que não esqueci foi a final, quando o garoto dorme junto a sua metralhadora. A câmera se aproxima do garoto e depois começa a percorrer a metralhadora e para justamente no ponto em que se vê uma figurinha do Ronaldo Fenômeno colada no cabo da arma.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
-
- Usuário Fundador
Muito triste.jpgkyo_spirit escreveu: ↑08 Mai 2018 08:43Eles dois juntos não terem jogado a Copa de 98 foi o maior pecado da história da nossa seleção. COm a personalidade q o Baixinho tinha, o Ronaldo não teria tido tanta pressão a ponto de dar o apagão...e msm q tivesse o apagão, teria outro nego cobra ali pra segurar a moral do povo. Obrigado Zagallo, por pura birra fudeu com o q seria o penta
Ataque RoRo era sinistro, é de se lamentar mesmo.
Quem ia rodar se o baixinho fosse, não sei se eram 5 atacantes, mas tinham o Edworld e o Denilson, nesse caso seria o Denilson sem dúvida.
Zidane conseguiu até ser suspenso no começo da Copa, vinha apagado mas ai apareceu o Brasil na final e "deixou" ele fazer gols de cabeça, que nem eram especialidade deleCelão escreveu: ↑08 Mai 2018 08:33Faz sentido! Não tinha me atentato a essas conquistas. De fato, o Zizou foi merecedor. Títulos têm grande peso, embora eu ache que em 98 o Ronaldo foi bem superior ao Zidane na Copa. A França só engrenou no final, quase foi eliminada pelo Paraguai. O que definiu foi a final. Zidane marcou dois e Ronaldo teve o apagão!
Fogo em naziliberal
Melhor dupla de ataque que eu vi no Brasil, sem briga de egos, cada um tinha seu espaço e brilhava. Final da Copa das Confederações o Brasil meteu 6 na Australia, 3 gols de cadakyo_spirit escreveu: ↑08 Mai 2018 08:43Eles dois juntos não terem jogado a Copa de 98 foi o maior pecado da história da nossa seleção. COm a personalidade q o Baixinho tinha, o Ronaldo não teria tido tanta pressão a ponto de dar o apagão...e msm q tivesse o apagão, teria outro nego cobra ali pra segurar a moral do povo. Obrigado Zagallo, por pura birra fudeu com o q seria o penta
Zagallo teve que engolir o Baixinho em 1994, senão o tetra não teria vindo
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pois é. Em entrevista praquele Bolívia, o Romário disse q já em 94 quem fazia a cabeça do Parreira pra ele não ser convocado era o Zagallo.
Dae qd estava no comando, na primeira chance q teve o velhinho já se livrou do Romário

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
rodaria o Denilson msm q era meia atacante, pois na meia, além do Rivaldo, tinha Leonardo e Giovanni. no ataque Edmundo arrebentou um ano antes e Bebeto tinha mta moral. sobraria pro Denilson msm.PescadorParrudo escreveu: ↑08 Mai 2018 10:23Muito triste.jpg
Quem ia rodar se o baixinho fosse, não sei se eram 5 atacantes, mas tinham o Edworld e o Denilson, nesse caso seria o Denilson sem dúvida.
Ah, não tínhamos centroavante reserva nessa copa hehehe.
q ataque Romário e Ronaldo. q ataque!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Rivaldo deu uma entrevista durante as eliminatórias pra 2002 (Ronaldo ainda contundido) falando sobre essa questão da pressão. Ele disse que era muito mais fácil jogar quando o Romário era convocado, meio que deixou claro que com o Romário em campo ele jogava leve sem o peso todo nas costas pra decidir.kyo_spirit escreveu: ↑08 Mai 2018 08:43Eles dois juntos não terem jogado a Copa de 98 foi o maior pecado da história da nossa seleção. COm a personalidade q o Baixinho tinha, o Ronaldo não teria tido tanta pressão a ponto de dar o apagão...e msm q tivesse o apagão, teria outro nego cobra ali pra segurar a moral do povo. Obrigado Zagallo, por pura birra fudeu com o q seria o penta
Infelizmente Zagalo já estava ficando gagá em 98 e em 2002 Felipão foi outro birrento, sorte que venceu. Com o Romário o Brasil seria campeão do mesmo jeito, só que de uma forma muito mais divertida. Quem teve Romário no seu time sabe como é, era muito mais prazeroso vencer por 1x0 com gol dele do que por 4x0 com gols de outros jogadores comuns.
Flamengo
Os atacantes convocados foram Ronaldo, Romário, Edmundo e Bebeto. Romário foi cortado e o Zagalo chamou o volante Emerson pra vaga dele. Denilson não rodaria porque já estava no time com o Romário, na verdade ninguém rodou, só o Romário mesmo.PescadorParrudo escreveu: ↑08 Mai 2018 10:23Muito triste.jpg
Flamengo
Rapaz, até hoje quando me lembro disso sinto um desgosto profundo. Eu estava em uma aula de História na quinta série quando soube que o Romário havia sido cortado, o professor recebeu a notícia pelo bipe e a leu em voz alta. Fiquei doente. Nunca mais tive o mesmo interesse pelo futebol.kyo_spirit escreveu: ↑08 Mai 2018 08:43Eles dois juntos não terem jogado a Copa de 98 foi o maior pecado da história da nossa seleção. COm a personalidade q o Baixinho tinha, o Ronaldo não teria tido tanta pressão a ponto de dar o apagão...e msm q tivesse o apagão, teria outro nego cobra ali pra segurar a moral do povo. Obrigado Zagallo, por pura birra fudeu com o q seria o penta
Eu seria capaz de cometer uma atrocidade para poder voltar no tempo e possibilitar de alguma maneira que eles dois tivessem jogado a Copa de 1998.
FILHOS DAS PUTAS!
Rapaz, rodaria o Denilson nada. O fdp do Zagallo cortou o Romário e teve a PACHORRA de chamar o volante Emerson.PescadorParrudo escreveu: ↑08 Mai 2018 10:23Muito triste.jpg
Só quem rodou foi o Romário. E os amantes do futebol. E o Ronaldo que convulsionou.
Eu passo mal!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ronaldo já falou que o desafio mais dificil que ele encarou não foi copa do mundo, UCL, ou libertadores.
Sim os 2 travecões com cara de estivador.
Sim os 2 travecões com cara de estivador.
Tapirus terrestris