Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Coconut
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Coconut » 08 Mai 2018 10:31

Gostei do evento! O keenan, ta sinistro. Se apresentou muito bem nas ultimas lutas.
Romulo, deu aula.
Não entendi a luta do Cyborg vs Erberth... Não sei quem dominou as açoes. A luta fico praticamente toda em pé.

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 08 Mai 2018 12:58

Coconut escreveu:
08 Mai 2018 10:31
Não entendi a luta do Cyborg vs Erberth... Não sei quem dominou as açoes. A luta fico praticamente toda em pé.
No primeiro round o Cyborg aplicou uma queda com 30 segundos de luta, quando tentava a passagem o Erberth se levantou: 2x0 Cyborg;
No segundo apenas trocaram sem ninguém conseguir nada de relevante: 0x0;
No terceiro o Cyborg quedou e passou: 5x0 Cyborg.

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 08 Mai 2018 15:16

Então, lendo e assistindo, foi o Cyborg que dominou a luta. O Erberth, que deveria ter feito algo diferente.
A primeira queda que o Cyba deu foi linda ehehe

faelmaranhao
Contato:

Mensagem por faelmaranhao » 08 Mai 2018 16:05

Galera Fica a dica ...
os irmaos Mendes postaram o Seminario no youtube...e um banho de conhecimento,em alta resolução... e melhor tudo... 0800...kkkk... Mega didático..vale a pena assistir... :-c :-c :-c

https://www.youtube.com/watch?v=8pmHfkbhqZI

https://www.youtube.com/watch?v=LY1ThXKlucQ

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 08 Mai 2018 17:13

fethai escreveu:
06 Mai 2018 14:05
A transmissão do ACB JJ foi vendida pro canal combate, agora tbm tem que pagar pra ver, assim como os eventos da IBJJF
irmao estou atrasado mas teve live ao vivo no youtube...

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 08 Mai 2018 21:15

MatheusMD escreveu:
08 Mai 2018 17:13
irmao estou atrasado mas teve live ao vivo no youtube...
Ainda bem que ainda tá tendo, pq eu pensei que depois da venda da transmissão pro canal combate não iria mais ter, pois não faz sentido o cara pagar pra assistir o evento no canal fechado podendo assistir ao vivo e de graça no YouTube

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 08 Mai 2018 22:20

Alguém sabe se o Lucas Hulk não lutou a categoria? Ou, se lutou, para quem ele perdeu?

Acho que o absoluto devia ser após as categorias, só para os 4 primeiros de cada peso que quisessem lutar. Funciona assim nas faixas coloridas, mas não sei pq não é dessa forma na faixa preta. Uma pena não ter a final e o Honório não ter conseguido lutar nem mesmo a sua categoria.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Mai 2018 03:42

Pretas podem se inscrever direto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 09 Mai 2018 15:08

Coconut escreveu:
08 Mai 2018 10:31
Gostei do evento! O keenan, ta sinistro. Se apresentou muito bem nas ultimas lutas.
Romulo, deu aula.

Eu acho que por essas lutas que fez no ACB o Keenan já merece ser escolhido como desafiante para a disputa do cinturão da categoria 95kg, que tem como atual campeão o Preguiça, se rolar mesmo vai ser um lutão

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 10 Mai 2018 10:26

Coconut escreveu:
26 Abr 2018 21:24
Deixou o Evangelista, nem respirar.
Outro que "some" do radar é o Nicholas Meregali.
Meregali é monstruoso. Pra mim, é o maior talento que surgiu nos últimos tempos. Maior que Erberth e até que o Preguiça.

Lutou muito no brasileiro. Perdeu pro Honório, que soube capitalizar muito bem a oportunidade que teve.

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 10 Mai 2018 17:21

Gosto de ver ele lutando, Doguera. Vai pra pegar. É um cara cerebral tanto dentro quanto fora do tatame. Pelo menos eu, gosto muito do respeito no tatame.

Ginásio perto de casa e nao fui ver. Meu antigo professor me deixo desgostoso com o jiu rs

Assistindo a luta, notei os corners tentando influencia o arbitro, " o de cima ta marrando" "o de baixo ta no migué" rsrs

Muito chato ver luta do Honorio e acho ele mala (editado: dentro do tatame acho ele mala). Apesar que explodiu legal depois de ficar a luta toda parado fazendo cera.

phpBB [video]

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 10 Mai 2018 17:43

Tartaruga escreveu:
09 Mai 2018 03:42
Pretas podem se inscrever direto.
Eu sei, mas acho isso pessimo tanto pro absoluto quanto para as categorias. A chance de não acontecer a final sempre existe, ja que existe a categoria entre a semi e a final, e a chance de desfalque nas ategorias tambem e grande. Sem contar que, nos eventos grandes, antecipam as finais da categoria pros finalistas do absoluto, o que atrapalha a ordem e da chance de um chegar mais inteiro que o outro pra final. O absoluto devia ser só para os sobreviventes mesmo, na minha opinião.

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 10 Mai 2018 17:56

Honório luta naquele estilo pesadão mais clássico, mas também tem umas passagens bem plásticas; e capitalizou na explosão pura.

Eu só não entendi foi por que a luta voltou em pé.

Tony Ferraz
Contato:

Mensagem por Tony Ferraz » 10 Mai 2018 18:22

Doguera escreveu:
10 Mai 2018 17:56
Honório luta naquele estilo pesadão mais clássico, mas também tem umas passagens bem plásticas; e capitalizou na explosão pura.

Eu só não entendi foi por que a luta voltou em pé.
Eu tava lá (perdi na decisão pro Thiago Sá) e o que eu entendi é que o Meregalli meteu um estrangulamento no nariz do honório, que quebrou ou sangrou, algo assim. Como o juiz teve que interromper, deu 2 pontos de golpe encaixado. Achei uma puta sacanagem. Honório lutou muito e é um baita dum lutador de Jiu. Acho que o Meregalli é tudo isso que estão falando, fenômeno, focado e etc. Mas EU prefiro o jiu do Honório. Questão de preferência. Na minha opinião ele teria ganhado o absoluto se não tivesse comido uma comida estragada no ginásio.
Imagem

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 10 Mai 2018 18:59

Não aconselho ninguém comer o lanche da cantina do ginásio. Parece que foi feito dois dias antes e esquentam no microondas.

O que vocês acharam da investida do Vitor, depois que a luta prosseguiu em pé? Foi safo ou o Nicholas, dormiu?

Responder