[UFC Fight Night 58]Rashid Magomedov X Elias Silvério
Re: [UFC Fight Night 58]Rashid Magomedov X Elias Silvério
Bom o Russo em
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- Rinoceronte
- Contato:

Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

o que foi o corner nesse fim d 1 round?
tudo o que vc procurar, vc vai achar
agora ta na hora de trabalhar, vamo trabalhar
nesse round é hora de pontuar
eu acho que vc ganhou o rimeiro round, mas vc também pode ter perdido
tudo o que vc procurar, vc vai achar
agora ta na hora de trabalhar, vamo trabalhar
nesse round é hora de pontuar
eu acho que vc ganhou o rimeiro round, mas vc também pode ter perdido
- Henrique 6-3-3
- Contato:
O Elias tem bastante potencial. Deveria buscar alguns treinos diferentes lá nos States. Precisa melhorar principalmente a parte do boxe, mais combinações. Se for bem trabalhado, tem boas chances de pleitear um lugar entre o top 10 e 15.
Agora o Rashid luta muito. Excelente apresentação. Ótimo boxe, chutes muito bons, movimentação muito boa, rápido, derruba bem. Logo estará no top 10...
Agora o Rashid luta muito. Excelente apresentação. Ótimo boxe, chutes muito bons, movimentação muito boa, rápido, derruba bem. Logo estará no top 10...
Treinador de boxe do Xuxú era o Pitú, filho da grande Servílio de Oliveira, estava la e notei que desta vez o Pitú não estava no córner, conhecidencia ou não incide e muito na baixa do boxe do xuxu.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
-
- Contato:
Gosto muito do Xuxu, cara humilde e batalhador. Mas era um resultado previsivel, muito pela pedreira que é o russo. Pra ser sincero até achei que o russo nocautearia no 2 round.
Boa luta, o xuxu mostrou q tem potencial, bom gás, queixo, alguns bons chutes mas telegrafa mto, bom jab mas abusa do mesmo, agora o q achei foda foi um kra do tamanho dele, com uma vantagem física grande sobre o oponente não tirar proveito disso, desenvolvendo um bom clinche, ele pode conseguir amassar e cansar bastante seus adversários nessa posição, derrubando e trabalhando no chão.
A Man Got to Have a Code
O xuxu ate tentou buscar o clinche e tentou algumas vezes o double leg, mas o Rashid foi tão superior tecnicamente a ele nesse quesito, que nem na base da força o xuxu conseguiu levar vantagem.Ittocs escreveu:Boa luta, o xuxu mostrou q tem potencial, bom gás, queixo, alguns bons chutes mas telegrafa mto, bom jab mas abusa do mesmo, agora o q achei foda foi um kra do tamanho dele, com uma vantagem física grande sobre o oponente não tirar proveito disso, desenvolvendo um bom clinche, ele pode conseguir amassar e cansar bastante seus adversários nessa posição, derrubando e trabalhando no chão.
Por isso q usei o termo desenvolver, ele atualmente não tem essas habilidades, mas dado seu porte físico pode desenvolve-la com mais facilidade, incorporando-a ao seu jogo/estratégia e não utilizando de tentativa de double na distancia errada e de forma desengonçada/desesperada.one punch escreveu:
O xuxu ate tentou buscar o clinche e tentou algumas vezes o double leg, mas o Rashid foi tão superior tecnicamente a ele nesse quesito, que nem na base da força o xuxu conseguiu levar vantagem.
A Man Got to Have a Code