Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Dekkers
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 08 Mai 2018 17:55

fellipesl escreveu:
08 Mai 2018 14:32
Tb acho.

Acho q ele funciona como o Paquetá que vem buscar a bola na nossa intermediária e leva até a adversária. Por isso q falei q ele é reserva do Paquetá pra mim.

O Diego tem q ter alguém comandando o jogo do lado dele, se deixar pra ele comandar, vai ficar tocando bola pro lado e não vai ser decisivo.

Sabemos que o Flamengo é uma panela do caralho e que quando voltar de lesão, dificilmente vai ficar na reserva. Essa é a merda.
Eu já acho o contrário, como ele segura muito a bola, o melhor é que ele jogue mais à frente porque é muito mais perigoso e ótimo finalizador. Ele deve jogar como contra o Atlético-GO. Atrás ele atrasa a saída de bola e muitas vezes é desarmado.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 08 Mai 2018 19:59

Quando o Alex jogou no Palmeiras, ele vinha muito para buscar jogo, até que o César Sampaio deu uma chamada nele e disse, nessa região de campo sou eu quem comando, eu não preciso de você aqui, aqui você não ajuda em nada, eu quero você lá na frente que é lá onde você vai nos ajudar. No flamengo está acontecendo algo parecido, antes o Diego tinha que recuar muito o jogo pq com MA e Arão não tínhamos saída de bola, então ele tinha que fazer essa função, a partir do momento que temos dois bons jogadores para sair jogando, Paquetá e cuellar, ele não precisa ficar voltando, onde ele não rende e jogar mais a frente perto do atacante onde ele rende melhor, finaliza bem, cabeceia, tem visão de jogo, acredito que o Diego ainda vai ser peça muito importante para o flamengo esse ano e qualquer time do Brasil gostaria de ter ele no elenco.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 08 Mai 2018 21:30

Se o Diego voltar o Éverton Ribeiro vai para a ponta e tira o inútil do Geuvanio, simples assim.

leofla

Mensagem por leofla » 09 Mai 2018 08:24

vão emprestar o ronaldo de novo? e o ro-mula e sonarão continuam lá comendo e dormindo...

eu preferia manter o ronaldo e ir dando chances aos poucos no segundo tempo,mandar arão e romulo pra pqp e trazer o wallace.

ficar com cuellar wallace ronaldo jonas e jean lucas de volantes.

tiago santos tbm não tem chances e ,preferem dar 300 mil oportunidades a geuvanio daki a pouco sera emprestado novamente tbm.

na zaga tinha de haver uma forma de trazer o samito de volta ou o balanta que esta na suiça

lateral esquerdo é que vai ser foda , posição dificílima de achar no mercado, deram mole demais no zeca que é novo e tem bastante potencial.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 09 Mai 2018 14:51

leofla escreveu:
09 Mai 2018 08:24
vão emprestar o ronaldo de novo? e o ro-mula e sonarão continuam lá comendo e dormindo...

eu preferia manter o ronaldo e ir dando chances aos poucos no segundo tempo,mandar arão e romulo pra pqp e trazer o wallace.

tiago santos tbm não tem chances e ,preferem dar 300 mil oportunidades a geuvanio daki a pouco sera emprestado novamente tbm.

na zaga tinha de haver uma forma de trazer o samito de volta ou o balanta que esta na suiça

lateral esquerdo é que vai ser foda , posição dificílima de achar no mercado, deram mole demais no zeca que é novo e tem bastante potencial.
A única explicação é já terem fechado com o Wallace.
Espero que contratem o Rafinha que se não me engano joga nas suas laterais, se conseguirem manter o VnJ e com essas duas contratações o time fica mais equilibrado.
Acho que vão focar em manter o garoto, trazer um bom lateral e um zagueiro, acho bobeira trazer o wallace agora.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 09 Mai 2018 17:25

leofla escreveu:
09 Mai 2018 08:24

Ronaldo já está atras do Jean Lucas, teve chances no carioca e não conseguiu se manter nem como reserva imediato, não se destacou ano passado, senão outros times tinham aparecido querendo contrata-lo. Ele tem potencial, mas ta caminhando pra não vingar.
Romulo e Arão são dois pesos que acho que teremos que carregar até o fim do contrato deles porque ninguém quer essas merdas. Pelo menos Romulo não joga nunca e Arão vem perdendo a vaga de reserva pro Jean Lucas.
Flamengo

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 09 Mai 2018 17:59

Arão dá para compor elenco, Romulo nem isso. Como Arão tem um certo valor de mercado eu tentaria vender ou trocar por alguma posição carente.

Ronaldo se bobear está atrás até do Romulo na fila.

Semana passada vi uma reportagem q falava q a meta do Berrio é voltar em dois meses.

leofla

Mensagem por leofla » 09 Mai 2018 18:31

Latino escreveu:
09 Mai 2018 17:25
Ronaldo já está atras do Jean Lucas, teve chances no carioca e não conseguiu se manter nem como reserva imediato, não se destacou ano passado, senão outros times tinham aparecido querendo contrata-lo. Ele tem potencial, mas ta caminhando pra não vingar.
Romulo e Arão são dois pesos que acho que teremos que carregar até o fim do contrato deles porque ninguém quer essas merdas. Pelo menos Romulo não joga nunca e Arão vem perdendo a vaga de reserva pro Jean Lucas.
pelo q lembre do carioca o ronaldo jogou infinitamente melhor que romulo e arao , estava marcando relativamente bem e aparecendo sempre na frente.

depois não entrou mais.

ja escutei q o problema dele é a cabeça , parece q gosta de uma noitada,e por isso não tem mais chances.

acho q a questao e a msm q acontece com outros da base como o tiago santos nao ter chances na posicão do geuvanio;temos uma preciosidade demasiada com nossa base tanto q se nao fosse o rueda paqueta certamente nao estaria no time titular,além é claro da questão de nome do jogador e da panela ,acabam conseguindo vagas msm sem merecer só ver o time na epoca do ze ruela.

I Viva la Revolucion
Contato:

Mensagem por I Viva la Revolucion » 09 Mai 2018 19:10

Ronaldo é um dos casos que não dá pra entender de onde vem a moral que ele tem. O cara conseguiu não ser aproveitado por NENHUM dos técnicos que passaram pelo clube.
Aí é aquilo ou todos são imbecis, porque acompanham dia a dia e não dão oportunidade para o cara, ou realmente a galera tem que começar a entender que não temos um Tony kroos escondido treinando no elenco .

leofla

Mensagem por leofla » 09 Mai 2018 19:52

I Viva la Revolucion escreveu:
09 Mai 2018 19:10
Ronaldo é um dos casos que não dá pra entender de onde vem a moral que ele tem. O cara conseguiu não ser aproveitado por NENHUM dos técnicos que passaram pelo clube.
Aí é aquilo ou todos são imbecis, porque acompanham dia a dia e não dão oportunidade para o cara, ou realmente a galera tem que começar a entender que não temos um Tony kroos escondido treinando no elenco .
pode ser que ele realmente não seja essa bola toda mas pelo ou menos nos jogos que ele jogou esse ano achei q foi melhor que romulo e arao indiscutivelmente.

no atletico go começou jogando bem e terminou na reserva.

olhando por esse lado pode ser q esse novo emprestimo faça bem pra ele.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 10 Mai 2018 20:13

Primeiro tempo bem mais ou menos do Flamengo. Cuellar bem como sempre, Dourado com a bola queimando no pé como sempre e Geovanio 100% nulo como sempre.
Flamengo

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 10 Mai 2018 20:30

Krl, esse geuvanio consegue ser ruim, burro e lento

leofla

Mensagem por leofla » 10 Mai 2018 20:34

tiago santos no lugar no geuvanio já,seria o ideal.

dourado seria excelente pra ensinar os jogadores do flamengo a bater penaltis e só , lincoln no lugar dele.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 10 Mai 2018 21:06

A diferença do Guerrero pro Dourado é gigantesca. Dourado deveria ser reserva do Lincon.
Flamengo

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Mai 2018 21:14

flamidia é o time do brasil que mais gosta de flertar com o perigo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder