Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Gostei do evento! O keenan, ta sinistro. Se apresentou muito bem nas ultimas lutas.
Romulo, deu aula.
Não entendi a luta do Cyborg vs Erberth... Não sei quem dominou as açoes. A luta fico praticamente toda em pé.
Romulo, deu aula.
Não entendi a luta do Cyborg vs Erberth... Não sei quem dominou as açoes. A luta fico praticamente toda em pé.
No primeiro round o Cyborg aplicou uma queda com 30 segundos de luta, quando tentava a passagem o Erberth se levantou: 2x0 Cyborg;
No segundo apenas trocaram sem ninguém conseguir nada de relevante: 0x0;
No terceiro o Cyborg quedou e passou: 5x0 Cyborg.
Então, lendo e assistindo, foi o Cyborg que dominou a luta. O Erberth, que deveria ter feito algo diferente.
A primeira queda que o Cyba deu foi linda ehehe
A primeira queda que o Cyba deu foi linda ehehe
- faelmaranhao
- Contato:
Galera Fica a dica ...
os irmaos Mendes postaram o Seminario no youtube...e um banho de conhecimento,em alta resolução... e melhor tudo... 0800...kkkk... Mega didático..vale a pena assistir...
https://www.youtube.com/watch?v=8pmHfkbhqZI
https://www.youtube.com/watch?v=LY1ThXKlucQ
os irmaos Mendes postaram o Seminario no youtube...e um banho de conhecimento,em alta resolução... e melhor tudo... 0800...kkkk... Mega didático..vale a pena assistir...

https://www.youtube.com/watch?v=8pmHfkbhqZI
https://www.youtube.com/watch?v=LY1ThXKlucQ
Ainda bem que ainda tá tendo, pq eu pensei que depois da venda da transmissão pro canal combate não iria mais ter, pois não faz sentido o cara pagar pra assistir o evento no canal fechado podendo assistir ao vivo e de graça no YouTube
Alguém sabe se o Lucas Hulk não lutou a categoria? Ou, se lutou, para quem ele perdeu?
Acho que o absoluto devia ser após as categorias, só para os 4 primeiros de cada peso que quisessem lutar. Funciona assim nas faixas coloridas, mas não sei pq não é dessa forma na faixa preta. Uma pena não ter a final e o Honório não ter conseguido lutar nem mesmo a sua categoria.
Acho que o absoluto devia ser após as categorias, só para os 4 primeiros de cada peso que quisessem lutar. Funciona assim nas faixas coloridas, mas não sei pq não é dessa forma na faixa preta. Uma pena não ter a final e o Honório não ter conseguido lutar nem mesmo a sua categoria.
Pretas podem se inscrever direto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eu acho que por essas lutas que fez no ACB o Keenan já merece ser escolhido como desafiante para a disputa do cinturão da categoria 95kg, que tem como atual campeão o Preguiça, se rolar mesmo vai ser um lutão
Meregali é monstruoso. Pra mim, é o maior talento que surgiu nos últimos tempos. Maior que Erberth e até que o Preguiça.
Lutou muito no brasileiro. Perdeu pro Honório, que soube capitalizar muito bem a oportunidade que teve.
Gosto de ver ele lutando, Doguera. Vai pra pegar. É um cara cerebral tanto dentro quanto fora do tatame. Pelo menos eu, gosto muito do respeito no tatame.
Ginásio perto de casa e nao fui ver. Meu antigo professor me deixo desgostoso com o jiu rs
Assistindo a luta, notei os corners tentando influencia o arbitro, " o de cima ta marrando" "o de baixo ta no migué" rsrs
Muito chato ver luta do Honorio e acho ele mala (editado: dentro do tatame acho ele mala). Apesar que explodiu legal depois de ficar a luta toda parado fazendo cera.
Ginásio perto de casa e nao fui ver. Meu antigo professor me deixo desgostoso com o jiu rs
Assistindo a luta, notei os corners tentando influencia o arbitro, " o de cima ta marrando" "o de baixo ta no migué" rsrs
Muito chato ver luta do Honorio e acho ele mala (editado: dentro do tatame acho ele mala). Apesar que explodiu legal depois de ficar a luta toda parado fazendo cera.
Eu sei, mas acho isso pessimo tanto pro absoluto quanto para as categorias. A chance de não acontecer a final sempre existe, ja que existe a categoria entre a semi e a final, e a chance de desfalque nas ategorias tambem e grande. Sem contar que, nos eventos grandes, antecipam as finais da categoria pros finalistas do absoluto, o que atrapalha a ordem e da chance de um chegar mais inteiro que o outro pra final. O absoluto devia ser só para os sobreviventes mesmo, na minha opinião.
Honório luta naquele estilo pesadão mais clássico, mas também tem umas passagens bem plásticas; e capitalizou na explosão pura.
Eu só não entendi foi por que a luta voltou em pé.
Eu só não entendi foi por que a luta voltou em pé.
- Tony Ferraz
- Contato:
Eu tava lá (perdi na decisão pro Thiago Sá) e o que eu entendi é que o Meregalli meteu um estrangulamento no nariz do honório, que quebrou ou sangrou, algo assim. Como o juiz teve que interromper, deu 2 pontos de golpe encaixado. Achei uma puta sacanagem. Honório lutou muito e é um baita dum lutador de Jiu. Acho que o Meregalli é tudo isso que estão falando, fenômeno, focado e etc. Mas EU prefiro o jiu do Honório. Questão de preferência. Na minha opinião ele teria ganhado o absoluto se não tivesse comido uma comida estragada no ginásio.

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Não aconselho ninguém comer o lanche da cantina do ginásio. Parece que foi feito dois dias antes e esquentam no microondas.
O que vocês acharam da investida do Vitor, depois que a luta prosseguiu em pé? Foi safo ou o Nicholas, dormiu?
O que vocês acharam da investida do Vitor, depois que a luta prosseguiu em pé? Foi safo ou o Nicholas, dormiu?