Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
babul86

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por babul86 » 06 Mai 2018 13:21

Neymar aprova foto em calendário do PSG: "Me achei bonitinho"

1.4k
UOL Esporte

06/05/2018 07h37

Imagem
Neymar aprova foto em calendário do PSG: “Me achei bonitinho” (Reprodução)

Rapaz, autoestima é tudo, não é mesmo? E Neymar tem de sobra! Prova disso aconteceu neste domingo (6), quando Neymar compartilhou foto de calendário do Paris Saint-Germain por aprovar sua aparência.

Também, pudera: Neymar está com olhar de galã, pele impecável, cabelo bem cortado, e, provavelmente, perfume exalando na imagem. Aí ficou fácil né?

“Me achei bonitinho”, escreveu Neymar, por meio de sua conta pessoal no Instagram. Aí sim!

Neymar aprova foto em calendário do PSG: "Me achei bonitinho" 1.4k UOL Esporte 06/05/2018 07h37 Neymar aprova foto em calendário do PSG: “Me achei bonitinho” (Reprodução) Rapaz, autoestima é tudo, não é mesmo? E Neymar tem de... - Veja mais em https://uolesporte.blogosfera.uol.com.b ... copiaecola

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 06 Mai 2018 14:41

babul86 escreveu:
06 Mai 2018 13:21

1.4k
UOL Esporte

06/05/2018 07h37

Imagem

Rapaz, autoestima é tudo, não é mesmo? E Neymar tem de sobra! Prova disso aconteceu neste domingo (6), quando Neymar compartilhou foto de calendário do Paris Saint-Germain por aprovar sua aparência.

Também, pudera: Neymar está com olhar de galã, pele impecável, cabelo bem cortado, e, provavelmente, perfume exalando na imagem. Aí ficou fácil né?

“Me achei bonitinho”, escreveu Neymar, por meio de sua conta pessoal no Instagram. Aí sim!

Neymar aprova foto em calendário do PSG: "Me achei bonitinho" 1.4k UOL Esporte 06/05/2018 07h37 Neymar aprova foto em calendário do PSG: “Me achei bonitinho” (Reprodução) Rapaz, autoestima é tudo, não é mesmo? E Neymar tem de... - Veja mais em https://uolesporte.blogosfera.uol.com.b ... copiaecola
Halloween já tá no mês de maio?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 07 Mai 2018 08:01

babul86 escreveu:
06 Mai 2018 13:21

1.4k
UOL Esporte

06/05/2018 07h37

Imagem

Que homem, meus amigos! Que homem!!!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Mai 2018 21:41

Unai Emery diz que Neymar está isolado de restante do elenco do PSG

Fonte MSN
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 07 Mai 2018 21:44

Celão escreveu:
07 Mai 2018 08:01
Que homem, meus amigos! Que homem!!!
Imagem
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Mai 2018 21:44

Professor Ludovico escreveu:
07 Mai 2018 21:41
Unai Emery diz que Neymar está isolado de restante do elenco do PSG

Fonte MSN
Com saída do Paris Saint-Germain acertada ao fim da temporada, o técnico Unai Emery continua dando declarações polêmicas à imprensa. Em entrevista à SFR Sport, o comandante revelou que Neymar está isolado no clube francês e enfrenta dificuldades de adaptação.

Segundo Emery, o camisa 10 precisa interagir mais com o restante do elenco parisiense para se sentir 'em casa'.

- Ele vai para sua casa e se desliga. Está lá (no clube) todos os dias, mas não está 100% adaptado em Paris, a Ligue 1, as dificuldades e ao futebol diferente. É tudo um processo, e no PSG nós queremos fazer ele interagir com o grupo e se sentir em casa - revelou o espanhol.

O treinador ainda ressaltou que Neymar precisa parar de se relacionar apenas com brasileiros e se esforçar para se adequar ao clube.

- Ele precisa ser paciente. Nós fizemos 50% do trabalho com ele, faltam os outros 50%. Ainda precisa se adaptar a Paris e aos companheiros, não apenas aos brasileiros.

Neymar chegou ao PSG em agosto de 2017 com o objetivo de levar o clube ao título da Champions League, mas não obteve sucesso. Com uma lesão no pé direito, viu de fora do gramado o Paris ser eliminado pelo Real Madrid nas oitavas de final da competição. Pela equipe francessa, já disputou 30 partidas e marcou 29 gols.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Mai 2018 22:34

Previsível demais, moleque mimado sempre destruindo o vestiário

babul86

Mensagem por babul86 » 08 Mai 2018 13:20

Carol Dantas desabafa: “Foi muito difícil ser mãe do filho de Neymar”

A levou um susto ao descobrir que estava grávida do jogador de futebol. Na época, ela tinha 17 anos

SAULLO BRENNER
02/05/2018 14:39 , ATUALIZADO EM 02/05/2018 19:13

Em entrevista para o canal Samara e Luara no YouTube, Carol Dantas, ex-affair de Neymar, desabafou sobre a época em que descobriu estar grávida do jogador. Com apenas 17 anos, Carol tornou-se mãe de Davi Lucca, atualmente com 6 anos.

“Foi um baita susto. Eu não estava namorando o pai do Davi e foi uma coisa assim: descobri que estava grávida com 3 meses e meio. Eu era uma adolescente […] Foi muito difícil ser mãe do filho do pai de Davi, que é muito famoso. Eu passei uns perrengues. As pessoas julgavam muito”

“Eu era muito nova, ligava muito [para o que as pessoas falavam]”, emendou a loira, que ganhou os holofotes do dia para a noite. “Minha mãe tirou celular de mim. Não entrava na internet. Eu tive problemas na minha gravidez. Comecei a ter perda de líquido. O Davi nasceu antes por conta de nervosismo. Era uma gravidez de risco”, completa.

Embora ressalte os desafios pelos quais passou com a gravidez, Carol declara ter tirado de letra a maternidade. “Achei que não ia conseguir fazer nada, mas quando peguei o Davi foi impressionante. Você vira mãe quando ele sai da barriga”, conclui.

https://www.metropoles.com/vida-e-estil ... -de-neymar

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 08 Mai 2018 13:41

Conseguiu aposentadoria aos 17 anos.. not bad

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Mai 2018 13:53

Como li no Facebook, difícil mesmo é ser mãe do filho do ex-goleiro Bruno.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Mai 2018 15:06

babul86 escreveu:
08 Mai 2018 13:20

A levou um susto ao descobrir que estava grávida do jogador de futebol. Na época, ela tinha 17 anos

SAULLO BRENNER

Em entrevista para o canal Samara e Luara no YouTube, Carol Dantas, ex-affair de Neymar, desabafou sobre a época em que descobriu estar grávida do jogador. Com apenas 17 anos, Carol tornou-se mãe de Davi Lucca, atualmente com 6 anos.

“Foi um baita susto. Eu não estava namorando o pai do Davi e foi uma coisa assim: descobri que estava grávida com 3 meses e meio. Eu era uma adolescente […] Foi muito difícil ser mãe do filho do pai de Davi, que é muito famoso. Eu passei uns perrengues. As pessoas julgavam muito”

“Eu era muito nova, ligava muito [para o que as pessoas falavam]”, emendou a loira, que ganhou os holofotes do dia para a noite. “Minha mãe tirou celular de mim. Não entrava na internet. Eu tive problemas na minha gravidez. Comecei a ter perda de líquido. O Davi nasceu antes por conta de nervosismo. Era uma gravidez de risco”, completa.

Embora ressalte os desafios pelos quais passou com a gravidez, Carol declara ter tirado de letra a maternidade. “Achei que não ia conseguir fazer nada, mas quando peguei o Davi foi impressionante. Você vira mãe quando ele sai da barriga”, conclui.

Tinha que ficar nervosa mesmo.Um investimento que pode garantir o resto da sua vida não é brincadeira.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 08 Mai 2018 15:11

"Descobriu que estava grávida"... "foi um baita susto"... "foi muito difícil ser mãe do filho do pai do Davi"... "eu era muito nova"...

Ah tá!

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 09 Mai 2018 08:29

Tadinha, super dificil realmente nunca mais ter que se preocupar com a parte financeira na vida, sempre desfrutar do bom e do melhor e ainda passar pelo processo de ter um filho com todo conforto e da melhor forma que o dinheiro pode oferecer, realmente muito sofrido! Guerreira!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Mai 2018 09:13

Nessa de marias chuteira o Sóbis fez o tutorial aos 4:30 desse vídeo

phpBB [video]

Tadinha dela, q difícil ser mãe do filho do Neymar.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 09 Mai 2018 19:22

babul86 escreveu:
08 Mai 2018 13:20

SAULLO BRENNER

Na época que nasceu o filho de Neymar, teve problemas na justiça envolvendo os pais devido ao valor da pensão.
Acho que ele ofereceu 75 mil reais, ela achou pouco e pediu 150 mil...
Acho que ela levou isso e mais um apartamento.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder