Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
okocha
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 09 Mai 2018 21:39

Latino escreveu:
09 Mai 2018 19:56
Tô vendo o jogo contra o América, como é horroroso esse Borja. Nível Henrique Dourado de ruindade.
Nem tanto, hahaha

Não sei o pq de entrar com os titulares hj, vitória magra que poderia ter sido conseguida com os reservas.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 09 Mai 2018 22:14

Graças a mais uma falha bisonha, o Palmeiras não sai de Minas com a classificação garantida.
Independente da falha, o resultado foi justo. O coelho criou diversas chances, algumas a defesa salvou no susto.

Quanto ao Borja, mesmo sempre se mostrando bastante esforçado, a recompensa que ele oferece é muito baixa em relação ao sacrifício que é tê-lo como titular.
Resta torcer para que ele faça uma boa CM e atender o primeiro telefonema de algum china/árabe disposto a cair no mesmo engodo que nós.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Mai 2018 23:56

Não podemos sacrificar o Willian só para manter o Borja de titular. Ele é muito ruim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Mai 2018 07:43

"Ah mas ele tem mais de dez gols".
cacete.... se não fosse tão ruim teria feito 3 só ontem...
bom. q faça um gol de título e vá pra China... mil vezes mais o Bigode.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 10 Mai 2018 08:20

Vocês são chatos pra kct :)) Turma do amendoim aumentou de forma exponencial com a construção do Allianz!

Não acho o William tudo isso que vocês pintam, nunca marca gols em clássicos, na hora H ele nunca se destaca. É esforçado e carismático... e o palmeirense adora isso, vide Cristaldo, Munoz, Tonhão, etc. Mas não é o suficiente. Acho que é uma boa opção para reserva e pegar defesas cansadas.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Mai 2018 09:33

Zero escreveu:
10 Mai 2018 08:20
Vocês são chatos pra kct :)) Turma do amendoim aumentou de forma exponencial com a construção do Allianz!

Não acho o William tudo isso que vocês pintam, nunca marca gols em clássicos, na hora H ele nunca se destaca. É esforçado e carismático... e o palmeirense adora isso, vide Cristaldo, Munoz, Tonhão, etc. Mas não é o suficiente. Acho que é uma boa opção para reserva e pegar defesas cansadas.
Se Borja custou 35 milhões Willian deveria valer no mínimo 50 milhões. A diferença técnica é absurda e a movimentação do Willian o Borja nunca vai chegar nem perto. Eu não consigo entender como os caras que são profissionais não conseguiram ver que o Borja era uma enganação.
Ele jogou duas partidas boas contra o São Paulo e só.

E acho que foi totalmente desnecessário entrar com o time titular ontem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 10 Mai 2018 11:29

Professor Ludovico escreveu:
10 Mai 2018 09:33
Se Borja custou 35 milhões Willian deveria valer no mínimo 50 milhões. A diferença técnica é absurda e a movimentação do Willian o Borja nunca vai chegar nem perto. Eu não consigo entender como os caras que são profissionais não conseguiram ver que o Borja era uma enganação.
Ele jogou duas partidas boas contra o São Paulo e só.

E acho que foi totalmente desnecessário entrar com o time titular ontem.
Quanto ele custou não faz a menor diferença... o que interessa é aplicação tática e bola na rede.
Se velocidade fosse o único quesito para formar um bom ataque o trio Dudu, Keno e William deveria estar voando em campo, só que não... vide jogos contra o Santos onde o Palmeiras foi dominado nas duas partidas.

Duas partidas contra o São Paulo e a final da Libertadores 2016 né?
Podem dizer que ele é grosso, sem técnica, sem velocidade... agora ele não amarela em decisão, isso é fato. Só ver os gols em clássicos e os decisivos na carreira dele.

Paz :giveup:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Mai 2018 13:56

O clube q não liga pro Paulista perdeu no tribunal e agora vai partir pro tribunal de instância superior rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Mai 2018 13:59

kyo_spirit escreveu:
10 Mai 2018 13:56
O clube q não liga pro Paulista perdeu no tribunal e agora vai partir pro tribunal de instância superior rsssss
Palmeiras não liga para o paulista.
O objetivo é moralizar o futebol brasileiro.
O problema não é o curica, problema é a mafia instaurada na CBF.
Curica só se beneficia dos malignos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 10 Mai 2018 15:18

Nicuri escreveu:
10 Mai 2018 13:59
Palmeiras não liga para o paulista.
O objetivo é moralizar o futebol brasileiro.
O problema não é o curica, problema é a mafia instaurada na CBF.
Curica só se beneficia dos malignos.
Moralizar porra nenhuma...

O Galiotti está fazendo isso porque é ano politico...Medida típica de quem quer jogar para a torcida.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Mai 2018 15:39

Galiotti só quer escancarar que houve interferência externa. A Federação sabe que houve e não quer admitir pois isso anularia o jogo e causaria um estrago político no futebol e dentro da máfia que é FPF. Garanto que eles se arrependeram amargamente de terem desmarcado o pênalti depois de 8 minutos. Agora aguentem. E foda-se se foi ou não. O que mais existe é pênalti irregular sendo marcado e cobrado sem nenhum FDP externo meter o bedelho. Só voltou por que era o Corinthians, o time da Mafia do apito, se fosse o Santos ou São Paulo ou o próprio Palmeiras o pênalti não teria nem sido contestado.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 10 Mai 2018 15:44

Não sei quais o motivos do Gallioti.
Também não compro a ideia que o campeonato é Paulistinha como ele afirmou.

Agora sobre o caso, é aquilo.

Independente da questão ou motivação; quem estiver á frente do clube deverá ir até a última estância desportiva (NÃO JUSTIÇA COMUM).
Acredito que seja FIFA ou algo do tipo.

Em caso de negativo em todas as instâncias (o que eu acho que irá acontecer).
O Palmeiras deve SIM boicotar o Campeonato Paulista, por no mínimo uns três anos, e olhe lá.

Ps. Não cito vitória em justiça desportiva, porque EU SINCERAMENTE não acredito, mas caso ocorresse, até pelo outro caminho que o Palmeiras está adotando contra os árbitros (criminal, perjúrio), (notícia essa que me agrada), eu nem faria questão disso ou daquilo.

O que EU, QUERO, é que as partes envolvidas; Árbitros em Campo; Federação Paulista; E os árbitro e Delegado da partida confirmem que houve a interferência e que regra foi burlada... isso acontecendo pra mim, tudo ok.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Mai 2018 16:22

Zero escreveu:
10 Mai 2018 08:20

como não marca gol decisivo???
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Mai 2018 16:23

UrubuThai escreveu:
10 Mai 2018 15:18
Moralizar porra nenhuma...

O Galiotti está fazendo isso porque é ano politico...Medida típica de quem quer jogar para a torcida.
O malvado favorito seria eleito de qualquer maneira, ele não precisa da torcida para isso.
Só da Leila.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 10 Mai 2018 16:33

Nicuri escreveu:
10 Mai 2018 16:23
O malvado favorito seria eleito de qualquer maneira, ele não precisa da torcida para isso.
Só da Leila.
Se ele não faz isso, a torcida cai matando em cima dele.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder