Combate anuncia novo serviço para atender fã de lutas direto pela internet

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Carl
Contato:

Re: Combate anuncia novo serviço para atender fã de lutas direto pela internet

Mensagem por Carl » 09 Mai 2018 21:50

Aldebarã escreveu:
09 Mai 2018 18:39
Cara, eu fico de boca aberta com a imbecilidade empreendedora do hue-hue. Se a porra do produto perde venda, ao invés de baratear, os caras fazem com que um cliente pague por dois, em vez de diminuir o lucro por assinatura e abocanhar infinitamente mais clientes, que, poderão até consumir outros produtos. Daí o canal combate anda sabendo que a galera tá assistindo ao UFC feliz da vida em links safadjenhos e, eis que eles resolvem abocanhar parte desse nicho, oferecendo um serviço que é gratuito por oitenta conto. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Canal de merda! Que seja enterrado de vez!!!
O Combate deveria custar R$20 ou 25 pois com isso aumentaria os assinantes (inclusive daqueles que nem lembram q assinam pois o valor é pequeno), aumentaria o público nos eventos ao vivo pois conheceria melhor os lutadores e, principalmente, aumentariam as vendas de produtos licenciados e dos patrocinadores (Os ganhos indiretos).
A mentalidade aqui sempre é a de oferecer o pior serviço pelo máximo de preço.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 10 Mai 2018 00:12

Esse era meu sonho de consumo há uns anos atrás, mas agora meu interesse por MMA caiu muito, estou achando os eventos bem ruins e sem graça.

Também confesso que achei o preço salgado, isso aí é quase o preço de um pacote de TV a cabo. Tem muito a aprender com a NETFLIX, principalmente sobre preço.

Interessante, mas vou passar. Prefiro assistir as lutas principais no outro dia em sites.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 10 Mai 2018 00:55

VBB escreveu:
09 Mai 2018 16:25
Mas não faria sentido nenhum cobrar mais barato. É um plus para quem não quer pagar um pacote de tv somente para ter o canal. Se fosse mais barato afetaria as vendas do próprio canal na tv.
O Combate perdeu dezenas de milhares de assinantes nos últimos anos. Eles não vão divulgar os números pq queimaria o próprio produto, mas eu arriscaria a dizer que eles não tem nem metade dos assinantes que tinham há alguns anos. Basta pegar o pessoal do fórum como exemplo e vc vai ver que essa projeção que eu fiz de queda de 50% nas assinaturas está sendo bem generosa com o Combate.

Utilizar o mesmo preço cobrado em um pacote de assinatura na tv por assinatura é um amadorismo tremendo de quem tomou iniciativa. Em vários lugares do mundo, vc paga mais barato para ver um evento esportivo pela internet na comparação com o mesmo produto na televisão. Quem deixou de ser assinante do combate, nao vai voltar a ser assinante desse novo serviço.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 10 Mai 2018 02:20

OG-Kush escreveu:
10 Mai 2018 00:55
O Combate perdeu dezenas de milhares de assinantes nos últimos anos. Eles não vão divulgar os números pq queimaria o próprio produto, mas eu arriscaria a dizer que eles não tem nem metade dos assinantes que tinham há alguns anos. Basta pegar o pessoal do fórum como exemplo e vc vai ver que essa projeção que eu fiz de queda de 50% nas assinaturas está sendo bem generosa com o Combate.

Utilizar o mesmo preço cobrado em um pacote de assinatura na tv por assinatura é um amadorismo tremendo de quem tomou iniciativa. Em vários lugares do mundo, vc paga mais barato para ver um evento esportivo pela internet na comparação com o mesmo produto na televisão. Quem deixou de ser assinante do combate, nao vai voltar a ser assinante desse novo serviço.
Eu entendo o que você quer dizer, mas talvez o público-alvo não seja exatamente o mesmo que imaginas. Por estratégia de mercado sempre venderam o evento avulso por um preço superior ou igual a um mês de assinatura. O comprador preferia então pagar pelo canal e eventualmente ficava mais tempo. Oferecer eventos avulsos por preços menores e somente pela internet canibalizaria o core business do UFC e da Globosat no Brasil. O novo serviço vai permitir que um não-assinante de TV a Cabo tenha acesso online ao canal sem pagar plano básico. Considero isso um avanço ao modelo atual/anterior. Concordo com todas críticas ao canal, a programação e ao valor cobrado mas é uma medida que pode ser interessante para muita gente.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 10 Mai 2018 07:53

Melhor coisa pra quem não quer ter tv por assinatura.Não acho caro.Além de MMA tem strike e grappling.Muito melhor que o anterior que te fazia ter que ter TV por assinatura. Talvez assine.O problema é eu particularmente não gosto muito da narração brasileira ,prefiro a narração americana
Imagem

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 10 Mai 2018 11:11

Mas eu acho que o nicho de pessoas que assinam TV por assinatura EXCLUSIVAMENTE por causa do combate é muito, muito pequeno. Mas como o canal já dispões de uma estrutura para transmissão para que é assinante, o que vier é lucro

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Mai 2018 11:47

Bruges escreveu:
09 Mai 2018 15:45
Eu cancelei o combate semana passada, vou pensar nesse daí, se bem que o valor sai o mesmo.
Cancelei no mês passado, depois de 5 anos de assinatura. Sinceramente, é caro para o que oferece. Quando não tem evento no ufc, praticamente não tem conteúdo.

Se você comparar com o pfc, que cobre treinos, tem reportagem pré-jogo e tal, chega a ser ridículo. Qndo fui cancelar, nem sequer ofereceram um desconto.

Na minha opinião, o combate vale uns ~40 paus no máximo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 10 Mai 2018 12:18

brunodsr escreveu:
10 Mai 2018 11:47
Na minha opinião, o combate vale uns ~40 paus no máximo.
E olhe lá, tanto que quando passou disso uns anos atrás eu sai fora.
Imagem

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 10 Mai 2018 14:06

Primeira reação (ao começar a ler): Pô bacana (by Lyoto), vão oferecer um stream por um preço mais baixo, se pá vou assinar pq só me interessa UFC mesmo. Pelo menos vou assistir de boas sem me preocupar em travar ou cair...

Segunda reação: Tomar no cú (Murilo Ninja), pra que lança essa merda se vai cobrar a mesma facada da tv?!?!!!

Canal lixo, me recuso a pagar esta merda!!

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 10 Mai 2018 16:38

79,90 por um serviço que vc acha de graça na internet..

hahahaha

Gênios

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 10 Mai 2018 22:34

Faz tempo comprei um azamerica basicamente só pra assistir combate.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 10 Mai 2018 22:56

O que acontece se ninguém assinar essa merda? Kkkkkkkk

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 11 Mai 2018 07:30

Smilodon escreveu:
10 Mai 2018 22:56
O que acontece se ninguém assinar essa merda? Kkkkkkkk
Mas é essa justamente vantagem: o combate já disponibiliza um serviço de streaming ao vivo pra quem é assinante de TV por assinatura. Se ninguém assinar, continua na mesma. Se alguém assinar, eles vão se livrar da taxa da TV, provendo o que sempre proveram. Não têm nada a perder

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 11 Mai 2018 15:35

Assinante do combate tem direito ao combate play, onde o cara pode acompanhar o evento pela Internet, se não estiver em casa.

Pois bem, o streaming deles é uma bosta. Nem em casa, com Internet de 15mb, funcionava, quanto mais na rua. Mais fácil procurar alguma transmissão alternativa do que usar isso.

Cheguei a mandar e-mail e procurar suporte, mas o diagnóstico era sempre a minha Internet. Pra mim, o problema é não ter concorrência. Veja os canais de esportes como melhoraram seu conteúdo e cobertura. Enquanto for só o combate, será caro e ruim.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

gabrielfernog
Contato:

Mensagem por gabrielfernog » 11 Mai 2018 15:50

Bem que podia voltar a ser transmitido em rede aberta, depois que a globo comprou os direitos de transmissão virou uma porcaria

Responder