Esporte espetacular
Re: Esporte espetacular
todo o esporte da globo é um lixo
nada supera o bobão escobar
nada supera o bobão escobar
Ivan More é ruim demais totalmente sem talento pra apresentar.
Glenda é esforçada ate.
Escobar é pessimo apresentador, muito chato narrando, curioso é que ele era bom comentarista no Sportv.
Eu preferia o estilo de jornalismo robotico do Leo Batista, essa nova cara que a globo deu pro jornalismo esportivo deles não me desce,parece que eles tem que se comportar com criança.
Glenda é esforçada ate.
Escobar é pessimo apresentador, muito chato narrando, curioso é que ele era bom comentarista no Sportv.
Eu preferia o estilo de jornalismo robotico do Leo Batista, essa nova cara que a globo deu pro jornalismo esportivo deles não me desce,parece que eles tem que se comportar com criança.
Nao sao os melhores apresentadores mesmo, mas eh um otimo programa.. Pessoalmente acho um dos melhores da tv..
Acho que começou a modinha da palhaçadinha foi o Tadeu Schimdt.
Não assisto Esporte Espetacular.
Mas o cara mais asqueroso, pegajoso, pela-saco da tv aberta é esse aí em baixo.

Mas o cara mais asqueroso, pegajoso, pela-saco da tv aberta é esse aí em baixo.

2 pelas saco.
Junta Caio Ribeiro + Coconato na mesma mesa e não sobra saco pra ser lambido no mundo.
Absolutamente insuportáveis.
Junta Caio Ribeiro + Coconato na mesma mesa e não sobra saco pra ser lambido no mundo.
Absolutamente insuportáveis.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Esporte na globo é um lixo. Tadeu Schidmt e Tiago Leifert são casos a serem estudados, porque não tem logica caras tão ruins conseguirem emprego e ainda continuarem na globo pqp
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Peixada forte, meu caro. Tadeu tem passe livre Pq é irmão do Oscar e o Leifert é a mesma situação do noblat, o pai dele é um alto diretor da Globo.hfc escreveu:Esporte na globo é um lixo. Tadeu Schidmt e Tiago Leifert são casos a serem estudados, porque não tem logica caras tão ruins conseguirem emprego e ainda continuarem na globo pqp
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esporte espetacular
Esses dois primam pela palhaçada no jornalismo esportivo em detrimento da informação.hfc escreveu:Esporte na globo é um lixo. Tadeu Schidmt e Tiago Leifert são casos a serem estudados, porque não tem logica caras tão ruins conseguirem emprego e ainda continuarem na globo pqp
Preferem dar destaque aos erros e furadas dos jogadores ao invés de mostar os gol.
- Queixodevidro
- Contato:
Globo Esbosta, Esporte Espetacumerda, Esquenta Rabo, Domingão do Cocozão... Globosta... Plincu!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Toda semana tem uma matéria sobre o neymar.KRATOSCS escreveu:E a puxada de saco toda semana pro Neymar nossa me enoja hoje o Aymore falou que o Neymar vai ser melhor que o Messi.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Contato:
Quanto mais reclamamos mais ricos eles estão isso que me deixa indignado
Esse topico me lembra a terrivel volta da Kyra no evento de ontem, pelo menos tinha q dividir o espaço com o Canto e minota, alem do luciano
Raro atualmente é aparecer um jornalista nos canais da globo que não seja pela saco. Thiago Leifert é um câncer no jornalismo esportivo. O FIFA então conseguiu juntar Thiago Leifert com Caio Ribeiro, outro pela saco mor. Dá pra considerar que a fase atual do jornalismo na globo é o jornalismo leite com pera.

Frank Mir herói nacional
- Marc Couto
- Contato:
Mas vai. Mesmo.KRATOSCS escreveu:E a puxada de saco toda semana pro Neymar nossa me enoja hoje o Aymore falou que o Neymar vai ser melhor que o Messi.
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.