Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ricardo Corbucci
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Ricardo Corbucci » 08 Mai 2018 11:17

Lancaster escreveu:
08 Mai 2018 04:10
Aproveitando a presença do Corbucci, eu gostaria que me esclarecesse uma dúvida:
Anos atrás, talvez 15 anos, eu cheguei a ver competições onde os competidores tomavam 2 litros de água no gargalo da garrafa Pet em uma velocidade impressionante, ANTES de começarem a comer... Hoje em dia parece que abandonaram essa prática, mas a minha curiosidade continua... Você sabe para qual finalidade eles tomavam tanta água antes? Eu particularmente, se tomasse 2 litros de água em 3, 4 segundos, não conseguiria comer um hot dog sequer depois kkkkkk.
Muito sucesso para você nas competições.
Cara, imediatamente antes eu nunca vi, com certeza ocupa espaço e se fizeram isso imediatamente depois colocaram a água pra fora, senão a performance iria cair muito.

Não vejo sentido fazer isso imediatamente antes, normalmente fazem horas antes e esperar processar o líquido e/ou colocam pra fora

Como já disseram, água demais pode causar um desbalanço de eletrólitos (excretar sódio demais), com sódio insuficiente não há contração muscular, logo, é possível ter uma parada cardíaca. Normalmente quem vai fazer dilatações somente com líquidos, utilizam eletrólitos junto (seja gatorade ou sais de hidratação que se compra em farmácia), dessa forma você ingere uma quantidade de sódio/potássio junto, o que evita esse problema. Brincar com líquidos é bem perigoso mesmo, ainda mais pra pessoas destreinadas porque pode ter o risco de rompimento do estômago, o que não aconteceria com comida sólida (com certeza a pessoa vomitaria antes) e dilatação excessiva dos neurônios, que pode levar à convulsão/coma

Mais pra frente pretendo fazer algo com líquidos, mas tem que abordar o tema de maneira cuidadosa pra uns malucos não fazerem besteira haha
CorbucciEats:
Youtube: https://www.youtube.com/corbuccieats
Instagram: @CorbucciEats

Lancaster
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Lancaster » 09 Mai 2018 08:03

Pois é, era imediatamente antes... ao lado do que eles iam comer estava a garrafa com água, quando davam o sinal, eles pegavam a garrafa e viravam no gargalo, apertando com as mãos... em no máximo 5 segundos já tinham tomado tudo, e daí partiam pra comida.
Eu tentei procurar algum vídeo no YT mas não encontrei...eu achava estranho e pensava que sem a água eles poderiam comer mais, e essa dúvida eu tenho até hoje, e vendo os seus vídeos me lembrei desse detalhe.
Acho que largaram essa "técnica" por não ter nenhuma eficácia mesmo... kķkkk.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 10 Mai 2018 02:12

Po...foda ter um profissional aqui! Seja bem vindo Corbucci.

Me amarro nessas competições...os caras sao surreais, nao parecem humanos.

Vi outro dia o video do Chestnut comendo 72 hotdogs...pqp...maluco é monstro! Mas da muito nervoso ver ele fazendo força e comendo.

Tem uma mulher bizarra tb, magrinha..nao lembro o nome. Parece um doberman comendo hahaha

Corbucci, vi que tu comeu 20 big macs....sinistro demais. O maximo q consegui foram 5. Mas nao sou profissional nao, só esfomeado mesmo hahah

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Mai 2018 10:02

Bluetauro escreveu:
25 Abr 2018 15:38
O Takeru Kobayashi é impressioante mesmo.
32 ovos em 1 minuto.
phpBB [video]
Até hj qd vou no rodízio uso a técnica q esse Kobayashi ensinou numa entrevista rsssss. É qd enche....dar 3 pulinhos e girar o tronco repetidas vezes pra abrir espaço.

Do Corbucci o q fiquei mais impressionado foi qd tomou 6kg de açaí. Mano, qd tomei 2,5kg achei q ia morrer, me arrenpendi de ter nascido....e o cara botou rapidinho 6 kg pra dentro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Ricardo Corbucci
Contato:

Mensagem por Ricardo Corbucci » 10 Mai 2018 10:56

Saiu vídeo novo, gravado em BH, Ouro burger valendo R$1500:
phpBB [video]

:D
CorbucciEats:

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 10 Mai 2018 11:58

Foi fácil esse Ricardo? Pareceu mais fácil que os outros, 1500 mais fácil que tu já ganhou né?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 10 Mai 2018 12:57

kyo_spirit escreveu:
10 Mai 2018 10:02
Até hj qd vou no rodízio uso a técnica q esse Kobayashi ensinou numa entrevista rsssss. É qd enche....dar 3 pulinhos e girar o tronco repetidas vezes pra abrir espaço.

Do Corbucci o q fiquei mais impressionado foi qd tomou 6kg de açaí. Mano, qd tomei 2,5kg achei q ia morrer, me arrenpendi de ter nascido....e o cara botou rapidinho 6 kg pra dentro

Muito foda. Velocidade monstra pra comer do Kobayashi.

O recorde de ovos cozidos é do Chestnut, 141 ovos. Porra..esses malucos são animais

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 10 Mai 2018 13:05

kyo_spirit escreveu:
10 Mai 2018 10:02
haha vou tentar isso aí

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 11 Mai 2018 00:13

luizmma escreveu:
10 Mai 2018 11:58
Foi fácil esse Ricardo? Pareceu mais fácil que os outros, 1500 mais fácil que tu já ganhou né?
Acho que ele não ganha quase nada, é mais pelo desafio mesmo... despesas de locomoção, talvez estadia em hotel, não sei se ele vai acompanhado de seu staff... Talvez o lucro dele seja voltar para casa jantado :lol: .
É isso mesmo, Corbucci?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 11 Mai 2018 08:51

As despesas de locomoção, etc, provavelmente são custeados pelo autor do desafio. Mas o Corbucci pode confirmar isso pra gente.

Pela quantidade de views que os vídeos já tem no youtube, compensa muito em troca da divulgação que o estabelecimento tem.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Ricardo Corbucci
Contato:

Mensagem por Ricardo Corbucci » 11 Mai 2018 09:05

luizmma escreveu:
10 Mai 2018 11:58
Então, pareceu fácil mas não foi fácil não hahaha Não só pelas regras, os ingredientes todos industrializados dificultaram MUITO e o pós também não foi agradável, tanto que no final o lanche já tinha desmontado todo e tava difícil terminar de fazer o lanche descer mesmo sem o saquinho
Lancaster escreveu:
11 Mai 2018 00:13
Acho que ele não ganha quase nada, é mais pelo desafio mesmo... despesas de locomoção, talvez estadia em hotel, não sei se ele vai acompanhado de seu staff... Talvez o lucro dele seja voltar para casa jantado :lol: .
É isso mesmo, Corbucci?
É bem por aí, teve passagem/hospedagem/saídas tudo em dobro pq minha esposa tava junto, acho que se colocar no papel sai no 0 a 0. Claro que tem todo um desgaste também envolvido, todo o stress do planejamento, produção e edição... Mas a tendência é o canal crescer mais e começar a melhorar... Por enquanto eu tô só me fodendo mesmo hahaha mas é algo que é divertido e gosto de fazer
CorbucciEats:

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 11 Mai 2018 09:13

Ricardo Corbucci escreveu:
11 Mai 2018 09:05
Então, pareceu fácil mas não foi fácil não hahaha Não só pelas regras, os ingredientes todos industrializados dificultaram MUITO e o pós também não foi agradável, tanto que no final o lanche já tinha desmontado todo e tava difícil terminar de fazer o lanche descer mesmo sem o saquinho
a regra de não poder separar o lanche te atrasou né? Fora ter que comer dentro daquele saquinho. Vc tb reclamou umas vezes que o lanche bem tava quente.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 11 Mai 2018 10:20

Ricardo Corbucci escreveu:
11 Mai 2018 09:05

É bem por aí, teve passagem/hospedagem/saídas tudo em dobro pq minha esposa tava junto, acho que se colocar no papel sai no 0 a 0. Claro que tem todo um desgaste também envolvido, todo o stress do planejamento, produção e edição... Mas a tendência é o canal crescer mais e começar a melhorar... Por enquanto eu tô só me fodendo mesmo hahaha mas é algo que é divertido e gosto de fazer
Entendi, deu a impressão que tava sendo fácil rs, e pelo que percebi esse lugar faz de tudo pra não pagarem né, desde lanche pegando fogo até a regra tosca de não poder tirar do saquinho de voomito kkkk
:mf_depressed:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 11 Mai 2018 10:32

Esse lugar tb é mto podrera, fica no bairro ouro preto aqui em Bh e a única qualidade é q fica aberto quase a noite toda, lugar final de balada, onde o molho de tomate q vem no macarrão deles (um dos carros chefe da ksa) é catchup e os ingredientes são todos de qualidade duvidosa, Corbucci deve ter tido uma baita diarreia no dia seguinte.
A Man Got to Have a Code

Responder