Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Bruno Henrique
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Bruno Henrique » 07 Mai 2018 12:50

Holden escreveu:
07 Mai 2018 11:25
trk era uma boa opção pra posição de entry
Apoio demais isso. Moleque tá jogando demais.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 07 Mai 2018 15:55

Bruno Henrique escreveu:
07 Mai 2018 12:50
Apoio demais isso. Moleque tá jogando demais.
Sim, principalmente pq ele tem uma caracteristica de entrar locão limpando 3/4 spot de uma vez só que é similar a do TACO. A adaptação seria muuuuito mais fácil do que ao estilo do stewie que pra mim nem é entry de ofício, acho o estilo do stewie2k muito mais próximo do felps do que do TACO. Achei um pouco mal pensada essa mudança no line ai.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 07 Mai 2018 16:11

Holden escreveu:
07 Mai 2018 15:55
Sim, principalmente pq ele tem uma caracteristica de entrar locão limpando 3/4 spot de uma vez só que é similar a do TACO. A adaptação seria muuuuito mais fácil do que ao estilo do stewie que pra mim nem é entry de ofício, acho o estilo do stewie2k muito mais próximo do felps do que do TACO. Achei um pouco mal pensada essa mudança no line ai.
E a entrevista do cold falando que o stew é 100% melhor que o taquinho ?!?!?! Eu acho que no fundo ele usou as palavras erradas e não quis dizer isso....mas seila desnecessário até porque se a SK não der resultados já já vao botar a culpa na comunicação e kick stewie2k.
Vi no youtube que a SK já firmou contrato com a line da NTC, e se eles forem campeões do qualify a SK terá duas lanes na IEM BH o que é proibido.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 07 Mai 2018 16:23

Fallen a cada dia parece que esta abandonando o competitivo para cuidar da GA e os outros projetos.

Fer e Cold tb.

Parece que os caras cansaram desse negocio de campeonato alto nível dps de ganhar rios de dinheiro..

alest
Contato:

Mensagem por alest » 07 Mai 2018 19:20

He1nz escreveu:
07 Mai 2018 16:11
E a entrevista do cold falando que o stew é 100% melhor que o taquinho ?!?!?! Eu acho que no fundo ele usou as palavras erradas e não quis dizer isso....mas seila desnecessário até porque se a SK não der resultados já já vao botar a culpa na comunicação e kick stewie2k.
Vi no youtube que a SK já firmou contrato com a line da NTC, e se eles forem campeões do qualify a SK terá duas lanes na IEM BH o que é proibido.
Cold fala tanta merda que eu ja desisti de achar que é sem querer, acho que ele é assim mesmo, sobre a parte da NTC com a SK uma página divulgou isso (dpltap) e as outras repassaram ela como fonte, mas a fonte da dpltap é uma outra fonte desconhecida.

Resumindo, existe aquele rumor antigo que a line atual do SK ta fechado com IMT (pra representar o mibr) e que SK iria pegar a antiga line do NTC, e essa fumaça está no ar a tempo suficiente pra se desconfiar de um fogo.

bentao escreveu:
07 Mai 2018 16:23
Fallen a cada dia parece que esta abandonando o competitivo para cuidar da GA e os outros projetos.

Fer e Cold tb.

Parece que os caras cansaram desse negocio de campeonato alto nível dps de ganhar rios de dinheiro..
O cold, pelo menos impressão que eu tenho, ainda quer vencer sim, ele tem essa pira de ser o top por todo o tempo que puder, já o fallen eu concordo que parece cada dia mais distante.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 10 Mai 2018 09:24

NTC campeã do qualify, ontem rolou villa mix certeza !!!! HAHAHAHAHAHAHA
Apesar do bit clicar nada, esse time vai dar trabalho na gringa.
To com um video da comemoração mas nao consigo hospedar no tinypic pra postar aqui, alguem tem outra forma ?
ps: acho que consegui hospedar, vejam se está funcionando por favor.

Spoiler:
http://pt-br.tinypic.com/r/2h4lzs2/9
phpBB [video]
Spoiler:
Imagem
Editado pela última vez por He1nz em 10 Mai 2018 10:48, em um total de 1 vez.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

JJR
Contato:

Mensagem por JJR » 10 Mai 2018 09:50

Tinham que arrumar alguem pra vaga do Bit, se ja não ajuda jogando aqui, na gringa vai ser um peso para o time.

E a SK perdeu dois mapas pra LG, e os dois de virada dps de terem feito 10/05 na primeira metade conseguiram levar 01/11 nos dois, sendo o primeiro mapa Train e levaram o 01/11 de CT. Ta ficando feio já

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 10 Mai 2018 10:27

Vi uma partida da NTC 2 dias atras, Bit destoa mto dos outros.. Ta ali por ser conhecido dos caras.

SK eu ja desisti de esperar algo, e dali pra pior..

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 10 Mai 2018 10:57

JJR escreveu:
10 Mai 2018 09:50
Tinham que arrumar alguem pra vaga do Bit, se ja não ajuda jogando aqui, na gringa vai ser um peso para o time.

E a SK perdeu dois mapas pra LG, e os dois de virada dps de terem feito 10/05 na primeira metade conseguiram levar 01/11 nos dois, sendo o primeiro mapa Train e levaram o 01/11 de CT. Ta ficando feio já
O bit é das antigas, jogou MUITO no 1.6 mas agora ele ta ali so porque é brother do Fnx mesmo. Eu colocaria o Hen1 no lugar...gosto de times com 2 alps mas como os gemeos não se separam....
SK já era, insisto em dizer que fizeram um puta erro em kickar o taquinho e colocar um cara que fala outra lingua no lugar. No fim das contas o time está muito pior e logo chegará o momento de culpar outra pessoa, quem vai ser ? Boltão ou Stew

como que quota dois posts de uma vez aqui no forum?O video deu certo?

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 10 Mai 2018 13:57

Essa line da NTC tem bala pra trocar com qualquer time do mundo, não sei o quão importante está sendo o papel do bit como IGL, mas como fragger ele realmente não aparece muito, vamos ver.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 10 Mai 2018 15:06

He1nz escreveu:
10 Mai 2018 10:57
O bit é das antigas, jogou MUITO no 1.6 mas agora ele ta ali so porque é brother do Fnx mesmo. Eu colocaria o Hen1 no lugar...gosto de times com 2 alps mas como os gemeos não se separam....
SK já era, insisto em dizer que fizeram um puta erro em kickar o taquinho e colocar um cara que fala outra lingua no lugar. No fim das contas o time está muito pior e logo chegará o momento de culpar outra pessoa, quem vai ser ? Boltão ou Stew

como que quota dois posts de uma vez aqui no forum?O video deu certo?
Boltz sera o culpado da vez e kickado em breve.

Fallen, Fer e Cold não assumem que estão mal nas funções e jogam a culpa nos outros.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 10 Mai 2018 16:00

Concordo em partes com alguns de vocês. É nítido que a comunicação é o que ta causando a queda de rendimento do time, juntamente com a queda do desempenho individual do trio cold/fer/fallen. Pelo jeito foi mesmo um tiro no pé trazer um americano para a line e mudar toda a comunicação pra inglês.

Por outro lado não concordo com o lance de ter sido um erro kickar o taco, da pra listar pelo menos uns 4 players BR que não estão na SK melhores que o taco hoje (chelo, felps, nekiz, trk), porém como disseram por aí uns dias atrás, parece que a SK fez testes com o chelo, trk e nekiz e não foram satisfatórios, por isso decidiram de vez trazer o stew, e trazendo ele foram muitas mudanças na equipe.. desde a comunicação que é a peça chave até as funções e posições de CT, muita coisa mudou e não estão conseguindo se adaptar e fazer o teamplay fluir.

Pra mim a unica solução é kickar o stew, pegar algum BR top (mas não vejo nenhum no momento com facilidade de romper com seu atual time, principalmente o chelo que ta fechado com a NTC, sobraria trk e nekiz), voltar a comunicação pra português, reorganizar o time e as posições e começar de novo. Não vejo outra saída.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 10 Mai 2018 17:20

Ntc está muito bem, KNG e Felps são absurdos podem jogar em qualquer time do mundo que fariam bonito, Chelo é um puta entry vc vê que o mlk tem um mira absurda e abre os bombs muito bem, Fnx dispensa comentários (não está nos melhores dias, mas com treino constante é dificil de segurar ele), o Bit é lenda do 1.6 está abaixo do time no quesito skill mas ele é support, além de dar as calls, eu acho que se com esse pequeno tempo que a line está junta já está mostrando todo esse potencial tem que dar um tempo antes de trocar alguém, e eu não vejo nenhum igl bom para entrar no lugar do Bit temos que lembrar que não adianta nada colocar um cara com muita skill, se não tiver ninguém para guia-los dentro do jogo já era não dá para decidir tudo na bala.

Quanto a SK, não posso acreditar que eles estejam nessa fase vexatória, devem estar de corpo mole até trocar a org impossivel hahahahaa. Mas falando sério foi como eu disse há algum tempo quando fer e fallen não estão bem não tem jeito o time não vai mesmo o cold matando 50 por mapa eles perdem.

Agora pensando alto, bem alto numa realidade paralela : Se o cold resolve sair da Sk e assumir a liderança da NTC imagina o time que ficaria, seria quase um superteam, ficaria insano daqueles que os caras se borram só de ouvir falar que podem jogar juntos.
Imagem

Eric_Thomas

Mensagem por Eric_Thomas » 10 Mai 2018 20:00

bicho ntc eh tier 10000 (kng e felps tem nivel pro, o resto eh ...)

ñ ganha de ninguem no nivel pro

podem me cobrar

Responder