[UFC Fight Night 58]Renan Barão X Mitch Gagnon
Re: [UFC Fight Night 58]Renan Barão X Mitch Gagnon
Barão bem abaixo do esperado, estava lento e sem movimentação. Achava q ia matar o canadense. Sei la o q rolou, acho q problema do pai zuou o psico dele. Na verdade, espero q foi isso. Mas fez o dever e casa e ganhou a luta com uma bonita finalização!!!! Parabens
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Alguem ouviu, acho que no segundo round, o Dede gritar pro Barão?
"Para de tocar na porra da mão!!!"
Eu ja tava ficando irritado do Barão comprimentando o adversario tb.
"Para de tocar na porra da mão!!!"
Eu ja tava ficando irritado do Barão comprimentando o adversario tb.
http://adf.ly/vRTk8 - Videos da luta
Vamos ver como será na revanche
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Q revanche?Frangão escreveu:Vamos ver como será na revanche
TJ não passa do Cruz,aí o Barão não vera a cor da bola!
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
- Rinoceronte
- Contato:

Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Isso não significa q não haverá uma revanche 1 diawendel escreveu:
Q revanche?
TJ não passa do Cruz,aí o Barão não vera a cor da bola!
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
TJ não passa po cruz mesmo, a tendencia é o cruz reinar alguns anos nessa categoria de novo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Acho que foi uma vitória para recuperar a confiança. Barão perdeu o cinturão e depois não bateu o peso na revanche, passou por muita coisa.
TJ também foi aquém na vitória sobre o Soto, acontece.
TJ também foi aquém na vitória sobre o Soto, acontece.
Também acho, foi uma luta pra recuperar confiança.
E ainda afirmo que Barão vence TJ numa revanche. Contra o Cruz, ainda não sei. Depende da próxima luta dele, vamos ver como ele vai reagir. Se vai ser apático de novo, ou vai voltar com os olhos sedento por sangue.
Uma coisa é certeza, ele vai pegar a cinta de novo. Quando? Não sei.
E ainda afirmo que Barão vence TJ numa revanche. Contra o Cruz, ainda não sei. Depende da próxima luta dele, vamos ver como ele vai reagir. Se vai ser apático de novo, ou vai voltar com os olhos sedento por sangue.
Uma coisa é certeza, ele vai pegar a cinta de novo. Quando? Não sei.
Eu falei que o Gagnon iria dar trabalho ao Barão.. O canadense é duríssimo.
Gagnon pode estar fora do TOP 10 no que remete a rankings, mas é um dos 10 melhores do peso sim. É um ótimo lutador, só não tem hype.Mark Twain escreveu:Fez o que precisava vindo de uma derrota e contra um adversário fora do top 10 e que iria buscar amarrar...não se afobou, soube controlar e partiu para finalização assim que viu abertura no erro na aplicação da queda do canadense.
-
- Contato:
Foi um péssimo ano pro brasileiro, fez o certo, lutou sem se expor muito, só ele tinha algo a perder com essa luta... Agora é aguardar Cruz vs TJ e se preparar, t condições de bater os dois, principalmente o TJ....
Tbm achei Barão pior na luta, mas concordo com o que outros foristas disseram aqui, ele lutou pra vencer sem se expor muito, e o adversario nao era nenhum frango, Gagnon mostrou que é sim um otimo lutador. Parabéns ao Barão, fez o dele e venceu, vai voltar melhor ainda na proxima vez.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Gagnon é duríssimo.
Barão não foi tão bem mesmo. Me pareceu sem o sangue no olho de outras lutas. Mas tem que parar pra ver por tudo que ele passou esse ano. Perdeu o cinturão daquela forma, a fatalidade que ocorreu antes da revanche, o problema do pai, enfim.
O certo, seria o Barão pegar o Cruz agora e o Raphael o TJ, mas como o UFC não tem critério algum, o Marajó seria um bom nome pra próxima...
Barão não foi tão bem mesmo. Me pareceu sem o sangue no olho de outras lutas. Mas tem que parar pra ver por tudo que ele passou esse ano. Perdeu o cinturão daquela forma, a fatalidade que ocorreu antes da revanche, o problema do pai, enfim.
O certo, seria o Barão pegar o Cruz agora e o Raphael o TJ, mas como o UFC não tem critério algum, o Marajó seria um bom nome pra próxima...
não conheço o gagnon...e essa luta nao é base para tal
vou ficar de olho nele
barão não estava mesmo no seu modo normal, eu vi muitas vezes ele não lutando por posição no clinch, bem plantado , engolindo golpes desnecessarios , mas que nao assustavam
não acredito que numa luta por cinta ou contra tj ou cruz, ele vai se apresentar desse jeito
acho que o camp foi um pouco mais light e o caso do pai dele pode ter pesado
quando o cara ganhava , era so felicidade, corria, dançava... dessa vez ele só pensou em falar na cinta
vou ficar de olho nele
barão não estava mesmo no seu modo normal, eu vi muitas vezes ele não lutando por posição no clinch, bem plantado , engolindo golpes desnecessarios , mas que nao assustavam
não acredito que numa luta por cinta ou contra tj ou cruz, ele vai se apresentar desse jeito
acho que o camp foi um pouco mais light e o caso do pai dele pode ter pesado
quando o cara ganhava , era so felicidade, corria, dançava... dessa vez ele só pensou em falar na cinta