Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Mai 2018 17:13

O que EU, QUERO, é que as partes envolvidas; Árbitros em Campo; Federação Paulista; E os árbitro e Delegado da partida confirmem que houve a interferência e que regra foi burlada... isso acontecendo pra mim, tudo ok.
[/quote]

Exatamente, é o mesmo que eu quero. Somente isto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 10 Mai 2018 19:28

Que houve interferência externa todo mundo sabe... até o brilhoso do Olim admitiu.
É fato que o resultado será mantido, mas se no próximo campeonato a FPF decidir bancar o VAR do próprio bolso, essa peleja terá sido de grande valia pra todos os clubes.
O que não pode é continuar da forma que está, dando margem para que a regra seja burlada sempre que é conveniente pra um determinado clube.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Mai 2018 20:00

Presidente da Federação Paulista de Futebol perde cargo na Conmebol e é demitido da CBF.

Todo castigo é pouco para este sem vergonha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Mai 2018 20:34

Em meio à polêmica da investigação sobre suposta interferência externa na final do Campeonato Paulista, o presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Reinaldo Carneiro Bastos, perdeu os cargos que possuía na Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) e na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 10 Mai 2018 23:52

Nicuri escreveu:
10 Mai 2018 13:59
Palmeiras não liga para o paulista.
O objetivo é moralizar o futebol brasileiro.
O problema não é o curica, problema é a mafia instaurada na CBF.
Curica só se beneficia dos malignos.
Moralizar o futebol nacional kkkkkkkkkkkk. Espera que eu vou rir um pouco mais kkkkkkkkkkkk. Moralizar o futebol brigando por um lance que nao foi pênalti kkkkkkk

Palmeiras falar em moralização é a maior piada, ainda mais com essa diretoria atual. Rasgaram o estatuto do clube para a Leila virar conselheira. Todo mundo sabe que ela não tinha o tempo necessário para se candidatar como conselheira.

Agora a dona da Crefisa tá "comprando" todo mundo para mudar outra regra interna e se candidatar como presidente o mais rápido possível. O atual presidente do clube (Galiotti) não esperou uma semana no cargo para dar um rasteira no Paulo Nobre (esse sim um grande dirigente, o cara que salvou o Palmeiras).

Bela moralização que o Palmeiras tá fazendo hahahahahah

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Mai 2018 00:06

Porra más estes haters são burros, ninguém está discutindo se foi ou não pênalti pois erros acontecem toda hora em todos os jogos e acabam sendo colocados na marca da cal, o Corinthians deve ser o TIME MAIS BENEFICIADO do Brasil com pênaltis inexistentes.
O que estamos discutindo chama-se interferência externa. E houve.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 11 Mai 2018 00:17

OG-Kush escreveu:
10 Mai 2018 23:52
Moralizar o futebol nacional kkkkkkkkkkkk. Espera que eu vou rir um pouco mais kkkkkkkkkkkk. Moralizar o futebol brigando por um lance que nao foi pênalti kkkkkkk

Palmeiras falar em moralização é a maior piada, ainda mais com essa diretoria atual. Rasgaram o estatuto do clube para a Leila virar conselheira. Todo mundo sabe que ela não tinha o tempo necessário para se candidatar como conselheira.

Agora a dona da Crefisa tá "comprando" todo mundo para mudar outra regra interna e se candidatar como presidente o mais rápido possível. O atual presidente do clube (Galiotti) não esperou uma semana no cargo para dar um rasteira no Paulo Nobre (esse sim um grande dirigente, o cara que salvou o Palmeiras).

Bela moralização que o Palmeiras tá fazendo hahahahahah
Para vc que torce para o time do trambiques e mais fácil dar risada mesmo.
Ninguém está preocupado com pênalti marcado, ou vc está sendo leviano ou está se fazendo de desentendido.
Não poderia esperar outra coisa, afinal...
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 11 Mai 2018 00:26

Os moralizadores são aqueles que comemoram titulo por fax e falam da caninha 51...
Relaxa negada, bora comer um lanche pra matar a fome

Imagem
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Mai 2018 00:42

Andrés Sanchez na primeira instância

Luís Roberto Barroso remeteu às instâncias inferiores dez investigações após sua tese restringindo o foro de deputados e senadores ter vencido no plenário do STF, informa o site Jota.

Entre esses casos estão três inquéritos que têm como alvo o deputado petista – e presidente do Corinthians– Andrés Sanchez.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Mai 2018 10:18

Bom dia moralizadores do futebo brasileiro hahahahahahahaha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Mai 2018 10:28

Nossa mais que surra o OhKush deu nos sem mundial..pqp
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 11 Mai 2018 11:07

kyo_spirit escreveu:
11 Mai 2018 10:18
Bom dia moralizadores do futebo brasileiro hahahahahahahaha
Kkkkkkk

Moralizadores não passarão

UrubuThai escreveu:
11 Mai 2018 10:28
Parecia o Tyson contra o Trevor Berbick
Fogo em naziliberal

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Mai 2018 11:22

kkkk que surra, bateu com o pau mole na cara kkk
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Mai 2018 11:43

UrubuThai escreveu:
11 Mai 2018 10:28
Eu acho que foi o contrário. O Nicuri coloca ele no seu devido lugar. Time de trambiqueiros, falcatruas ou é mentira isso?

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 11 Mai 2018 12:07

Professor Ludovico escreveu:
11 Mai 2018 11:43
Eu acho que foi o contrário. O Nicuri coloca ele no seu devido lugar. Time de trambiqueiros, falcatruas ou é mentira isso?
Imagem
Fogo em naziliberal

Responder