Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
gus77
-
Contato:
Mensagem
por gus77 » 09 Mai 2018 18:24
Fedor escreveu: ↑08 Mai 2018 10:32
Zagallo teve que engolir o Baixinho em 1994, senão o tetra não teria vindo
Eu me lembro bem nas eliminatórias da copa de 94, o Parreira não convocava o Romário, Brasil tinha perdeu pela primeira vez na história para a Bolívia, tava perigandp seriamente não ter vaga. Aí o Romário meteu três golaços pelo Barcelona em seguida, um foi de cobertura, aí não teve como não chamar ele.
O Brasil teve muito técnico merda com jogadores monstruosos. Zagalo atrasou muito o futebol brasileiro.
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 09 Mai 2018 23:37
gus77 escreveu: ↑09 Mai 2018 18:24
Eu me lembro bem nas eliminatórias da copa de 94, o Parreira não convocava o Romário, Brasil tinha perdeu pela primeira vez na história para a Bolívia, tava perigandp seriamente não ter vaga. Aí o Romário meteu três golaços pelo Barcelona em seguida, um foi de cobertura, aí não teve como não chamar ele.
O Brasil teve muito técnico merda com jogadores monstruosos. Zagalo atrasou muito o futebol brasileiro.
Zagalo nunca foi grande técnico, era uma especie de queridinho da CBF e ficava com aquela patriotada com a seleção. Teve uma má vontade monstro com o Baixinho
Fogo em naziliberal
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 10 Mai 2018 07:20
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑08 Mai 2018 14:09
rodaria o Denilson msm q era meia atacante, pois na meia, além do Rivaldo, tinha Leonardo e Giovanni. no ataque Edmundo arrebentou um ano antes e Bebeto tinha mta moral. sobraria pro Denilson msm.
Ah, não tínhamos centroavante reserva nessa copa hehehe.
q ataque Romário e Ronaldo. q ataque!
Denilson jogou a copa das confederações um ano antes junto com a dupla Romário e Ronaldo e acabou sendo eleito o melhor jogador da competição. Provavelmente carimbou seu passaporre um ano antes. E outra, como disseram aí o Emerson foi convocado no lugar do Romário (tenho poucas lembranças da época)
Tô vendo o pessoal criticar o velho lobo mas a lesão do Romário dava pra ser curada a tempo dele jogar a copa?
Outra coisa que me pego pensando as vezes é se o Ronaldo tivesse entrado em 94, se ele teria algum impacto no jogo (acredito que sim, dado seu talento e personalidade)
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 10 Mai 2018 07:37
vdd gente. levou um volante ainda q foi o Emerson. pqp
não teve uma situação da lesão nem ser tão séria? se não me engano ele chegou a jogar pelo Flamengo na mesma época q ia começar a copa, ou é alguma lembrança errada?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 10 Mai 2018 08:57
Doguera escreveu: ↑09 Mai 2018 17:27
Rapaz, rodaria o Denilson nada. O fdp do Zagallo cortou o Romário e teve a PACHORRA de chamar o volante Emerson.
Só quem rodou foi o Romário. E os amantes do futebol. E o Ronaldo que convulsionou.
Eu passo mal!
Sim. E o Romário sempre faz questão de lembrar em entrevistas q no dia do primeiro jogo após a fase de grupos ele já estava pronto para jogar....e q ele tinha avisado exatamente isso pra comissão técnica, de q estaria de volta nas oitavas. Foi pura birra do Zagallo
E ainda no time titular o substituto do Romário teria q ser o Edmundo. Mas preferiram botar o Bebeto decadente e em péssima fase
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
gus77
-
Contato:
Mensagem
por gus77 » 10 Mai 2018 09:04
A lesão do Romário ia tirar ele de pelo menos uns dois jogos da primeira fase, mas quartas, semi, etc com certeza ele jogaria. O Ronaldo tb tava lesionado no começo e a desculpa foi q dava até para começar com um jogador se recuperando no grupo, mas dois era muito. E escolheram o mais novo com mais possibilidade de se recuperar. Até faria sentido, mas aí chama um volante, é sacanagem. E o Emerson ainda machucou o braço num recreativo da seleção onde ele tava de goleiro.
Nego relevava pq o Zagalo era velho e mesmo sem o Romário a seleção era muito boa, tanto é q foi longe.
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 10 Mai 2018 10:03
Se ele iria perder no máximo os três primeiros jogos realmente foi sacanagem do Velho Lobo kkk
gus77 escreveu: ↑10 Mai 2018 09:04
A lesão do Romário ia tirar ele de pelo menos uns dois jogos da primeira fase, mas quartas, semi, etc com certeza ele jogaria. O Ronaldo tb tava lesionado no começo e a desculpa foi q dava até para começar com um jogador se recuperando no grupo, mas dois era muito. E escolheram o mais novo com mais possibilidade de se recuperar. Até faria sentido, mas aí chama um volante, é sacanagem. E o Emerson ainda machucou o braço num recreativo da seleção onde ele tava de goleiro.
Nego relevava pq o Zagalo era velho e mesmo sem o Romário a seleção era muito boa, tanto é q foi longe.
Esse machucado do Emerson não foi em 2002?
-
Doguera
-
Contato:
Mensagem
por Doguera » 10 Mai 2018 10:11
peudoria escreveu: ↑10 Mai 2018 10:03
Foi. Os deuses do futebol impediram que esse corno fosse penta como punição por ter "tomado" o lugar do Romário em 98.
-
gus77
-
Contato:
Mensagem
por gus77 » 10 Mai 2018 11:42
peudoria escreveu: ↑10 Mai 2018 10:03
Se ele iria perder no máximo os três primeiros jogos realmente foi sacanagem do Velho Lobo kkk
É acho q confundi.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 10 Mai 2018 12:09
peudoria escreveu: ↑10 Mai 2018 07:20
Denilson jogou a copa das confederações um ano antes junto com a dupla Romário e Ronaldo e acabou sendo eleito o melhor jogador da competição. Provavelmente carimbou seu passaporre um ano antes. E outra, como disseram aí o Emerson foi convocado no lugar do Romário (tenho poucas lembranças da época)
Tô vendo o pessoal criticar o velho lobo mas a lesão do Romário dava pra ser curada a tempo dele jogar a copa?
Outra coisa que me pego pensando as vezes é se o Ronaldo tivesse entrado em 94, se ele teria algum impacto no jogo (acredito que sim, dado seu talento e personalidade)
Sim, durante a copa ele já estava recuperado.
gus77 escreveu: ↑10 Mai 2018 09:04
A lesão do Romário ia tirar ele de pelo menos uns dois jogos da primeira fase, mas quartas, semi, etc com certeza ele jogaria. O Ronaldo tb tava lesionado no começo e a desculpa foi q dava até para começar com um jogador se recuperando no grupo, mas dois era muito. E escolheram o mais novo com mais possibilidade de se recuperar. Até faria sentido, mas aí chama um volante, é sacanagem.
E o Emerson ainda machucou o braço num recreativo da seleção onde ele tava de goleiro.
Isso foi em 2002.
-
jovemsurpreso
-
Contato:
Mensagem
por jovemsurpreso » 10 Mai 2018 20:35
peudoria escreveu: ↑10 Mai 2018 07:20
Menino Ronaldo iria destruir a Itália naquela final de 94... Seria épico

-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 10 Mai 2018 20:49
Ronaldo em 94 nem era o cara ainda, era raquítico e se não aguentou a bronca em 98 imagina a final em 94 com 17 anos.
Ronaldo só vira o monstro depois da Holanda onde encherem o rabo dele de bomba, não que ele não fosse ótimo jogador antes.
Até o mestre viola era bem mais interessante tanto que joga um pouco da final.
Tapirus terrestris
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 10 Mai 2018 20:51
fica muito feio eu mudar de opinião sobre Romário vs Ronaldo?
refleti bastante aqui: Ronaldo jogou duas copas, fez dois gols na final de uma, fez mais gols em copa, tendo sido recordista até o Klose acabar com a festa... é acho que por um centímetro de cabelo cascão ele passa o baixinho...
é que o Baixinho foi mais ídolo meu de juventude, mas se eu pensar com a razão, coisa que nunca tinha feito nessa comparação, acho que ganha o fenômeno.
enfim, me julguem.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 10 Mai 2018 20:55
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑10 Mai 2018 20:51
fica muito feio eu mudar de opinião sobre Romário vs Ronaldo?
refleti bastante aqui: Ronaldo jogou duas copas, fez dois gols na final de uma, fez mais gols em copa, tendo sido recordista até o Klose acabar com a festa... é acho que por um centímetro de cabelo cascão ele passa o baixinho...
é que o Baixinho foi mais ídolo meu de juventude, mas se eu pensar com a razão, coisa que nunca tinha feito nessa comparação, acho que ganha o fenômeno.
enfim, me julguem.
Jogou 3 teve aquela copa patética de 2006 que o Ronaldo parecia um hipopotamo aquilo foi vergonhoso.
Tapirus terrestris
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes