Mourinho diz que Ronaldo Fenômeno foi o melhor jogador com quem trabalhou

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
gus77
Contato:

Re: Mourinho diz que Ronaldo Fenômeno foi o melhor jogador com quem trabalhou

Mensagem por gus77 » 09 Mai 2018 18:24

Fedor escreveu:
08 Mai 2018 10:32
Zagallo teve que engolir o Baixinho em 1994, senão o tetra não teria vindo
Eu me lembro bem nas eliminatórias da copa de 94, o Parreira não convocava o Romário, Brasil tinha perdeu pela primeira vez na história para a Bolívia, tava perigandp seriamente não ter vaga. Aí o Romário meteu três golaços pelo Barcelona em seguida, um foi de cobertura, aí não teve como não chamar ele.
O Brasil teve muito técnico merda com jogadores monstruosos. Zagalo atrasou muito o futebol brasileiro.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 09 Mai 2018 23:37

gus77 escreveu:
09 Mai 2018 18:24
Eu me lembro bem nas eliminatórias da copa de 94, o Parreira não convocava o Romário, Brasil tinha perdeu pela primeira vez na história para a Bolívia, tava perigandp seriamente não ter vaga. Aí o Romário meteu três golaços pelo Barcelona em seguida, um foi de cobertura, aí não teve como não chamar ele.
O Brasil teve muito técnico merda com jogadores monstruosos. Zagalo atrasou muito o futebol brasileiro.
Zagalo nunca foi grande técnico, era uma especie de queridinho da CBF e ficava com aquela patriotada com a seleção. Teve uma má vontade monstro com o Baixinho
Fogo em naziliberal

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 10 Mai 2018 07:20

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Mai 2018 14:09
rodaria o Denilson msm q era meia atacante, pois na meia, além do Rivaldo, tinha Leonardo e Giovanni. no ataque Edmundo arrebentou um ano antes e Bebeto tinha mta moral. sobraria pro Denilson msm.
Ah, não tínhamos centroavante reserva nessa copa hehehe.

q ataque Romário e Ronaldo. q ataque!
Denilson jogou a copa das confederações um ano antes junto com a dupla Romário e Ronaldo e acabou sendo eleito o melhor jogador da competição. Provavelmente carimbou seu passaporre um ano antes. E outra, como disseram aí o Emerson foi convocado no lugar do Romário (tenho poucas lembranças da época)

Tô vendo o pessoal criticar o velho lobo mas a lesão do Romário dava pra ser curada a tempo dele jogar a copa?

Outra coisa que me pego pensando as vezes é se o Ronaldo tivesse entrado em 94, se ele teria algum impacto no jogo (acredito que sim, dado seu talento e personalidade)

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Mai 2018 07:37

vdd gente. levou um volante ainda q foi o Emerson. pqp
não teve uma situação da lesão nem ser tão séria? se não me engano ele chegou a jogar pelo Flamengo na mesma época q ia começar a copa, ou é alguma lembrança errada?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Mai 2018 08:57

Doguera escreveu:
09 Mai 2018 17:27
Rapaz, rodaria o Denilson nada. O fdp do Zagallo cortou o Romário e teve a PACHORRA de chamar o volante Emerson.

Só quem rodou foi o Romário. E os amantes do futebol. E o Ronaldo que convulsionou.

Eu passo mal!
Sim. E o Romário sempre faz questão de lembrar em entrevistas q no dia do primeiro jogo após a fase de grupos ele já estava pronto para jogar....e q ele tinha avisado exatamente isso pra comissão técnica, de q estaria de volta nas oitavas. Foi pura birra do Zagallo :mf_depressed:

E ainda no time titular o substituto do Romário teria q ser o Edmundo. Mas preferiram botar o Bebeto decadente e em péssima fase
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 10 Mai 2018 09:04

A lesão do Romário ia tirar ele de pelo menos uns dois jogos da primeira fase, mas quartas, semi, etc com certeza ele jogaria. O Ronaldo tb tava lesionado no começo e a desculpa foi q dava até para começar com um jogador se recuperando no grupo, mas dois era muito. E escolheram o mais novo com mais possibilidade de se recuperar. Até faria sentido, mas aí chama um volante, é sacanagem. E o Emerson ainda machucou o braço num recreativo da seleção onde ele tava de goleiro.

Nego relevava pq o Zagalo era velho e mesmo sem o Romário a seleção era muito boa, tanto é q foi longe.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 10 Mai 2018 10:03

Se ele iria perder no máximo os três primeiros jogos realmente foi sacanagem do Velho Lobo kkk
gus77 escreveu:
10 Mai 2018 09:04
A lesão do Romário ia tirar ele de pelo menos uns dois jogos da primeira fase, mas quartas, semi, etc com certeza ele jogaria. O Ronaldo tb tava lesionado no começo e a desculpa foi q dava até para começar com um jogador se recuperando no grupo, mas dois era muito. E escolheram o mais novo com mais possibilidade de se recuperar. Até faria sentido, mas aí chama um volante, é sacanagem. E o Emerson ainda machucou o braço num recreativo da seleção onde ele tava de goleiro.

Nego relevava pq o Zagalo era velho e mesmo sem o Romário a seleção era muito boa, tanto é q foi longe.
Esse machucado do Emerson não foi em 2002?

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 10 Mai 2018 10:11

peudoria escreveu:
10 Mai 2018 10:03
Foi. Os deuses do futebol impediram que esse corno fosse penta como punição por ter "tomado" o lugar do Romário em 98.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 10 Mai 2018 11:42

peudoria escreveu:
10 Mai 2018 10:03
Se ele iria perder no máximo os três primeiros jogos realmente foi sacanagem do Velho Lobo kkk

É acho q confundi.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Mai 2018 12:09

peudoria escreveu:
10 Mai 2018 07:20
Denilson jogou a copa das confederações um ano antes junto com a dupla Romário e Ronaldo e acabou sendo eleito o melhor jogador da competição. Provavelmente carimbou seu passaporre um ano antes. E outra, como disseram aí o Emerson foi convocado no lugar do Romário (tenho poucas lembranças da época)

Tô vendo o pessoal criticar o velho lobo mas a lesão do Romário dava pra ser curada a tempo dele jogar a copa?

Outra coisa que me pego pensando as vezes é se o Ronaldo tivesse entrado em 94, se ele teria algum impacto no jogo (acredito que sim, dado seu talento e personalidade)
Sim, durante a copa ele já estava recuperado.
gus77 escreveu:
10 Mai 2018 09:04

Isso foi em 2002.

jovemsurpreso
Contato:

Mensagem por jovemsurpreso » 10 Mai 2018 20:35

peudoria escreveu:
10 Mai 2018 07:20

Menino Ronaldo iria destruir a Itália naquela final de 94... Seria épico :cry:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Mai 2018 20:49

Ronaldo em 94 nem era o cara ainda, era raquítico e se não aguentou a bronca em 98 imagina a final em 94 com 17 anos.

Ronaldo só vira o monstro depois da Holanda onde encherem o rabo dele de bomba, não que ele não fosse ótimo jogador antes.

Até o mestre viola era bem mais interessante tanto que joga um pouco da final.
Tapirus terrestris

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Mai 2018 20:51

fica muito feio eu mudar de opinião sobre Romário vs Ronaldo?

refleti bastante aqui: Ronaldo jogou duas copas, fez dois gols na final de uma, fez mais gols em copa, tendo sido recordista até o Klose acabar com a festa... é acho que por um centímetro de cabelo cascão ele passa o baixinho...

é que o Baixinho foi mais ídolo meu de juventude, mas se eu pensar com a razão, coisa que nunca tinha feito nessa comparação, acho que ganha o fenômeno.

enfim, me julguem.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Mai 2018 20:55

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Mai 2018 20:51
fica muito feio eu mudar de opinião sobre Romário vs Ronaldo?

refleti bastante aqui: Ronaldo jogou duas copas, fez dois gols na final de uma, fez mais gols em copa, tendo sido recordista até o Klose acabar com a festa... é acho que por um centímetro de cabelo cascão ele passa o baixinho...

é que o Baixinho foi mais ídolo meu de juventude, mas se eu pensar com a razão, coisa que nunca tinha feito nessa comparação, acho que ganha o fenômeno.

enfim, me julguem.
Jogou 3 teve aquela copa patética de 2006 que o Ronaldo parecia um hipopotamo aquilo foi vergonhoso.
Tapirus terrestris

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Mai 2018 20:59

vdd cara! 3!

Responder